Novidades

Complexo Grand Bahia Principe

CASF

Membro Novo
Bom dia,

Vou domingo que vem para o México e não marquei especificamente o hotel, só marquei para o complexo.
A pergunta é: quem marca para o complexo pode ficar em qualquer dos 4 hotéis do complexo, por norma eles colocam-nos em qual.
 
Última edição por um moderador:

saitam

Membro
Em 2006 fiquei no Akumal e em Outubro vou para o Tulum. Qualquer dos 3 é bom.
 
Última edição por um moderador:

saitam

Membro
Mas já foi com o hotel marcado ou foi o que lhe calhou??
Na altura marquei complexo Bahia Principe e calhou-me o Akumal.
Desta vez marquei para o Tulum.
Mas qualquer dos 3 é bom.
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Pelo que tenho conhecimento poderá "calhar" um qualquer. Mas, muito provavelmente será o Coba ou Tulum.

No caso de teres preferência por um deles, envia um mail a indicar precisamente isso. Se houver disponibilidade nesse hotel poderás ter sorte...;)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
São equivalente.
Já estive no Coba e Tulum, basicamente muda o nome em função da localização mas não estão separados fisicamente, ou seja, o complexo é um apenas.
O Coba para quem tiver crianças tem a vantagem do parque aquático, mas mesmo que se fica num outro, podemos recorrer a este espaço.
A excepção é o Sian Ka´An que é restrito a maiores de 18 e onde os hospedes dos outros 3 hotéis não têm acesso.
 

Riccardo

Membro Ativo
Estive em Julho no Akumal e adorei. O Coba e o Tulum, são muito equiparados, o Sian kan, é só para adultos e não faço ideia como é.

Pelo que vi, se puderes, vai para o Akumal.
 
Última edição por um moderador:

CASF

Membro Novo
Estive em julho no Akumal e adorei. o Cobe e o Tulum, são muito equiparados, o Sian kan, é só para adultos e não faço ideia como é.

pelo que vi, se puderes, vai para o Akumal.
Eu não posso escolher, marquei para o complexo agora é o que calhar.
 
Top