Novidades

Cocobongo

Dreis

Membro
Boa tarde Cagm,

Eu quando fui ao Cocobongo estava num hotel de Cancun bem perto de lá. De Playa del Carmen ainda fica distante. O que podes fazer é combinar com algum taxista para o transporte, mas atenção, com um taxista sério, que podes "requesitar" no hotel.

Boas viagens,

Dário Reis


Alguém foi ao Cocobongo de Playa del Carmen?
 

Dreis

Membro
Cagm,

Sobre o da Playa del Carmen, não te posso ajudar, visto que não fui a esse, mas sim ao de Cancun. Podes obter alguma informação sobre o da Playa del Carmen no youtube.

Boas viagens,

Dário Reis


Nada disso, estou a falar que há um Cocobongo em Cancun e outro em Playa del Carmen. Alguém já foi ao de Playa?
 

PatriciaS

Membro Ativo
O da Playa é um espectaculo, eu andei sempre de de transportes publicos que são umas carrinhas deviam de ter mais de 10 lugares e nunca tive problemas, mesmo a altas horas da noite, 20 pesos custa o bilhete do bus.



Cagm,

Sobre o da Playa del Carmen, não te posso ajudar, visto que não fui a esse, mas sim ao de Cancun. Podes obter alguma informação sobre o da Playa del Carmen no youtube.

Boas viagens,

Dário Reis
 

baguera

Membro Conhecido
Olá,

E ninguém foi ao cocobongo???

Eu fui...:D
Comprei a um empregado do Coco Bongo que andava pelo hotel a vender, Catalonia Yucatan & Riviera Maya, Junho de 2011.
O preço depende do dia da semana, podes verificar no site do Coco Bongo.

Os dias mais baratos sao 50 USD, mas eu paguei 60 USD para nao ter de esperar para entrar numa fila interminavel, quando fui estava de chuva nao quis arriscar.
Entrar na disco todos encharcados nao deveria ser nada bom...:D

Assim entramos por uma porta VIP sem esperar, leva-nos a uma mesa só para nós e apresentam-nos o empregado que nos ira servir toda a noite até à 01:30.

Sempre que pedir uma bebida, ele tras duas...:D

Depois temos a loucura total.. os shows são magnificos. Para mim, acho que vale a pena o dinheiro... é unico.


Qualquer duvida, estejam á vontade.;)
Divirtam-se.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, tambem estive no cocobongo de playa del carmen, inclusive no report que fiz sobre essa viagem (nNew York-Riviera Maya) tem lá umas fotos.
No meu caso fui com a equipa de animação do hotel, e foi uma noite muito bem passada, uma experiencia unica,um misto de discoteca e shows, os empregados foram espectaculares e garantiam que o nosso copo nunca estava vazio ;) . Recomendo vivamente.
 

rum

Membro Conhecido
Que musica é que se houve lá no Cocobongo? Latina ou normal, de discoteca, house?
O Cocobongo é um club onde fazem cerca de 20 performances de vários espectáculos, filmes, concertos por noite. Depois dos espectáculos "abre" a pista de dança... básicamente com música latina e muitos hits dos anos 80/90...

O de Cancun (o original), é rotulado pro eles como o melhor club do mundo...
 

Miguel1975

Membro Novo
Estive ontem no Cocobongo de Playa del Carmen e posso dizer que não se pode vir ao México e não ir ver este espectáculo (pelo menos para quem vem sem filhos). São mais de 3 horas de um show brutal e o ambiente é a completa loucura!!!
É a segunda vez que estou no México e já fiz algumas excursões, a partir de agora vou aconselhar toda a gente como sendo um local de visita obrigatória.
Para quem estiver no Catalonia Playa Maroma é falar com a Isabel Casas, uma rapariga muito simpática que nos vendeu os bilhetes com transporte incluído, fila express e nos levou lá dentro a um lugar muito bom para ver o espectáculo, sempre com o empregado a trazer bebidas umas atrás das outras.
Isabel Casas: 9848790667 ou 9848790269
 
  • Gostar
Reações: TeK

Rui Araujo

Membro Conhecido
Coco Bongo é top, mas quem esta na Playa tambem tem que ir ao Mamitas Lounge ao fim da tarde ou a noite e a Mandala.
 
Top