Novidades

Cuba 2014

Scorpion80

Membro Ativo
Eu vou Fazer Varadero, queria fazer Havana + um dos Cayos, mas os preços são muito elevados para a altura k vou ( Maio), por isso optei por Varadero. Comprei numa Agencia em Coimbra, eles acho que compraram na Travelplan.
 

kika15

Membro Ativo
no site tens la parque larga estancia ate 15 dias - 80€.
antes era ate 30dias.
O hotel é muito bom e o parque coberto e seguro.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
O que devo fazer ( ainda sem certezas) é ir no dia anterior ate Madrid e passar la a noite e estava a pensar deixar o Carro no Hotel em que passa-se a noite se fosse mais Barato.
No site do Axor Barajas não encontrei preços para o Estacionamento, mas no Booking esta a dizer que é 15€ / dia. Como a Kika me esta dizer também já outras pessoas me disseram ( paga-se sempre o mesmo) mas no Site já não diz isso.
Deixa no Hotel Tach. Já deixei lá no ano passado e este ano vou deixar outra vez, 16 dias por 50 € ;)
Quanto à dormida, vou fazer o oposto de ti e ficar lá a dormir no regresso, que foi a viagem que nos custou mais a fazer nestes ultimos 2 anos.
Para a dormida, escolhi o H2 Mercader pelo site da Rumbo por 42 € com pequeno almoço e parque gratuito.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Sim, Kika. Já reparei e também já me enviaram um email com os Preços, o estacionamento fica a 80€ e 1 noite fica a 44€.
Acho estes valores um bocado elevados para o que tenho encontrado... Mas é uma opção...
Em relação ao Hotel Tach, estou a espera de uma resposta deles...
 

Scorpion80

Membro Ativo
De preços? Ja vi os preços deles no site, mas mesmo assim envie um email a pedir preços para 1 noite + estacionamento...
Que sai mais barato que o Axor Barajas, sai.
Agora a agencia onde comprei as ferias diz que consegue atraves da Travelplan uns preços muito bons, tambem estou aguardar...
 

kika15

Membro Ativo
Scorpion eu só posso falar do serviço que conheço do Axor Barajas / Feria que é muito bom.
Qualidade do hotel.
Estacionamento subterrâneo.
E levam-te ao aeroporto e vão buscar.

Cumprimentos

KIKA
 

Scorpion80

Membro Ativo
Já andei a pesquisar um pouco e a pedir informações e até ao momento o mais em conta é o Íbis Madrid Aeroporto. Responderam-me por email que no site deles tem uma oferta de 85€ por 1 noite com pequeno almoço e 15 dias de estacionamento.
Proposta idêntica mas um pouco superior só o Tach Hotel.
Agora é só escolher 1 das propostas.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Olá scorpion, eu tb vou em maio para cuba (para o riu) e vou apanhar o aviao a madrid. Pensava ir de carro no mesmo dia mas ainda estamos a ponderar. Seria possivél deixares aqui o link da promoçao do ibis? Parece boa mas eu n encontro no site. Obrigada :)
 

Scorpion80

Membro Ativo
Eu ainda não fui pesquisar no site Íbis onde se encontra a promoção, mas na resposta que me enviaram por email disseram que existe essa promoção. Eu vou procurar no site e depois digo algo..
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Obrigada. É q eu tb já dei voltas e n consigo encontrar, embora tb tenha tido a informaçao deles sobre essa promoçao.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Ja encontrei, é só colocar as datas em que pretendemos passar la a noite, vai aparecer as varias opções de quartos e ai também vai aparecer a opção dos 85€ com estacionamento ate 14 dias ou 14 noites...
 
Top