Novidades

compra viagens na Logitravel

jomeba

Membro Novo
boa tarde
alguem já viajou pela Logitravel com saida de Lisboa para Riviera Maya?

tenho muitas duvidas sobre a mesma.
efetuei a reserva on-line com tudo confirmado, depois de pagar os 25% enviaram email a confirmar os voos e hotel escolhido pendente. 30 minutos depois recebi email com tudo confirmado.
no dia seguinte aparecia hotel ainda pendente, depois de receber a confirmação. Agora dizem que confirmaram noutro hotel pelo mesmo preço que na altura da compra era mais barato ( escolhi GBP Akumar, confirmaram no Tulum). para confirmar no Akulum querem que pague um extra para uma suite.
Será a Logitravel de confiança?
tenho normalmente viajado por agencia de viagem e tal nunca me aconteceu.
primeira vez pela net e logo problemas, com a negação da Logitravel do envio de email a confirmar o hotel.
 

adoroferias

Membro Ativo
Nunca viajei pela Logitravel, mas é só para dizer que o GBP Akumal é o que está melhor localizado no complexo (que inclui também o GBP Tulum, GBP Coba e GBP Sian Kaan) e assim sendo, o caro Jomeba devia era pagar menos com a mudança. É ridículo o que as agências de viagens fazem depois de já terem recebido dinheiro. Um dia a agência Abreu fez-nos algo parecido, mas fiquei a fazer barulho na agência e não saí de lá enquanto não me devolveram o dinheiro que tinha pago (outros clientes iam entrando e ficavam um pouco assustados, o que era precisamente o meu objetivo). A partir daí só pago a viagem com a documentação toda nas mãos. E acho que deveria ser assim com todos, mas...


jomeba disse:
boa tarde
alguem já viajou pela Logitravel com saida de Lisboa para Riviera Maya?

tenho muitas duvidas sobre a mesma.
efetuei a reserva on-line com tudo confirmado, depois de pagar os 25% enviaram email a confirmar os voos e hotel escolhido pendente. 30 minutos depois recebi email com tudo confirmado.
no dia seguinte aparecia hotel ainda pendente, depois de receber a confirmação. Agora dizem que confirmaram noutro hotel pelo mesmo preço que na altura da compra era mais barato ( escolhi GBP Akumar, confirmaram no Tulum). para confirmar no Akulum querem que pague um extra para uma suite.
Será a Logitravel de confiança?
tenho normalmente viajado por agencia de viagem e tal nunca me aconteceu.
primeira vez pela net e logo problemas, com a negação da Logitravel do envio de email a confirmar o hotel.
 

mokas

Membro Conhecido
Fiz uma pequena pesquisa e espero que te ajude! ;) Espreita aqui.
 
Última edição por um moderador:

