Novidades

Daesh tem planos para atacar resorts europeus

Rui Araujo

Membro Conhecido
Daesh tem planos para atacar resorts europeus no próximo verão


"A ideia, segundo a informação partilhada pelos serviços secretos italianos, será usar bombas enterradas na areia por baixo de espreguiçadeiras e jihadistas disfarçados de vendedores de gelados."

"A notícia é avançada pelo diário alemão BILD, que especifica que os planos do Daesh incluem suicidas a fazerem-se passar por refugiados enquanto vendem gelados, bebidas ou acessórios de praia aos turistas. O uso de armas automáticas nas praias e bombas enterradas na areia também fará parte do plano."
 
Última edição por um moderador:

mlmb

Membro Ativo
Daesh tem planos para atacar resorts europeus no próximo verão


"A ideia, segundo a informação partilhada pelos serviços secretos italianos, será usar bombas enterradas na areia por baixo de espreguiçadeiras e jihadistas disfarçados de vendedores de gelados."

"A notícia é avançada pelo diário alemão BILD, que especifica que os planos do Daesh incluem suicidas a fazerem-se passar por refugiados enquanto vendem gelados, bebidas ou acessórios de praia aos turistas. O uso de armas automáticas nas praias e bombas enterradas na areia também fará parte do plano."
Nem quero pensar!!!!
 

Lipe

Membro Conhecido
É daquelas coisas que, sendo muito verdade ou pouco mentira, não gosto mesma nada de ler nem sequer imaginar! É um total ataque à liberdade do próximo!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois é, sendo verdade ou mentira, são sempre muito más noticias.
Na Jordânia, há coisa de 2 meses e meio, muitos me diziam "daesh is bad for bussiness"
 
Última edição por um moderador:

JPRibeiro

Membro Ativo
ohh lá estão eles a querer provocar e causar o pânico!
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Não duvidando das más (péssimas/horríveis) intenções do Daesh, também não duvido minimamente que lançar este tipo de notícias serve aos interesses económicos de muita gente.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Bahhh, nem parece deles, a vender gelados?! Ninguém vai querer, se ao menos fossem bolas de Berlim, ou donuts!
E a parte de enterrar bombas na areia?! Quê, vão lá de noite com óculos infra vermelhos? Então e será que eles já estão cientes da vida das nossas marés? É que uma bomba humedecida é prejuízo... e eu não sei se eles costumam fazer covinhas mas em poucos cm a areia já está molhada...
Sarcasmo à parte, por mais que respeite a notícia, e acredite que possa ser realista acho que só querem o costume, lançar o pânico e impedir que as pessoas vivam a sua vida como querem e sem medos!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
É bem verdade Diana, apesar de... acho que devemos levar isto com sentido de humor, exactamente como o fizeste ;) realmente gelados!!! É mesmo como dizes, se ainda fossem umas bolinhas!!! E agora há aquelas de alfarroba que são escuras! :) mas boas! Cá para os meus lados não se podem esquecer das "língua da sogra", é sempre bom lembrá-los! ;)
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
É bem verdade Diana, apesar de... acho que devemos levar isto com sentido de humor, exactamente como o fizeste ;) realmente gelados!!! É mesmo como dizes, se ainda fossem umas bolinhas!!! E agora há aquelas de alfarroba que são escuras! :) mas boas! Cá para os meus lados não se podem esquecer das "língua da sogra", é sempre bom lembrá-los! ;)
Essas escuras ainda não provei mas costumo gostar de tudo que é de alfarroba! Pois a bolacha americana! Eu vou passar a ignorar os gajos, ainda há dias li num blogue humorístico que deviam deixar de os noticiar, que parece uma coisa absurda sabermos de calamidades e não as divulgarmos nem mostrarmos a nossa solidariedade mas a verdade é que sabemos tantas calamidades e não as divulgamos. Sabemos quantas crianças morrem todos os dias à fome em África e não abrimos as notícias com isso nem deixamos de desperdiçar comida...
Acho que eles iam ficar desapontados de explodirem cenas e ninguém falar disso, seria frustrante!
P.S.: Além da venda de comida aquela cena de andarem a fazer massagens praia fora também é uma ideia!
 

JPRibeiro

Membro Ativo
:D essa das massagens não acho nada boa ideia divulgar e/ou falar, sequer! imagina só onde podem colocar uma barra de dinamite!!!??? :D:D:D:D:D agora fora de brincadeira, acho que sim, ficariam extremamente frustrados se ninguém falasse deles e se realmente os órgãos de comunicação social dessem mais importância a essas situações que mencionas, isso sim, todos devíamos contribuir e saber que as contribuições era efectivamente para esse efeito! mas até lá...
 

Dfer

Membro Ativo
É muito complicado combater alguém que não teme pela sua própria vida, vendo a morte como um "prémio".
O objectivo é claramente afectar o dia-a-dia ocidental.
Se alguns países que se dizem contra o daesh não comprassem petróleo no mercado negro nem fazer dinheiro com armas, era mais fácil o daesh deixar de ser financiado. Mas enfim...interesse económico mais alto do que o interesse social é o que dá. Estamos entregues aos €€/$$
 

JPRibeiro

Membro Ativo
Eu gostava mesmo de conhecer a Tunísia e estou decidido a isso, embora saiba que o risco é elevado. Contudo, se não for possível, terei de trocar novamente pelas caraíbas (ex: México) isso é que ainda não sei :confused:
 
Última edição por um moderador:
Top