Novidades

Cuba - Varadero, Vários Hotéis em 20 Janeiro 2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

adoroferias

Membro Ativo
Já reservámos os lugares no avião e já nos estamos a preparar mentalmente para...


Madrid

Havana

20/01/2014 15:00

20/01/2014 19:45

UX51



Havana

Madrid

27/01/2014 21:45

28/01/2014 12:45

UX52



Chegada a Madrid no Terminal 1 e partida para Havana no Terminal 2:

Mais alguém para este voo?

 
Última edição por um moderador:

martuxa

Membro
Olá adoroferias, estão quase a ir de férias, para nós irmos ainda falta muito tempo :(
Nós ainda não conseguimos reservar o nosso voo, por isso só sei que se paga 10€ por reserva. Queria saber se dá para reservar ida e volta? E o valor que pagamos da reserva inclui o voo de ida e volta?
Obrigado
 

adoroferias

Membro Ativo
martuxa disse:
Olá adoroferias, estão quase a ir de férias, para nós irmos ainda falta muito tempo :(
Nós ainda não conseguimos reservar o nosso voo, por isso só sei que se paga 10€ por reserva. Queria saber se dá para reservar ida e volta? E o valor que pagamos da reserva inclui o voo de ida e volta?
Obrigado
Olá! Sim 10 € por reserva e podes reservar ida e volta na mesma página. Mas repara que são 4 vôos e os 40 € (para duas pessoas) é só para os vôos da Air Europa (não nos pareceu necessário reservar lugares nos vôos da TAP pois a viajem é muito curta). :bye1:
 

LFOliveira

Membro Novo
Boas
Eu também vou, mas a 19 Janeiro
19/01/2014 MADRID/HAVANA 14:55/ 19:15
26/01/2014 HAVANA/MADRID 21:15/ 11:55*dia 27 de Janeiro

Vou andar por Varadero (Riu Varadero)
 
RIU Varadero cá vamos nós.
Entrada a 19 e saída a 26 :D, já falta pouco. Apanhámos uma boa oferta da Abreu online.
EVE825 19JAN MADRID / HAVANA 14:55 19:15
EVE826 26JAN HAVANA / MADRID 21:15 11:55

Não sei que companhia é esta, mas sai do terminal1
EVELOP.
 
LFOliveira disse:
Heheh também eu. Parece que vamos no mesmo. Vá la, já sei que vou encontrar portugueses por la :D
Na minha ultima viagem que fizemos a Punta Cana era só espanhois no hotel e em todo o lado, portugueses vai ser algo novo :D
 

adoroferias

Membro Ativo
Estivemos em setembro no Be Live Saidia em Marrocos e o resort estava quase cheio, com seguramente mais de 50% de portugueses... nem queríamos acreditar, mas até houve sardinhas assadas... :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top