Novidades

Cobá - 21 de Dezembro de 2012

marcelomonteir

Membro Novo
Eu estarei em Cobá no dia 21 de Dezembro de 2012.

Estive lá este ano, subi à pirâmide e algo me diz que, à cautela, devo lá estar nesse dia.

Como sabem, os maias dizem que nessa data haverá um reinício.

Aconselho Cobá ou outro monumento maia no México ou em Belize. Acho que a sétima maravilha do mundo não escapará, devido à influência da civilização contemporânea.

Os Mayas lhe chamaram Katun, o tempo do não tempo. é como uma espiral onde tudo vai ficando registado do exterior da espiral para o interior, quando chega ao interior da espiral o sentido inverte-se e o caminho é percorrido do interior para o exterior, manifestando na realidade material o oposto de tudo o que foi registado anteriormente. A partir de 2012, esse novo ciclo terá inicio, trazendo coisas boas e coisas más consoante as acções de cada um, que ficaram registadas anteriormente. é uma espécie de justiça divina.

O calendário da antiga civilização Maia na América Central, possui uma tal precisão que ele pode até prever os eclipses lunares milhões de anos antes de acontecerem. O mais estranho de tudo, é que o ciclo do calendário dos Maias se termina misteriosamente no ano de 2012. Alguém poderia me dizer porque?

O calendário dos Maias, prevê que o fim do mundo ira acontecer no ano de 2012. De fato, é realmente preocupante e bastante assustador essa tal precisão do calendário dessa civilização que deu uma grande importância a esse calendário.


Os Maias viveram entre o 6º e 9º século depois de Cristo na América Central. Eles eram obcecados pela passagem do tempo e o calendário deles, era muito mais avançado que o nosso actualmente. Através dos cálculos de períodos e ciclos lunares, solares e planetários que os Maias utilizavam, era possível saber com precisão e identificar os eclipses solares milhões de anos antes deles acontecerem.
Muito além das previsões dos eclipses solares, o calendário dos Maias era também profético. Aproximadamente no 8º século depois de Cristo, o calendário dos Maias previu e revelou que Deuses barbudos de pele branca; iriam atravessar o oceano e desembarcar no território deles exactamente no dia 5 de Março de 1519. Ou seja, é precisamente nessa época, que Hernan Cortez e seus conquistadores deixaram o antigo continente (Europa) e vieram em busca do novo mundo (América). Será que isso é uma simples coincidência? Ou será que isso é realmente uma confirmação do poder de precisão do calendário profético dos Maias? A resposta para essas perguntas possui uma importância vital para a humanidade, porque o calendário previu o fim dos tempos, tal como vocês já viram citados acima.


A data do fim do mundo prevista pelos Maias, é chamada de Hunab Ku. Segundo os Maias, no dia 21 de dezembro de 2012, o sol vai nascer e se erguer entre uma brecha obscura no centro da via láctea. Os Maias chamavam essa brecha obscura, de mar cósmico ou de buraco negro.

O mais impressionante nisso tudo, é que somente em novembro de 2004, foi descoberto a presença do primeiro buraco negro em nossa galaxia por uma equipe de astrônomos. Definitivamente, os Maias eram muito mais avançados que nos em termos de previsoes e descobertas astronimicas e sem duvida em termos de astrologia.

Os Astrônomos Modernos, confirmam igualmente a versao apocaliptica e astronômica dos Maias para 21 de dezembro de 2012. O planeta Terra estará perfeitamente bem alinhado com Sol, no centro da galáxia e a Via Láctea.
 

TeK

Membro Conhecido
Eu adoro tudo o que é Maia, a cultura deles, deixa-me ao ver muitas coisas de boca aberta :)

Também tenho souvenir's destes, um calendário Maia e outro com o Maia e Azteca, ambos em osso, achei piada no raio-X do aeroporto Mexicano a fazerem teste de droga ao calendário que trazia na mão.

Abraço
 
Top