Novidades

De onde é a foto?

rum

Membro Conhecido
Pelo carro da polícia municipal, aposto um dedo mindinho que é no México. Infelizmente o meu conhecimento presencial, no México, limita-se à Riviera Maya e pouco mais. Pelo artefacto rochoso que temos na foto, garantidamente que não é na Riviera Maya e acho muito difícil ser no Yucatan. Por isso não consigo dizer mais do que isto, não sei onde é.
 

Tânia Fernandes

Membro Ativo
Pelo carro da polícia municipal, aposto um dedo mindinho que é no México. Infelizmente o meu conhecimento presencial, no México, limita-se à Riviera Maya e pouco mais. Pelo artefacto rochoso que temos na foto, garantidamente que não é na Riviera Maya e acho muito difícil ser no Yucatan. Por isso não consigo dizer mais do que isto, não sei onde é.
Olá rum,

Sim, é no México e não, não é no Yucatán, nem em Quintana Roo, nem no sul do país.

Para ajudar, posso dizer que fica a 3 horas da Cidade do México. ;)
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá! :)

Creio que seja Peña de Bernal. Se sim, cedo a vez a alguém, não encontros mais fotos para partilhar ahahah ;)
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Correto, é Castelmezzano! :)
É um dos principais pontos turísticos da região da Basilicata e situa-se na cordilheira das Dolomitas Lucanas.
 

rum

Membro Conhecido
Pela vegetação e pelas rochas, que têm todo o ar de ser no sudeste asiático, e olhando para a bandeiras na tua assinatura está lá a bandeira da Tailândia. Será que é para esses lados?
 
Top