Novidades

Com a crise, que destino escolher?

Nemesis

Membro Novo
Ola a todos,

Este ano temos férias no inicio de Outubro, e queremos 1 semaninha de puro descanso!

Ja fizemos palma Maiorca, Tunisia, Mexico, Punta Cana. Fazemos sempre 1 excursão a meio da semana.

Este ano, não sabemos que destino escolher.....

Dicas?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Marrocos - Saidia
Funchal e Porto Santo
Menorca
Ilhas Canarias - Tenerife / Lanzarote / Formentera .......
 

TeK

Membro Conhecido
Para não descer nos destinos e aproveitando ser uma boa altura para viajar, porque não Jamaica ou Cuba? Mais perto, Cabo verde. Se bem que para Cuba, 1 semana é muito pouco e não é para descansar :)

Isto a palavra crise, varia de pessoa para pessoa, por isso diz o budget para ser mais fácil de enquadrar os destinos possíveis.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Sara Leite,

tenho a mesma opinião que o membro DDD ... ilhas gregas. :D
Claro que tudo depende do valor monetário disponível.

Cumprimentos
 

Nika

Membro Conhecido
Sara Leite,

um outro destino muito interessante é a Croácia. Eu adorei, tem paisagens fantásticas e a água é bem quentinha. Só tem um inconveniente, as praias não são de areia fina, mas de "pedrinhas". Se estiver interessada pode ver no meu report sobre a Croácia o tamanho das "pedrinhas" :D em Dubrovnik (Babin Kuk).

Cumprimentos
 

Nemesis

Membro Novo
Nika. disse:
Sara Leite,

um outro destino muito interessante é a Croácia. Eu adorei, tem paisagens fantásticas e a água é bem quentinha. Só tem um inconveniente, as praias não são de areia fina, mas de "pedrinhas". Se estiver interessada pode ver no meu report sobre a Croácia o tamanho das "pedrinhas" :D em Dubrovnik (Babin Kuk).

Cumprimentos
Vou já ver :)

Para as pedrinhas.... 1 havaianas são a solução

Por acaso vi 1 promoção na Halcon... Vou analisar :D
 

Nika

Membro Conhecido
Sara Leite disse:
Vou já ver :)

Para as pedrinhas.... 1 havaianas são a solução

Por acaso vi 1 promoção na Halcon... Vou analisar :D
Pois, eu aproveitei só o final de tarde. Como fui num circuito o tempo foi excasso ... só no final do dia depois de conhecer Dubrovnik é que sobrou um tempinho para conhecer a praia. E a sorte é que o hotel ficava a 500 mts ... senão nem isso.
Mas aconselho mesmo a Croácia, eu vou regressar um dia destes para conhecer mais locais, e regressar ao paraíso ... que é Plitvice. :p
 
Top