Novidades

Como é o Hotel Barcelo Marina Palace?

RodmanPT

Membro Ativo
Ainda não fui lá, mas quando marquei viagem para Varadero, essa foi uma das opções que me colocaram, mas não das mais aconselháveis... não sei precisar o porquê.

A verdade é que se for ao tripadvisor, verá que esse hotel tem em média 57% de satisfação, o que é manifestamente pouco, e embora no tripadvisor se vá do 8 ao 80 com alguma facilidade, geralmente esse índice médio é fidedigno e portanto, confirma-se que realmente não será das melhores unidades turísticas que Varadero tem para oferecer.

Fica o link para consulta : TripAdvisor
 
Olá.

Tenho viagem marcada para Cuba em Setembro, e tb cheguei a ponderar esse hotel como uma hipotese, mas de facto fui desaconselhado pela menina da agência, dizendo ela que os Barceló em Cuba são diferentes dos Barceló nos restantes locais. Não expecificou o pk ao certo, mas disse-me que não valia a pena arriscar.

Tenho um familiar quer regressou recentemente de Cuba, ficando alojado no Melia Cohiba em Habana, e no Barceló Marina Palace em Varadero e veio muito desapontado com o alojamento. Achou tudo muito desorganizado, a comida intragável, e a praia bastante suja. E tb o rating no trip advisory está bastante baixo para uma unidade hoteleira de 5*, o que é sempre o indicio que algo de mau se passará.

Desejo-lhe boa sorte.
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde,
estive nesse hotel em 2006,e acho que como eu tambem vais gostar.
A praia é otima,a comida era bastante razoavel ,as bebidas do bar do lobby fantasticas,e o ginásio estava bastante completo.
Tem um autocarro mesmo a saida do hotel que leva os turistas até a cidade de varadero, não me lembro do preço mas era acessivel.
Alguma duvida dispõe..embora já tenho sido a 5 anos ainda me recordo de algumas coisas.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Eu estou com um bocado de receio precisamente por ver varios comentarios negativos em relação a este hotel.
Mas na agencia onde comprei as minhas viagens nos ultimos tres anos, ja expus a situação, e dizem-me que não tem havido criticas negativas antes pelo contrário.
Mas este ano em relação a preço "não me posso esticar" :). E emprestimos para ferias comigo esta fora de questão. Mas pagar menos vou para 4 estrelas o que me parece que vou para pior e ir para hoteis que vejo boas opiniaoes os preços são bem mais elevados!
 

TeK

Membro Conhecido
Ainda não fui lá, mas quando marquei viagem para Varadero, essa foi uma das opções que me colocaram, mas não das mais aconselháveis...
Comigo passou-se o mesmo e como pesquiso sempre bastante, não o aconselho. Embora o tenha excluído automaticamente mal vi a decoração do mesmo, se vamos para as Caraíbas queremos estar no hotel e sentirmo-nos nesse ambiente e este hotel não transmite nada disso. A cadeia é boa, mas em Cuba todo o cuidado é pouco.

A melhor escolha em Varadero, para mim (tirando Iberostar e Paradisus), o Sol Pameras sem dúvida. Na altura em que fui e optei por ele era dos mais baratos e 3*sup, agora é um 4*luxo (dos mais caros) e bate muitos 5* em Varadero (até da mesma cadeia como é o caso do Melia Varadero).

Cumpts
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Agradeco todas as vossas opiniões. A
gora vai depender de mim e da minha namorada, ou arriscamos e depois não nos podemos queixar lol ou então vou a Cuba em outra altura para um hotel mais caro e melhor.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa noite.

Lembras-te como eram as tomadas no hotel?

Obrigado.



Boa tarde,
estive nesse hotel em 2006,e acho que como eu tambem vais gostar.
A praia é otima,a comida era bastante razoavel ,as bebidas do bar do lobby fantasticas,e o ginásio estava bastante completo.
Tem um autocarro mesmo a saida do hotel que leva os turistas até a cidade de varadero, não me lembro do preço mas era acessivel.
Alguma duvida dispõe..embora já tenho sido a 5 anos ainda me recordo de algumas coisas.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Encontrei uma pagina excelente que tira as duvidas todas em relação as tomadas.
Aliás vou criar um topico. Vai ajudar o pessoal que entrar aqui no forum.
 
Top