Para vosso conhecimento...
Sabe o que é posso fazer neste caso? O que é que posso reclamar junto da agência? Ou se tenho direito a indemnização?Infelizmente não me admira. A companhia em Maio já andava a dar problemas em Espanha. No inicio de junho para Tenerife foi, mas com um bom atraso. Na semana seguinte, já não conseguiu fazer o voo de regresso, que foi assegurado pela evelop.
Muito mau para quem não vai conseguir fazer as suas férias...
Reembolsado não tenho interesse porque já tinha tirado os dias de férias, e apresentaram alternativas mas mais fracas quando comparadas com o que tinha adquirido para Creta.Não sei ao certo. Penso que o @Paulo Leite o saberá informar melhor.
Mas não vão ser reembolsados? Não lhes apresentaram nenhuma alternativa de destino?
A mim arranjaram-me alternativa em Menorca num hotel 4* com tudo incluído e em Creta ia só com meia pensão!Bom dia,
O que vou escrever é a minha opinião e vale o que vale....
- Reembolso do valor já pago... para mim é 1 dado + do que adquirido...
- Reclamação ... eu fazia para tudo o que me fosse possível... inclusive para aquela associação que representa (ou faz que representa) o sector...
- Arranjar alternativas para TODOS os clientes (sei que será missão quase impossível) principalmente para as partidas + próximas...
- Enquanto passageiros temos direitos e obrigações... (não devemos ser os únicos nesta situação).
Lazer vs Negócio...
Para mim isto das férias é lazer.... o descomprimir de 1 ano de trabalho, o juntar €€€ para fazer 1 coisa que amo, o fugir do quotidiano/rotina... é o meu vício....
Vou para um destino com determinadas expectativas... no fim posso não ter gostado mas a culpa é minha... fui eu que escolhi... por isso assumo toda a responsabilidade ....
Para as empresas isto é um negócio... o negócio pode dar lucro ou prejuízo... é sempre uma questão de sorte... ou de "modas"... quem não tem €€€ para brincar aos aviões não se mete nelas... nem pode a meio dizer... ah e tal não brinco mais......