Novidades

Companhia aérea Eve (de Madrid)

Marilina

Membro Novo
Vou para o México, desde Madrid, dia 16. Alguém me sabe dizer se é possível fazer a reserva de lugares através de check in online?
 

PaulaM

Membro Ativo
é possível, consegues consultar os preços e fazer a reserva no site da evelop. Os melhores lugares custam 40€/percurso.
 

Marilina

Membro Novo
O que eu queria dizer era gratuitamente, tipo a TAP em que podemos fazer o check in na véspera do vôo.
 

PaulaM

Membro Ativo
Na altura da minha viagem andei a ver e acho que os lugares normais custam 10€ e os outros 40€. Não sei se há outros preços é uma questão de ver no site.
 

Marilina

Membro Novo
Então vamos tentar chegar lá cedo para ficar mais à frente.

Quantas refeições / snacks são servidos?
 

PaulaM

Membro Ativo
Durante o voo é servida uma refeição pouco depois (+-2h) de levantar voo e um snack pouco antes de aterrar. Em 11h de voo o pouco é muito relativo. :) No intervalo dessas refeições sente-se alguma "fome" por isso aconselho a levar sandes, não levei mas vi muitos espanhois com sandes de jamon embrulhadas em papel de aluminio por isso passa no controle do aeroporto, confesso que desconhecia. Compramos uma tosta mista (5€) para matar o ratito no estomago. Bolachas também será uma boa alternativa.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
eu quando fui ao MÉxico ,,fui pela Orbest(agora EVe) e foi servido uma refeição após 2h de viagem,depois mais ou menos a meio da viagem 1 pequeno snack(lanche) e por fim 1h30 antes de aterrar foi servido uma refeição

O ideal é sempre levar umas bolachas
 
Top