Novidades

Catalonia Riviera Maya Privileged Bech Resort & SPA

Cristina Bento

Membro Ativo
Boas! Gostava de saber se alguém já ficou neste hotel.

O que acharam e recomendam?
Do que tenho visto parece-me bastante bem mas gostava da opinião de alguns de vocês.

Agradecida
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas! Gostava de saber se alguém já ficou neste hotel.

O que acharam e recomendam?
Do que tenho visto parece-me bastante bem mas gostava da opinião de alguns de vocês.

Agradecida

Tens varios reports sobre esse hotel

Vê este q é o mais recente
https://www.portaldasviagens.com/topic/13832-report-catalonia-riviera-maya-resort-e-spa-previleged/
 
Tens varios reports sobre esse hotel

Vê este q é o mais recente
http://www.portaldas...spa-previleged/
o meu report tb la está (agosto 2012)

se estiveres habituado a gd luxo, quiseres TI 24H, mtas modernices, ...talvez n te encha as expectativas...
mas se é a 1ª vez, num resort, nas caraibas, n esperas grandezas e so qres ver, conhecer, provar, descansar, rir, nadar, e divertir, e n estar longe da praia, restaurantes, discoteca, bares, nem no meio de gds confusoes de gente... entao este hotel está bem
nós gostamos mto- comemos bem, o quarto sempre arrumado e limpo, n nos faltou nada, dormimos bem e divertimo-nos na praia c as atividades ao nosso dispor.. :D
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Quando estive em Varadero, também tudo incluído, sem ser 24h claro, num hotel supostamente de luxo, tive os meus desagrados: uns lençóis que cheiravam mal, uma barata logo de manhã no WC, a porta do chuveiro que estava partida... Mas o pior de tudo nem foi isto, foi mesmo ter ido em tempo de Spring Break e apanhar com 50 teenagers que faziam daquilo o que queriam.

Por isso, acho que, se o mal do resort é não ser TI 24h e os restaurantes fecharem às 22:30, não vou ter grandes chatices :)

Além do mais, não foi por isso que não gostei de lá ir. Aliás, espero voltar lá em breve, mas não para esse hotel
 

Ricardo Pereira

Membro Novo
Quando estive em Varadero, também tudo incluído, sem ser 24h claro, num hotel supostamente de luxo, tive os meus desagrados: uns lençóis que cheiravam mal, uma barata logo de manhã no WC, a porta do chuveiro que estava partida... Mas o pior de tudo nem foi isto, foi mesmo ter ido em tempo de Spring Break e apanhar com 50 teenagers que faziam daquilo o que queriam.

Por isso, acho que, se o mal do resort é não ser TI 24h e os restaurantes fecharem às 22:30, não vou ter grandes chatices :)

Além do mais, não foi por isso que não gostei de lá ir. Aliás, espero voltar lá em breve, mas não para esse hotel
concordo plenamente. eu senti-me burlado porque comprei 1 coisa e cheguei la e era outra... ah e também não é 5 estrelas como dizem.

boas ferias
 
Top