Novidades

Catalónia Playa Maroma ou Catalónia Royal Tulum? ;-)

Elsa Mota

Membro
Boa tarde,

Mais uma vez venho aqui ao forum pedir a vossa ajuda!!

Estive o ano passado no México no CPM e adorei foi uma experiencia única, agora estou num dilema relativamente ao hotel e ás diferenças da praia, localização e serviços...

Gostava tambem que me ajudassem relativamente ás vendas antecipadas... é que estive o ano passado uma semana paguei 860 € o que não foi uma mau preço, mas uma semana não foi suficiente,e por isso vou voltar este ano gostava de ficar os 15 dias....também em Setembro ;-)


Indecisa entreo CPM e o CRT??

Como faço para obter os melhores preços??
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Olá Jéssica,

estive com a mesma dúvida e escolhi o CRT (vou em Junho). Basicamente tens de perceber que são hotéis com público diferente, já que o CRT é adults only. Li e reli vários reports aqui no portal e também no tripadvisor e a nossa escolha foi baseada em: 1)o CRT é mais recente que o CPM; 2) Pelo que li o CRT é melhor em termos de alimentação; 3) Praia absolutamente fabulosa; 4) Lobby perto da estrada e assim é mais fácil de apanhar coletivo; 4) Não queremos confusões de crianças, queremos um ambiente mais relaxado para pura e simplesmente descansar. Paguei 1175€/pessoa para 8 noites mas acho que Junho é uma altura mais cara do que Setembro. Começa a pedir orçamentos às agências por email para ires tendo uma ideia do preço dos dois hotéis (penso que o CRT seja ligeiramente mais caro que o CPM).
 

Ângela_L

Membro Novo
Olá pessoal

Alguém me pode ajudar e informar onde que local/agência posso reservar para o CRT?
Estive a ver diversos comentários e fiquei muito interessada, se tudo correr bem, irei em Junho
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Ângela,

podes reservar em qualquer agência da nossa praça. Contudo, aconselho-te a pedires orçamentos a várias e tentar que baixem ao máximo. No meu caso, para 8 noites, a agência que melhor preço me fez foi a Best Travel mas os preços vão flutuando.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Estava com a mesma dúvida, e acabei por reservar para o Catalonia Royal Tulum.

Pareceu-me que a Praia e o próprio Hotel seriam superiores ao CPM... embora sendo hotéis da mesma cadeia, acho que as diferenças também não devem ser abismais.
 

Ângela_L

Membro Novo
Bom dia

Como a Sandraisasantos sugeriu, pedi orçamento a várias agências e estão todas +/- pelo mesmo valor. Uma delas deu-me um orçamento muito elevado, eu reclamei e baixaram cerca de 200€ por pessoa de um dia para o outro dando uma desculpa muito fraquinha.
Peço-vos ajuda: devo aguardar e reservar lá mais para a frente ou reservo o mais rápido possível?
 

RodmanPT

Membro Ativo
Bom dia

Como a Sandraisasantos sugeriu, pedi orçamento a várias agências e estão todas +/- pelo mesmo valor. Uma delas deu-me um orçamento muito elevado, eu reclamei e baixaram cerca de 200€ por pessoa de um dia para o outro dando uma desculpa muito fraquinha.
Peço-vos ajuda: devo aguardar e reservar lá mais para a frente ou reservo o mais rápido possível?
Compreendo perfeitamente a sua dúvida, eu próprio já fiz bons negócios com vendas antecipadas, e já fiz bons negócios com idas em last minute, é tudo uma questão também de sorte. Porém, e visto que este ano, segundo dizem vão haver menos voos, e portanto menor oferta, penso que o last minute para este ano é capaz de ser arriscado.

