Novidades

De Lisboa a Madrid de Carro

ersl

Membro Novo
Bom dia,

Estou a pensar ir a Madrid de carro.
Queria saber de quem já tinha feito este percurso de carro, se é algo que se faz bem...ou é mt cansativo?!

Ah...e já agora em média quanto fica esta viagem? Bem sei que depende dos gastos e velocidades a que se vai...mas se tiverem uma média dos gastos, agradecia!

Obrigada,
 

tanya

Membro Novo
olá!
É uma viagem que se faz em 5 horitas, com 3 ou 4 paragens para "esticar as pernas".
Faz-se bem, pois é sempre auto-estrada.
 

joker

Membro Conhecido
Já fiz por 2 x...a última há 2 anos.

Em 5 ou 6 horas conduzindo calmamente faz-se muito bem.
 

JATG

Membro Ativo
Já fiz 2 vezes esta viagem e, provavelmente, este ano irei fazer outra vez... pois embarcar de Madrid fica muito mais em conta, além de podermos estar 8, 9 ou 10 noites.

Levei também mais ou menos 5/6 horas. Os gastos foram cerca de 100€ de gasóleo e 70€ de parque para o carro (não sei se será o caso). Não há portagens.

Para lá faz-se muito bem e depressa... para cá custa mais... é o regresso!!!
 

Flecha

Membro Conhecido
170€ paga a viagem avião de ida e volta....

Jamais de iria de carro apanhar o avião a Madrid. Sim, podes-me falar das demoradas escalas...e eu falo-te das 12horas de viagem de carro (ida+volta)

dá que pensar.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá, bem vinda ao Portal

5 horas dão perfeitamente para chegar a madrid. Até ao centro são aproximadamente 600km. (média de 120)

Quanto a custos, depende muito da velocidade e do carro.

desde Lisboa até madrid é autoestrada e só é paga até Badajoz...

Carro ou avião é uma questão de opção.. eu prefiro passar 5 horas dentro de um carro a conduzir do que 1 dentro do avião mais 3 ou 4 nos trâmites de embarque/desembarque.
 

ersl

Membro Novo
Obrig pelas respostas.

Agora ando com uma dúvida: onde estacionar em madrid? Pelo que tenho lido os parques sao mt caros e estacinar na rua não parece ser uma boa opção...logo estou com duvidas!

A ideia é visitar a cidade a pé e de metro...mas quero deixar o carro em lugar seguro...Alguma dica?

Obrig
 

JATG

Membro Ativo
Flecha disse:
170€ paga a viagem avião de ida e volta....

Jamais de iria de carro apanhar o avião a Madrid. Sim, podes-me falar das demoradas escalas...e eu falo-te das 12horas de viagem de carro (ida+volta)

dá que pensar.
Vives sozinho? Viajas sozinho?

170€ foi o que gastei no total... Somos 4!
Agora repara:
- A diferença entre sair de Madrid e sair de Lisboa pode rondar os 400€/500€... por pessoa (conforme o pacote escolhido).
- Como somos 4 faz as contas...
- Com 170€ consegues ir tu e mais 3 pessoas a Madrid no mês de Julho? Admiro-me... Mesmo que se consiga ir a Madrid por esse preço há mais contas a fazer...

Parece-me que não fazes bem as contas... ou não tencionas poupar algum...

Dá que pensar... pois dá... Mas se conseguir poupar nem que seja 200€ no total já compensa e muito!
 

jfreitas

Membro Conhecido
ersl disse:
Obrig pelas respostas.

Agora ando com uma dúvida: onde estacionar em madrid? Pelo que tenho lido os parques sao mt caros e estacinar na rua não parece ser uma boa opção...logo estou com duvidas!

A ideia é visitar a cidade a pé e de metro...mas quero deixar o carro em lugar seguro...Alguma dica?

Obrig
Nos parques de longa estancia no aeroporto pagas 70/80€ por 15 dias de estacionamento. Já lá deixei o carro várias vezes.
 
Top