jomeba

Membro Novo
adoroferias disse:
Nunca viajei pela Logitravel, mas é só para dizer que o GBP Akumal é o que está melhor localizado no complexo (que inclui também o GBP Tulum, GBP Coba e GBP Sian Kaan) e assim sendo, o caro Jomeba devia era pagar menos com a mudança. É ridículo o que as agências de viagens fazem depois de já terem recebido dinheiro. Um dia a agência Abreu fez-nos algo parecido, mas fiquei a fazer barulho na agência e não saí de lá enquanto não me devolveram o dinheiro que tinha pago (outros clientes iam entrando e ficavam um pouco assustados, o que era precisamente o meu objetivo). A partir daí só pago a viagem com a documentação toda nas mãos. E acho que deveria ser assim com todos, mas...
boa noite.
obrigado pela resposta.
como resido na ilha de Porto Santo e comprava sempre na agencia de viagens, nessa mesma condição, pagava somente quando estava tudo ok.
Pela internet temos de efetuar um deposito de pelo menos 25%. como esta quase encima da data, alem do mais tenho as passagens Porto Santo/Lisboa/Porto Santo a bom preço, se altero vai para valores perto do dobro.
o mais grave é que recebi um email que tenho na minha posse com tudo confirmado. enviei a copia do mesmo para a Logitravel e o historicos das mensagens enviadas por eles. ja os questionei varias vezes sobre o email e um print screen das mensagens recebidas no meu perfil se eram falsas, ate o momento a resposta é que esta reservada no Tolum , para o akumar tenho de pagar mais 126 €e que não enviaram nenhum email.
apos tanta insistência aceitei pagar. depois das ferias vou fazer uma reclamação por escrito com comprovativos a Logitravel, turismo de Portugal, etc, etc a ver se recebo o suplemento pago e que sejam avisados para futuras vendas. Porque cada vez que telefonamos atende um operador diferente e ninguem sabe resolver nada.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
jomeba disse:
apos tanta insistência aceitei pagar. depois das ferias vou fazer uma reclamação por escrito com comprovativos a Logitravel, turismo de Portugal, etc, etc a ver se recebo o suplemento pago e que sejam avisados para futuras vendas. Porque cada vez que telefonamos atende um operador diferente e ninguem sabe resolver nada.
Boa tarde jomeba,

desculpe dizer isto mas não me parece que vá resolver alguma coisa depois de ter pago.... acho que não o deveria ter feito antes de ter resolvido a sua situação...

Pelo o que dá a conhecer o erro é deles, por isso acho que deveria ter pedido para falar com o responsável e apurar o que aconteceu....

****

@ adoroférias, eu acho que a forma correcta de trabalhar é se pede 1 reserva deixa 1 caução de "x" % se ela é confirmada paga o resto se é cancelada é lhe devolvido o sinal.

Penso que neste momento todas as Agências de Viagens funcionam nestes moldes (ok já sei que há excepções) mas é 1 salvaguarda para toda a gente do que não estão a trabalhar para aquecer ;)

Acredite que não faz ideia de quantos casos de reserva se fizeram sem caução e depois quando foi para o cliente levantar o a documentação o cliente dizia que afinal jã não queria.... :D ...... quem pagava os gastos???

pl
 

adoroferias

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Boa tarde jomeba,

desculpe dizer isto mas não me parece que vá resolver alguma coisa depois de ter pago.... acho que não o deveria ter feito antes de ter resolvido a sua situação...

Pelo o que dá a conhecer o erro é deles, por isso acho que deveria ter pedido para falar com o responsável e apurar o que aconteceu....

****

@ adoroférias, eu acho que a forma correcta de trabalhar é se pede 1 reserva deixa 1 caução de "x" % se ela é confirmada paga o resto se é cancelada é lhe devolvido o sinal.

Penso que neste momento todas as Agências de Viagens funcionam nestes moldes (ok já sei que há excepções) mas é 1 salvaguarda para toda a gente do que não estão a trabalhar para aquecer ;)

Acredite que não faz ideia de quantos casos de reserva se fizeram sem caução e depois quando foi para o cliente levantar o a documentação o cliente dizia que afinal jã não queria.... :D ...... quem pagava os gastos???

pl
Sim, felizmente há exceções como há pessoas que ainda são, excecionalmente, confiáveis, apesar de estarmos em portugal. De qualquer forma, para além da confiança recíproca, deverá (ou deveria) haver um meio de os interesses de ambos (agência e cliente) serem preservados; não pode só existir a via dicotómica :cheers:
 
Estive a ver preços na Logitravel e comparei com a Charming Travel e como esta tem sede em Lisboa optei pela Agencia portuguesa, pois os preços era similares, fui à agencia, o prédio é antigo, mas as pessoas que lá trabalham são muito simpáticas aconselham o cliente com isenção, aconselho sem reservas esta agência.
 

adoroferias

Membro Ativo
Na sequência do que aconteceu com a VIBO estão a surgir uma série de novas agências (o que é bom para nós consumidores); é importante estar atento
 
Top