Novidades

Clima em Varadero em inicio de Outubro

Tila

Membro Novo
Boa tarde,


Já alguém esteve em Varadero em finais de setembro /inícios de outubro?
Como estava o tempo??? Sol, e calor? Ou chuva e chuva e mais chuva???
:)
Obrigados
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde já estive em Varadero na ultima quinzena de Setembro, apanhei muito calor, apenas um dia nublado e com alguma chuva isto numa estadia de 14 noites. Mas é um clima tropical,e naquela zona do globo é uma questão de sorte. Calor estara sempre, pode é chover mais ou menos. Não se preocupe com o tempo...
 

Tila

Membro Novo
Mal posso esperar... ;) Já estive na República Dominicana, foi em Dezembro e o tempo esteve fantástico :) Espero que a praia seja tão boa como Punta Cana ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Na minha opnião é bem melhor, já estive em varias zonas de praia de punta cana, em bayahibe tambem em R.D, na Riviera Maya em mais que um sitio, e para mim a de Varadero é simplesmente fantastica.
 

ilopes

Membro Novo
Olá Tila,
Eu e o meu marido (33 e 35 anos) vamos até Havana/Varadero no dia 01.10 com saída de Madrid.
Qual é a tua data de ida? Se coincidir podemos combinar algum programa.
Bjs
 

Tila

Membro Novo
Olá :) Também vamos para Cuba, com saida de Madrid a 01/10/2012 :) mas vamos só para Varadero (Hotel Be Live Las Morlas), mas tencionamos fazer excursão a Havana. Em Varadero vão ficar em que Hotel? Eu tenho 30 anos e (futuro) marido tem 33 (vamos de Lua de Mel).
Sería engraçado combinar algum programa com outros portugueses :)
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá!
Eu também já estive em Varadero, em Punta Cana e na Riviera Maia e ADOREI Varadero, na minha opinião muito melhor do que Punta Cana! Fui em Agosto e não apanhei chuva nunca. Fiz a excursão a Havana e ao Cayo Blanco. Hei-de voltar 1 dia
Boas férias :bye1:
 

ilopes

Membro Novo
Então viajamos juntos!!! Nós somos de Castelo Branco e vamos levar carro até Madrid, que depois ficará entregue a uma empresa no aeroporto.
O nosso programa é 2 noites em Havana (Iberostar Parque Central) e 7 em Varadero (Iberostar Varadero).
No dia 2 pretendemos contratar o serviço de um guia para conhecer Havana (já tenho contactos que me foram gentilmente cedidos pelo Filipeman). Penso que é a melhor maneira de conhecer a história e os locais, sempre de acordo com o teu tempo e nunca com o de uma multidão.
Em Varadero ainda não planeei nada!!! Ainda tenho tempo....33dias.....
 

Tila

Membro Novo
Então viajamos juntos!!! Nós somos de Castelo Branco e vamos levar carro até Madrid, que depois ficará entregue a uma empresa no aeroporto.
O nosso programa é 2 noites em Havana (Iberostar Parque Central) e 7 em Varadero (Iberostar Varadero).
No dia 2 pretendemos contratar o serviço de um guia para conhecer Havana (já tenho contactos que me foram gentilmente cedidos pelo Filipeman). Penso que é a melhor maneira de conhecer a história e os locais, sempre de acordo com o teu tempo e nunca com o de uma multidão.
Em Varadero ainda não planeei nada!!! Ainda tenho tempo....33dias.....

Bom dia!
Nós temos de apanhar avião em Lisboa, para Madrid, às 10:30 de dia 01/10/2012, depois em Madrid, penso que às 13:30 temos o voo para Havana.
Nós vamos logo para Varadero, e depois iremos comprar uma excursão até Havana.
Também não temos planos para o tempo em Varadero, para além de praia :) Mas queria visitar locais tipicos...
 

DianaSG

Membro Novo
Boa tarde,

Tila, li que estiveste no Hotel Be Live Las Morlas, o que achaste?
Já agora que excurões fizeram em varadero? quanto pagaram? onde adquiriram?
Obrigada
Diana
 

DianaSG

Membro Novo
ilopes disse:
Então viajamos juntos!!! Nós somos de Castelo Branco e vamos levar carro até Madrid, que depois ficará entregue a uma empresa no aeroporto.
O nosso programa é 2 noites em Havana (Iberostar Parque Central) e 7 em Varadero (Iberostar Varadero).
No dia 2 pretendemos contratar o serviço de um guia para conhecer Havana (já tenho contactos que me foram gentilmente cedidos pelo Filipeman). Penso que é a melhor maneira de conhecer a história e os locais, sempre de acordo com o teu tempo e nunca com o de uma multidão.
Em Varadero ainda não planeei nada!!! Ainda tenho tempo....33dias.....
Boar tarde,

Gostaria se saber o que achaste do teu guia? vale a pena? podes facultar o contacto?

Muito Obrigada
 

soraia2110

Membro Novo
ilopes disse:
Então viajamos juntos!!! Nós somos de Castelo Branco e vamos levar carro até Madrid, que depois ficará entregue a uma empresa no aeroporto.
O nosso programa é 2 noites em Havana (Iberostar Parque Central) e 7 em Varadero (Iberostar Varadero).
No dia 2 pretendemos contratar o serviço de um guia para conhecer Havana (já tenho contactos que me foram gentilmente cedidos pelo Filipeman). Penso que é a melhor maneira de conhecer a história e os locais, sempre de acordo com o teu tempo e nunca com o de uma multidão.
Em Varadero ainda não planeei nada!!! Ainda tenho tempo....33dias.....
Olá, vou em Agosto para Cuba para o iberostar tainos, gostas-te do guia? Aconcelhas? Podes facultar o contacto? :)
 
Top