Novidades

Catalonia Royal Bavaro

Pat91

Membro Novo
Olá! Sou nova neste fórum mas já o acompanho há algum tempo.
Vou fazer a minha grande primeira viagem a Punta Cana em Outubro e ainda estou na fase de comparar hotéis.
Já reparei que o mais vendido é o Bahia Principe mas estou muito inclinada para o Catalonia Royal Bavaro. Tem um aspecto mais moderno que o Bahia mas lá está..Será que tem a mesma ou superior qualidade que o Bahia?

Se alguém me pudesse dar um feedback sobre estes hotéis agradecia. Comparação entre serviços,comida, piscinas, praias (pois ouvi dizer que a praia do catalonia tinha muitas algas :().

Desde já obrigada!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Cuidado com a maré de algas que assola certas zonas do caribe... vê a hipótese de La romana ou Samana...

Mas mantendo Punta Cana, ficas bem servida nos dois... os serviço do Bahia pelo que parece tende a ser superior, mas nada de muito diferente.
 
Última edição por um moderador:

Pat91

Membro Novo
Cuidado com a mare de algas que assola certas zonas do caribe... ve a hipótese de La romana ou Samana...

Mas mantendo punta cana ficares bem servida nos dois... os serviço do Bahia pelo que parece tende a ser superior mas nada de muito diferente.
Obrigada pela resposta! Já ouvi falar também de Cayo Levantado em Samana que também me disseram que era muito bom.
 

roller

Membro Conhecido
Sem dúvida mas o preço do cayo levantado em nada tem a haver com o preço do Catalonia... é muito superior!
 

Lipe

Membro Conhecido
Podes ver na minha assinatura o link para o report no Catalonia Royal Bavaro... e qualquer coisa mais podes perguntar!
 

andremarques

Membro Ativo
Estive na primeira semana de setembro em samaná no baia principe el portillo. foi simplesmente mágico.
nada de algas, agua clarinha e quente, dá pra ver os peixes mesmo na beira da agua a nossa volta.
o resort não é muito grande, ha sempre espreguiçadeiras disponiveis e a praia é extensa em quase virgem.
um verdadeiro paraiso, dos sitios onde estive na RD, para mim é a melhor praia.
o Hotel tem a qualidade que os Baia principes nos tem habituado na relação qualidade\preço, mas se quiserem pagar mais um pouco tem outros bem melhores com diferenças significativas principalmente a nivel de alimentação.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Acabei de vir do Catalonia e a opinião que tenho é que o hotel é realmente muito bonito e bem cuidado. Quanto ao atendimento do pessoal... muito mau mesmo!! A maioria são antipáticos e mal educados (cheguei ao ponto de ir falar com um empregado do restaurante a pedir que me servissem água porque já estava á espera há imenso tempo, e ele literalmente virou-me as costas e deixou-me a falar sozinha!!)
Não costumo ser "picuinhas" nestas coisas, até porque vou de férias e não estou para stresses, mas já estive em muitos hotéis e nunca tive nada a apontar, mas este hotel deixou-me mesmo muito má impressão...
 

Profiteroles

Membro Novo
Acabei de vir do Catalonia e a opinião que tenho é que o hotel é realmente muito bonito e bem cuidado. Quanto ao atendimento do pessoal... muito mau mesmo!! A maioria são antipáticos e mal educados (cheguei ao ponto de ir falar com um empregado do restaurante a pedir que me servissem água porque já estava á espera há imenso tempo, e ele literalmente virou-me as costas e deixou-me a falar sozinha!!)
Não costumo ser "picuinhas" nestas coisas, até porque vou de férias e não estou para stresses, mas já estive em muitos hotéis e nunca tive nada a apontar, mas este hotel deixou-me mesmo muito má impressão...
Só se for no Royal, eu estive no Catalonia "normal" e posso dizer que o atendimento foi muito superior ao que esperava, muito bom mesmo! Depois quando fizer o report faço maior referência com exemplos... Tiveste azar....
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Foi mesmo no "normal"... Pois, são opiniões... Mas depois de inúmeras situações (não foi uma, nem duas, nem três...), não consigo ter outra opinião... :(
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
já estive no catalonia e recomendo, quanto à questão do atendimento, gostei, apenas na recepção me chateava, nos restaurantes, bar e a team de animação, impecável
 

Tânia Jorge

Membro Novo
Eu estive neste hotel em Agosto e quanto ao atendimento só tenho a dizer bem.
Pessoal sempre muito bem educado, foi tudo impecável, a exceção foi apenas o pessoal do bar da piscina nem sempre eram simpático e muitas vezes apareciam com cara de "frete".
De resto tudo correu ás mil maravilhas!
 
Top