Novidades

Chichén Itzá com José Espinoza - entre 16 e 20 Maio 2016. Interessados?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

corujaviajante

Membro Novo
Vamos para a Riviera Maya entre 15 e 22 Maio de 2016. Gostaríamos de fazer a excursão de Chichen Itza. Já enviamos mail ao Sr. José Espinoza que respondeu prontamente, muito simpático. Disse-nos que para estas datas ainda não tem ninguém para o grupo ideal de 4 pessoas. Se houver alguém interessado é só dizer. Entre 16 e 20 Maio pode ser qualquer dia porque ainda não marcamos mais nada.
Obrigada e boas viagens ;)
Helena
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Fiz excursões com o Espinoza e já fiz em anos anteriores com outras empresas.
Há uma grande diferença entre ir integrado num grupo e ter de fazer as visitas ao ritmo dos outros, por norma de várias nacionalidades e fazer com o Espinoza, em que basicamente vamos com um guia privado e com tratamento personalizado.
As excursões do Espinoza podem ser alteradas à nossa medida, mesmo durante a visita se pedirmos para trocar o ponto A pelo B, se tal for possível em termos logísticos, ele não se opõe.
Pessoalmente e dentro do razoável não me importaria de pagar um pouco mais para fazer com o José Espinoza e não, ele não me paga comissão :), mas a "publicidade" gratuita é a minha forma de agradecer o excelente dia passado na sua companhia, o seu profissionalismo e simpatia.
 
Última edição por um moderador:

corujaviajante

Membro Novo
Olá,

Pois penso como o Trepador.. Não me importo de pagar um pouco mais e usufruir de mais qualidade nesta excursão.
Benfiquista as diferenças de valores tambem não são tao relevantes para Chichen Itza..

Obrigada pela vossa partilha.. :)
 

Patrícia881

Membro Ativo
O problema é se lhe acontece como a mim, fica tudo acordado em como a visita é com o Espinoza, e no dia da visita não aparece o Espinoza, mas sim um senhor (que pessoalmente não achei nada simpático) em vez dele. E nem um telefonema ou mensagem a avisar ou justificar...
O que vale é que o que fomos visitar era tão único/maravilhoso que deu para compensar este pormenor (para mim importante).
 

rum

Membro Conhecido
O problema é se lhe acontece como a mim, fica tudo acordado em como a visita é com o Espinoza, e no dia da visita não aparece o Espinoza, mas sim um senhor (que pessoalmente não achei nada simpático) em vez dele. E nem um telefonema ou mensagem a avisar ou justificar...
O que vale é que o que fomos visitar era tão único/maravilhoso que deu para compensar este pormenor (para mim importante).
E podemos saber que visita foi essa?
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu fiz duas excursões com o Espinoza e não tenho nada apontar, muito acessível, conhecedor da cultura mexicana, bem disposto, flexível em tudo.
Até nos foi comprar coletes salva vidas porque nem todos que iam na excursão sabiam nadar e queriam ver as tartarugas em Akumal.
Numa próxima visita nem sequer hesito em o contatar.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Fiz excursões com o Espinoza e já fiz em anos anteriores com outras empresas.
Há uma grande diferença entre ir integrado num grupo e ter de fazer as visitas ao ritmo dos outros, por norma de várias nacionalidades e fazer com o Espinoza, em que basicamente vamos com um guia privado e com tratamento personalizado.
As excursões do Espinoza podem ser alteradas à nossa medida, mesmo durante a visita se pedirmos para trocar o ponto A pelo B, se tal for possível em termos logísticos, ele não se opõe.
Pessoalmente e dentro do razoável não me importaria de pagar um pouco mais para fazer com o José Espinoza e não, ele não me paga comissão :), mas a "publicidade" gratuita é a minha forma de agradecer o excelente dia passado na sua companhia, o seu profissionalismo e simpatia.
Concordo, adoramos fazer excursão com ele, é muito simpático.
 