Eu optei por marcar já pela Feira da Abreu, porque consegui o destino que queria, na data que queria, pela tarifa mais baixa e que se enquadrava dentro do plafond que tinha pre-estabelecido, se não tivesse conseguido assim, provavelmente também esperaria mais algumas semanas, mas acho que este ano não deixava para a última.
 

bandre

Membro Novo
Penso que o Catalonia Playa Maroma seja melhor. A minha irmã esteve lá com a filha de 2 anos e sem problemas. A praia é boa e tem menos confusão que outros resorts da Riviera Maya. Estou a pesquisar viagem para lá no final de Julho, mas até agora os preços são todos entre 1200-1300€ por pessoa. Vou esperar mais um pouco e tentar negociar.
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Bom dia

Como a Sandraisasantos sugeriu, pedi orçamento a várias agências e estão todas +/- pelo mesmo valor. Uma delas deu-me um orçamento muito elevado, eu reclamei e baixaram cerca de 200€ por pessoa de um dia para o outro dando uma desculpa muito fraquinha.
Peço-vos ajuda: devo aguardar e reservar lá mais para a frente ou reservo o mais rápido possível?
Ângela,

que preços te têm dado se não é indiscrição? Eu vou pagar 1175€/pax por 8 noites em Junho (Best Travel).
 

Ângela_L

Membro Novo
Sandraisasantos,

O mais barato que consegui foi 1016€ por 7n/pax e o mais caro 1325€ da Besttravel que quando reclamei baixou para 1174 por 7n/pax. Não sei se hei-de marcar ou esperar...
 

Sandraisasantos

Membro Novo
Ângela,

o que eu fiz na altura foi mesmo encaminhar orçamentos de umas agências para as outras a ver quem baixava os preços mediante a concorrência (sei que é mau massss pronto). Mesmo assim 1174€ não está nada barato, eu por 1175€ tenho mais uma noite. Já reservei há cerca de um mês, os preços também podem estar mais altos de momento. Já enviaste email para a charming travel, por exemplo? Costumam ter os preços mais acessíveis, só não marquei com eles porque não tinham orçamento para 8 noites.
 

TeK

Membro Conhecido
Tek, que aspectos fazem da playa maroma uma praia melhor? Não será equivalente à praia do CRT? Sempre ouvi falar muitíssimo bem desta última.
Digo isto, por ficarem em zonas diferentes e tendo passado por várias zonas de praia na Riviera, acredito no que me disseram também os locais (que quanto mais perto de Cancun, melhores são as praias) e confirmei isso quando fiquei no CPM, quando falo da Punta Maroma, não me refiro simplesmente aos metros de praia em frente ao hotel, mas sim aos Kilometros circundantes para cada lado.
 

babinha

Membro Novo
Sandraisasantos,

O mais barato que consegui foi 1016€ por 7n/pax e o mais caro 1325€ da Besttravel que quando reclamei baixou para 1174 por 7n/pax. Não sei se hei-de marcar ou esperar...

Boa noite...
peço desculpa de estar a intrometer-me, mas vi uma promoçao na Solplan para um Catalonia (agora n m lembra o nome) :unsure: por 830€..so nao sei se sao saidas de lisboa ou de madrid...nao sei se ajuda ou nao, mas eu tambem queria ir ao Mexico em Junho e ando a procura dos melhores precos... ;)
Se souberem de uma pechincha avisem :D
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite...
peço desculpa de estar a intrometer-me, mas vi uma promoçao na Solplan para um Catalonia (agora n m lembra o nome) :unsure: por 830€..so nao sei se sao saidas de lisboa ou de madrid...nao sei se ajuda ou nao, mas eu tambem queria ir ao Mexico em Junho e ando a procura dos melhores precos... ;)
Se souberem de uma pechincha avisem :D


Boas

A promo q deves ter visto foi esta para saída de lisboa agora a 16 de abril http://charmingtravel.airmet.pt/ofertas_agencia_detalle.html?id_ofe=4373&tipo=1
 

lufialho

Membro Ativo
olá, eu adorei o CRT...
a praia é optima e tem uns jacuzzis mesmo perto da praia em que podes relaxar contemplando a paisagem...
os edificios ficam num caminho em pedra que vai do lobby até a um "pontão" em madeira sob uma vegetação tipo pantano...alias todo hotel parece ter sido construido em volta e em harmonia com a vegetação...o pontão leva-nos até à zona das piscinas onde tb tem o restaurante onde costumava almoçar...atenção á mesa dos shots! (delicia) A praia, ai a praia...para a esquerda dá para fazer uns passeios maravilhosos e chega-se a uma zona quase deserta em as meninas (grandes!) até fizeram uns mergulhos a nú..(***** onde está a máquina quando é preciso!)...
tenta pôr no google/imagens "hotel map catalonia royal tulum" está lá o mapa do resort...
na altura fomos numa promoção através do site do dominicanatours, mas a partir de Madrid...
Espero ter ajudado.
 
Top