Novidades

Chichen Itza - Excursão em 7/14 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Snm

Membro Ativo
sissy disse:
Que cedoooooo:)

Nessa hora ainda não deve de haver pequeno almoço no hotel...o que acham?
Creio que podes pedir ao Hotel no dia anterior do tipo de uma "lancheira" ja que não vais estar no hotel o dia todo para levares, costumam por tipo maças umas sandes e agua.
 

sissy

Membro Novo
anaisa_goncalves disse:
Sissy, fiz essa exursão, e posso dizer-te que todos os hotéis têm nos lobby's bolachas cafés e chá, para quem sai para as excursões muito cedo. NO entanto aconselho-te a levar um lanchinho ctg, eu ia sempre ao buffet no jantar da noite anterior, e levava pão com manteiga e fiambre, e os empregados de mesa, davam-nos sempre papel de aluminio para levar o lanche.

Adorei todas as exursões com o Espinoza, se puderem vão a Playa Paraiso, gostei muitissimo mais que Akumal, a praia é linidissima. Akumal estava muito cheia de gente, e não vimos tartarugas nenhumas! Foi um pouco frustrante. No entanto adorámos todos os cenotes, Tulum, Coba e Chichen Itza.
Obrigada pela dica:))
 

casal xerry

Membro Novo
Snm disse:
Novidades, o Espinoza marcou as horas de recolha:

Sílvia e Hugo - Grand Riviera Sunset Princess. 6.00 am
Sérgio e Susana - Hotel Riu Lupita 6.30 am
Joana e Gonçalo - GBP Coba 7.15 am

Levantar cedinho para chegar lá e não apanhar multidão :)
no meio disto tudo, nos fomos os que ficamos melhor... ;)
 

Snm

Membro Ativo
casal xerry disse:
no meio disto tudo, nos fomos os que ficamos melhor... ;)
Os bahia principe ficam sempre mais perto das excursões, ultimos a entrar primeiros a sair... sorte :p
Ganhamos na viagem do aeroporto para o hotel acho lol
 

Snm

Membro Ativo
Esta tudo confirmado com o Espinoza, vou-vos enviar um email com as horas e o contacto dele e nosso.
Esta quase :)
 

Snm

Membro Ativo
Feito :) dia espetacular. Sai report quando chegar a casa... cumprimentos a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top