Novidades

ClubHotel Riu Gran Canaria

slpsousa

Membro Novo
[font="'Comic Sans MS"]Olá![/font]
[font="'Comic Sans MS"]
[/font]
[font="'Comic Sans MS"]Estou pensando em tirar umas férias descansadas em família (com criança de 3 anos), e numa agencia de viagens sugeriram-me o [/font][font="'Comic Sans MS"]ClubHotel Riu Gran Canaria, [/font][font="'Comic Sans MS"]pois assim é em regime TI e não teria de me preocupar com as refeições. [/font]
[font="'Comic Sans MS"]A ideia é aproveitar ao máximo a estadia e conhecer as redondezas, gozando de tranquilidade e com actividades para a criança em segurança:[/font]
[font="'Comic Sans MS"]
[/font]
[font="'Comic Sans MS"]Procuro um sítio calmo[/font][font="'Comic Sans MS"], pois vamos para descansar, [/font][font="'Comic Sans MS"]com boas piscinas, espaço para estendermos a toalha, e com praia perto[/font][font="'Comic Sans MS"], para podermos variar um pouquinho. ([/font][font="'Comic Sans MS"]mar calminho, e praias extensas de areia fina,[/font][font="'Comic Sans MS"] com pouco vento).[/font]
[font="'Comic Sans MS"]Gostaria das vossas opiniões e sugestões[/font].


[font="'Comic Sans MS"]O preço (aproximadamente 2000€) compensa ou conseguimos arranjar algo de acordo com a crise??[/font]



 
Top