Estive no hotel CS Montargil 5* em Junho num fds prolongado. A nossa ideia era ir para este hotel descansar. Iamos mesmo com a ideia de entrar no hotel no dia da chegada e só sair no ultimo dia. Refeições no hotel, SPA...descanso. Opção do quarto vista lago para ficarmos na varanda longe do barulho das piscinas. Estavamos bem enganados.
Check in demorado mas compreensivel porque estava a chegar muita gente e somos muito bem atendidos. A pessoa que nos recebeu era muito simpática e explicou todos os pormenores do hotel.
Chegámos ao quarto e ...telefonema para a recepção. Este quarto não é vista lago. Após um conversa animada porque o computador diz que o quarto é vista lago mas eu entendo que para os meus olhos não é, ficam de ver o assunto. Ligam-me uma hora depois a dizer que hoje não têm um quarto com melhor vista disponivel hoje mas amanhã têm. Como só vou ficar duas noites não aceito isto porque não quero estar a trocar de quartos...lembram-se que vim para descansar.
Ficam de falar com a gerencia e dizer qualquer coisa.
Este hotel "vende" quartos sem vista, quartos com vista piscina/jardim e quartos vista lago (os mais caros claro). O nosso era assim:
Vejam um bocadinho de lago lá ao fundo que se conseguia ver de um canto da varanda.
Fomos jantar e novo descalabro (este hotel é 5*). Não existe lugar na sala do buffet e dizem para irmos para a sala à la carte que tambem estão a servir buffet. Na sala à la carte não está ninguem para nos receber. Esperamos em pé à porta bastante tempo. Os funcionários são incompetentes e super antipaticos, escapa uma rapariga mais gordinha que foi a unica que nos dirigiu a palavra. A comida não presta e tem pouca diversidade. Para ser restabelecida é preciso o chefe de sala andar atrás dos funcionários senão eles não fazem nada. Repõem sobremesas mas sem colheres para nos servirmos. Uma senhora perde a paciencia e vai buscar a colher dela para se servir. A minha mulher vai falar com o chefe de sala (que afinal era o gerente) e ele diz : Devem ter roubado a colher. O comentário já de si é mau pior ainda quando nós vimos a cozinheira a trazer as coisas sem colher.
Passamos na recepção para saber como está a questão do quarto e nada. A gerencia só apresenta a solução da mudança de quarto no dia seguinte e não pretende falar connosco. Avisamos que estamos disponiveis para falar com a gerencia durante a nossa estadia e que caso isso não aconteça no final pedimos o livro de reclamações.
Pequeno almoço caótico. Uma fila dos diabos e mesas vagas tudo porque eles não tinham pessoal suficiente (ou capaz) para limpar as mesas. Noto novamente que estamos a falar de um hotel 5*. Lá nos sentamos. Passados 15 minutos dirijo-me à chefe de sala que estava à entrada e pergunto se ela acha muito chato eu ter que lhe vir pedir a ela chá e café porque ninguem me serve.
Vamos para a piscina (não redonda- eles têm duas)que estranhamente não tem nenhuma indicação de profundidade nem de normas de utilização da mesma. Estou em crer que isto é obrigatorio. Tambem fiquei admirado que no quarto não existia nenhum directorio de serviços.
O jantar deste dia e o pequeno almoço do dia seguinte correm melhor mas a simpatia dos empregados é uma coisa fenomenal neste hotel.
No momento do check out pedimos o livro de reclamações e eis que aparece o gerente para falar connosco. Recusamos e exigimos o livro.
Pelas criticas que li recentemente no TripAdvisor as coisas não melhoraram muito. É um hotel giro, num sitio sossegado mas nem a brincar aquilo é um 5*.
Check in demorado mas compreensivel porque estava a chegar muita gente e somos muito bem atendidos. A pessoa que nos recebeu era muito simpática e explicou todos os pormenores do hotel.
Chegámos ao quarto e ...telefonema para a recepção. Este quarto não é vista lago. Após um conversa animada porque o computador diz que o quarto é vista lago mas eu entendo que para os meus olhos não é, ficam de ver o assunto. Ligam-me uma hora depois a dizer que hoje não têm um quarto com melhor vista disponivel hoje mas amanhã têm. Como só vou ficar duas noites não aceito isto porque não quero estar a trocar de quartos...lembram-se que vim para descansar.
Ficam de falar com a gerencia e dizer qualquer coisa.
Este hotel "vende" quartos sem vista, quartos com vista piscina/jardim e quartos vista lago (os mais caros claro). O nosso era assim:
Vejam um bocadinho de lago lá ao fundo que se conseguia ver de um canto da varanda.
Fomos jantar e novo descalabro (este hotel é 5*). Não existe lugar na sala do buffet e dizem para irmos para a sala à la carte que tambem estão a servir buffet. Na sala à la carte não está ninguem para nos receber. Esperamos em pé à porta bastante tempo. Os funcionários são incompetentes e super antipaticos, escapa uma rapariga mais gordinha que foi a unica que nos dirigiu a palavra. A comida não presta e tem pouca diversidade. Para ser restabelecida é preciso o chefe de sala andar atrás dos funcionários senão eles não fazem nada. Repõem sobremesas mas sem colheres para nos servirmos. Uma senhora perde a paciencia e vai buscar a colher dela para se servir. A minha mulher vai falar com o chefe de sala (que afinal era o gerente) e ele diz : Devem ter roubado a colher. O comentário já de si é mau pior ainda quando nós vimos a cozinheira a trazer as coisas sem colher.
Passamos na recepção para saber como está a questão do quarto e nada. A gerencia só apresenta a solução da mudança de quarto no dia seguinte e não pretende falar connosco. Avisamos que estamos disponiveis para falar com a gerencia durante a nossa estadia e que caso isso não aconteça no final pedimos o livro de reclamações.
Pequeno almoço caótico. Uma fila dos diabos e mesas vagas tudo porque eles não tinham pessoal suficiente (ou capaz) para limpar as mesas. Noto novamente que estamos a falar de um hotel 5*. Lá nos sentamos. Passados 15 minutos dirijo-me à chefe de sala que estava à entrada e pergunto se ela acha muito chato eu ter que lhe vir pedir a ela chá e café porque ninguem me serve.
Vamos para a piscina (não redonda- eles têm duas)que estranhamente não tem nenhuma indicação de profundidade nem de normas de utilização da mesma. Estou em crer que isto é obrigatorio. Tambem fiquei admirado que no quarto não existia nenhum directorio de serviços.
O jantar deste dia e o pequeno almoço do dia seguinte correm melhor mas a simpatia dos empregados é uma coisa fenomenal neste hotel.
No momento do check out pedimos o livro de reclamações e eis que aparece o gerente para falar connosco. Recusamos e exigimos o livro.
Pelas criticas que li recentemente no TripAdvisor as coisas não melhoraram muito. É um hotel giro, num sitio sossegado mas nem a brincar aquilo é um 5*.