Novidades

Chichén Itzá com José Espinoza - entre 16 e 20 Maio 2016. Interessados?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

corujaviajante

Membro Novo
Olá

Nós também não marcamos nada. Queremos fazer a excursão de Chichen Itza.
O Senhor Espinoza respondeu-me hoje a dizer que para dia 18 tem vaga para marcar a excursão. Vocês estão a pensar visitar que locais?
Nós gostávamos de ir também ao Xel.Ha mas vamos de van.
Sou mais defensora de fazer excursão a sítios históricos com alguém local como o Espinoza, de carro não enriquecemos tanto. Acho...
Obrigada e digam qualquer coisa..
P.S. Vocês vão dia 15 de Lisboa? Nós vamos de Lisboa dia 15 às 15H30, Orbest.
 
Última edição por um moderador:

DanielaCampos

Membro Novo
Olá,
Nos queremos ir visitar, num dia, Chicken Itza + Cenote Ik ILL + (qq coisa se possivel) , noutro dia Xcaret, e estamos a considerar a possibilidade de fazer mais outra que ainda não decidimos.
Tambem já analisamos Xel Ha, mas a opinião geral é que Xcaret é melhor.
Tambem já lemos sobre Tulum, Akumal, Coba, mas não dará para ver tudo, também queremos aproveitar o sol :)
Vamos no mesmo voo :) vamos estar juntos no aeroporto :) Voces vão ficar no Riu Tequila certo? vamos ser vizinhos por uma semana :)
Quais sao os vossos nomes? :)

Num report li o seguinte:
"fomos com o Espinoza a Chichen Itza e a Coba (70 euros cada um). Ainda passamos por Valhadolid e por um cenote. Não achei a viagem assim tão cansativa, fez-se bem!! Tivemos que andar um bocadinho a correr para cumprir os horários e ainda conseguirmos ir a Coba para subir à pirâmide! O Espinoza é muito simpático!" [Report] - México - Riu Yucatan - Julho 2015
Ou seja, num dia podemos visitar Chicken Itza + Cenote Ik ILL + Valladoid + Cobá :)
Estive a ver no mapa e parece-me bem :)
 
Última edição por um moderador:

corujaviajante

Membro Novo
Olá
Nos somos a Helena e Luciana. férias de amigas que precisam de descanso :)
Eu tinha perguntado se dava para marcar e ele tinha dito que ia ver se arranjava alguem interessado para estas datas e o Senhor Espinoza mandou mail a dizer o seguinte :
"sim ja temos o passeio entao marcado pa o dia 18, ta ok? voses nao estan interesados en tulum y coba con uma atencao muito boa para voses
conhecer nao soamente os sitios arqueologicos, tambem teremos a oportunidad de nadar con as tartarugas y de fazer mergulio no recife de coral da praya de tulum, e muito bonita en verdad."

Portanto podemos marcar os 4, não sei qual é a vossa ideia. Não sei se nao sera muito "puxado" fazer Chichen Itza e Coba no mesmo dia..

Vou lhe mandar mail a perguntar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top