Novidades

Cayo Levantado

MARVIR

Membro Novo
Estou a pensar marcar férias no Gran Bahía Principe Cayo Levantado no inicio de Junho.Necessito informações deste hotel e se esta época do ano é boa.
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)


Já existe muita informação sobre a Republica. Experimenta pesquisar!

Se entretanto tiveres mais dúvidas há sempre alguém disposto a ajudar. :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Ola

Tens este report https://www.portaldasviagens.com/topic/11535-report-gran-bahia-principe-cayo-levantado-report/
 

monicap

Membro Novo
Estive lá o ano passado, também em junho, e adorei! Queres ser mais preciso sobre as tuas dúvidas? estou à disposição! Boas férias
 

MARVIR

Membro Novo
Estive lá o ano passado, também em junho, e adorei! Queres ser mais preciso sobre as tuas dúvidas? estou à disposição! Boas férias
Podes me informar se na ida o avião foi primeiro à Jamaica? Se sim quanto tempo demorou a viagem?Já li um report e já recolhi alguma informação. Como estava o tempo em Junho?
Obrigado
 

monicap

Membro Novo
Bom dia! Voámos pela white e o voo para lá foi directo de lisboa até samaná. Depois é mais uma hora de autocarro e uns 10 minutos de barco até à ilha! Para vir de samaná para lisboa é que fizemos escala na jamaica, mas foi só de uma hora, muito rápida, não tivemos-nos de ptrocupar com malas nem nada... quase que foi directo sair de um avião e entrar noutro! Ainda deu para ver umas lojinhas muito rápidas no aeroporto de montego bay... A viagem para lá foi cerca de 8/9 horas, já não me lembro bem... Para cá, devido à escala, foi de umas 10 horas talvez! Mas o voo é nocturno, o que permite algum descanso...
O tempo estava muito bom, tendo em conta que é um país tropical e apartir de maio/junho já começa a haver alguma instabilidade... mas chuva só apanhamos 2 vezes e só durante cerca de 1 hora, depois parava e vinha um sol lindo!!! Mesmo quando chovia continuávamos na piscina ou na praia porque a chuvinha é quente e não nos transtorna por demais! Mas no geral o tempo foi muito bom, não poderia pedir melhor!
 
Top