corujaviajante

Membro Novo
Obrigada por todas as partilhas.. é importante saber o que corre menos bem para nos precavermos. Decidimos que nesta que é a primeira (de muitas espero) vez no México vamos fazer a excursão Chichen Itza com o Sr. Espinoza. Vamos ver como corre. Depois dou feedback :)

Obrigada e venham connosco :)
 

valter_2014

Membro Conhecido
Obrigada por todas as partilhas.. é importante saber o que corre menos bem para nos precavermos. Decidimos que nesta que é a primeira (de muitas espero) vez no México vamos fazer a excursão Chichen Itza com o Sr. Espinoza. Vamos ver como corre. Depois dou feedback :)

Obrigada e venham connosco :)
Certeza que vai correr bem, vocês vão gostar ;)
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Não se vão arrepender.
Ao passar nas casas de artesanato locais peçam para parar que se faz boas compras. Aproveitem para comprar as lembranças no Chichen Itza que são bem mais baratas e melhores.
 

rum

Membro Conhecido
Claro.
Chichen Itza+cenote ik il+coba+valladolid.
Bom, de facto não foi uma situação feliz... se me tivesses dito que tinhas ido a Xcaret ou a Sian Ka'an, e ele tivesse enviado alguém porque na realidade o que ele faz aí é só o transporte, não faz diferença ter alguém que não seja ele. Agora onde ele é de facto bom, além da boa companhia, é no conhecimento que tem da cultura Maya. Não é querer desculpá-lo... mas a estrutura dele ainda é muito amadora, apesar da muito boa vontade dele e dos muitos pedidos que por vezes tem ao mesmo tempo, não consegue gerir tudo da melhor forma e poderia ter avisado que enviaria outra pessoa. Por outro lado, pode entender que está a vender um serviço mas que não estará vinculado a presença dele...
 

Patrícia881

Membro Ativo
Bom, de facto não foi uma situação feliz... se me tivesses dito que tinhas ido a Xcaret ou a Sian Ka'an, e ele tivesse enviado alguém porque na realidade o que ele faz aí é só o transporte, não faz diferença ter alguém que não seja ele. Agora onde ele é de facto bom, além da boa companhia, é no conhecimento que tem da cultura Maya. Não é querer desculpá-lo... mas a estrutura dele ainda é muito amadora, apesar da muito boa vontade dele e dos muitos pedidos que por vezes tem ao mesmo tempo, não consegue gerir tudo da melhor forma e poderia ter avisado que enviaria outra pessoa. Por outro lado, pode entender que está a vender um serviço mas que não estará vinculado a presença dele...
Eu percebo :)
Mas no nosso caso, depois de lermos tão boas experiências aqui no fórum, e depois de termos planeado tudo ao pormenor, inclusive termos pedido que fosse ele, porque ja tinha lido uma vez num grupo do facebook que a visita tinha sido feita por um dos senhores que trabalham com ele e que não tinham gostado tanto, então perguntei se seria e ele confirmou-me que sim, calha-me então um senhor nada simpático, e nem uma justificação da parte dele...
Não posso dizer que gostei...
O que vale é que os sítios eram magníficos e o guia em Chichen Itza também :)
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Olá,
Eu como amigo pessoal do Espinoza , já lhe relatei essas situações de algum desagrado por parte de alguns membros do portal, em casos semelhantes ao da Patrícia881, o qual ele lamenta o sucedido; mas o facto é que o José Espinoza, devido ao crescimento do negócio e sem dúvida ao seu empenho e profissionalismo, passou a ser uma pequena empresa, não conseguindo ele acompanhar todas as excursões . Ele adora trabalhar com os tugas como ele diz, e sempre que possível será ele a fazer as excursões com os portugueses.
 
Última edição por um moderador:

DanielaCampos

Membro Novo
Nós (Daniela e João) vamos estar no Riu Yucatan de 15 a 22 de Maio.

Já analisámos as excursoēs mas ainda não marcámos nada.

Podemos tentar ir juntos :) tambem podemos pensar em alugar carro por 4 pessoas :)
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top