Novidades

Cruzeiro para Solteiros

Sunny34

Membro Novo
Olá Boa noite a todos,

Tive conhecimento que a speedparty e a Abreu estão a organizar um cruzeiro para solteiros para o mês de Junho. Segundo percebi este já é o 3 cruzeiro que organizam.

Gostava de saber se alguém deste forum já participou e como foi a experiência. Agradeço todas as opiniões que me possam dar, pois gostava de experimentar algo do género.

Obrigada,

Telma
 

Sunny34

Membro Novo
Oscar Reis disse:
Olá Oscar,

Agradeço a informação partilhada. Tive a ler e pelos vistos já há quem tenho feito e gostado.

Estou de facto interessada em ir mas gostava de partilhar uma cabine pois fica mais barato. Há por aqui alguma rapariga interessada em partilhar uma cabine dupla? O preço em cabine dupla de categoria interior fica em 575 euros por pessoa.

Muito obrigada,
Telma
 

Waveygirl

Membro Novo
Olá Telma.

Eu também estava interessada em ir neste cruzeiro e também ando á procura de alguém para partilhar uma cabine dupla, visto que assim o preço fica acessivel. Sou de Odivelas e tu?

Já agora não te esqueças de juntar a esses 575 euros o voo até Barcelona, visto que não está incluido no pacote...infelizmente. :thumbdown:

PS: Convém alertar que infelizmente o voo para Barcelona não se encontra incluído no pacote, pelo que o valor final não será de 575 euros... :thumbdown:
 

Sunny34

Membro Novo
Olá a todos,

Afinal o Cruzeiro para Solteiros mudou de data e vai ser em 22 de Setembro no liberty of the seas. A informação está no site da speedparty.net

Estou a pensar ir com uma amiga para partilhar camarote.

Telma
 

miletek

Membro Novo
Não foi só a data que mudou,os preços também :thumbdown: . Em Junho não podia ir mas agora que passou para
Setembro vou pensar melhor.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Sunny34 disse:
Olá Oscar,

Agradeço a informação partilhada. Tive a ler e pelos vistos já há quem tenho feito e gostado.

Estou de facto interessada em ir mas gostava de partilhar uma cabine pois fica mais barato. Há por aqui alguma rapariga interessada em partilhar uma cabine dupla? O preço em cabine dupla de categoria interior fica em 575 euros por pessoa.

Muito obrigada,
Telma
Em que mês gostavas de ir? tb curtia essa experiência :D
 
Top