Novidades

CS Montargil - Péssima experiencia

badbones

Membro Conhecido
Estive no hotel CS Montargil 5* em Junho num fds prolongado. A nossa ideia era ir para este hotel descansar. Iamos mesmo com a ideia de entrar no hotel no dia da chegada e só sair no ultimo dia. Refeições no hotel, SPA...descanso. Opção do quarto vista lago para ficarmos na varanda longe do barulho das piscinas. Estavamos bem enganados.
Check in demorado mas compreensivel porque estava a chegar muita gente e somos muito bem atendidos. A pessoa que nos recebeu era muito simpática e explicou todos os pormenores do hotel.
Chegámos ao quarto e ...telefonema para a recepção. Este quarto não é vista lago. Após um conversa animada porque o computador diz que o quarto é vista lago mas eu entendo que para os meus olhos não é, ficam de ver o assunto. Ligam-me uma hora depois a dizer que hoje não têm um quarto com melhor vista disponivel hoje mas amanhã têm. Como só vou ficar duas noites não aceito isto porque não quero estar a trocar de quartos...lembram-se que vim para descansar.
Ficam de falar com a gerencia e dizer qualquer coisa.

Este hotel "vende" quartos sem vista, quartos com vista piscina/jardim e quartos vista lago (os mais caros claro). O nosso era assim:

ai1080.photobucket.com_albums_j334_jnunes1977_Montargil_020800x600.jpg


ai1080.photobucket.com_albums_j334_jnunes1977_Montargil_023800x600.jpg


Vejam um bocadinho de lago lá ao fundo que se conseguia ver de um canto da varanda.

Fomos jantar e novo descalabro (este hotel é 5*). Não existe lugar na sala do buffet e dizem para irmos para a sala à la carte que tambem estão a servir buffet. Na sala à la carte não está ninguem para nos receber. Esperamos em pé à porta bastante tempo. Os funcionários são incompetentes e super antipaticos, escapa uma rapariga mais gordinha que foi a unica que nos dirigiu a palavra. A comida não presta e tem pouca diversidade. Para ser restabelecida é preciso o chefe de sala andar atrás dos funcionários senão eles não fazem nada. Repõem sobremesas mas sem colheres para nos servirmos. Uma senhora perde a paciencia e vai buscar a colher dela para se servir. A minha mulher vai falar com o chefe de sala (que afinal era o gerente) e ele diz : Devem ter roubado a colher. O comentário já de si é mau pior ainda quando nós vimos a cozinheira a trazer as coisas sem colher.

Passamos na recepção para saber como está a questão do quarto e nada. A gerencia só apresenta a solução da mudança de quarto no dia seguinte e não pretende falar connosco. Avisamos que estamos disponiveis para falar com a gerencia durante a nossa estadia e que caso isso não aconteça no final pedimos o livro de reclamações.

Pequeno almoço caótico. Uma fila dos diabos e mesas vagas tudo porque eles não tinham pessoal suficiente (ou capaz) para limpar as mesas. Noto novamente que estamos a falar de um hotel 5*. Lá nos sentamos. Passados 15 minutos dirijo-me à chefe de sala que estava à entrada e pergunto se ela acha muito chato eu ter que lhe vir pedir a ela chá e café porque ninguem me serve.

Vamos para a piscina (não redonda- eles têm duas)que estranhamente não tem nenhuma indicação de profundidade nem de normas de utilização da mesma. Estou em crer que isto é obrigatorio. Tambem fiquei admirado que no quarto não existia nenhum directorio de serviços.

O jantar deste dia e o pequeno almoço do dia seguinte correm melhor mas a simpatia dos empregados é uma coisa fenomenal neste hotel.

No momento do check out pedimos o livro de reclamações e eis que aparece o gerente para falar connosco. Recusamos e exigimos o livro.

Pelas criticas que li recentemente no TripAdvisor as coisas não melhoraram muito. É um hotel giro, num sitio sossegado mas nem a brincar aquilo é um 5*.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
E mesmo muito aborrecido quando as coisas não correm e nem sequer hà a mínima preocupação em minorar a desilusão :(

Fizeram bem em apresentar reclamação por escrito.

Obrigada pelo alerta.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
O hotel é giro em termos visuais, tem umas 7 piscinas, 3 interiores e outras exteriores, um vista bonita numa delas é porreiro para uma famiia ou um casal passar uma noite ou duas!pena a comida, pois fora do hotel não existe recurso! o serviço necessita de maior organização, talvez alguma inexperiência!
 

Arkantos

Membro Novo
Eu também estive nesse hotel 3 noites e tive imensos problemas para arranjar um quarto minimamente decente, acabaram por nos arranjar um quarto à terceira tentativa no canto do hotel ao lado da estrada, mas para nós até foi óptimo visto que vínhamos à procura de um local para descanso.

Eu pessoalmente não recomendo, de 5 estrelas o hotel não tem nada. Uma experiência muito má que nos ficou bem cara.
Também detestei o hotel à noite, é um hotel sem qualquer iluminação e com muito pouca diversão.
Mas achei a comida bastante boa, nada de outro mundo, mas gostei bastante. O pequeno almoço também achei muito bom.

Tenham cuidado que as aparências iludem.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Eu também estive nesse hotel 3 noites e tive imensos problemas para arranjar um quarto minimamente decente, acabaram por nos arranjar um quarto à terceira tentativa no canto do hotel ao lado da estrada, mas para nós até foi óptimo visto que vínhamos à procura de um local para descanso.

Eu pessoalmente não recomendo, de 5 estrelas o hotel não tem nada. Uma experiência muito má que nos ficou bem cara.
Também detestei o hotel à noite, é um hotel sem qualquer iluminação e com muito pouca diversão.
Mas achei a comida bastante boa, nada de outro mundo, mas gostei bastante. O pequeno almoço também achei muito bom.

Tenham cuidado que as aparências iludem.
Bem devem ter evoluido muito nos ultimos tempos em termos de comida porque eu dá única vez que lá dormi ao jantar até fiquei mal disposto com a comida! o quarto tive bastante sorte! na altura em que fui havia muita afluência, mas se voltava, digo que não!
 
Top