Novidades

Casa de Férias, com piscina - Alentejo

AnaCarol_

Membro
Olá, boa tarde!

Estou à procura de uma casa de férias com piscina de preferência na zona do Alentejo para passar uns dias em Junho. Não poderão ser mais que 3 noites e no máximo 100€ por noite. (50€ por casal)

Somos 4 adultos e duas crianças de 18 meses.

Aconselham algum sítio? Obrigada!


Cumps,
Ana



:bye1:
 

AnaCarol_

Membro
Bom dia, eu preferia a zona de Milfontes, Porto Côvo... Mas tb ponho a hipótese de Mértola, Portalegre. Obrigada :)


Bem, só agora vi que me enganei no tópico! Já rectifiquei.

"Não poderão ser mais que 3 noites e no máximo 100€ por noite. (50€ por casal)
Somos 4 adultos e duas crianças de 18 meses."

Não estamos com sorte... Vimos o site "Rentalia" e escolhemos duas casas. Uma exige estadia de uma semana e a outra já está ocupada nos dias que pretendemos. O site não está actualizado pq aparece todo o mês de Junho disponível... :(

Obrigado :)
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
AnaMMartins disse:
Bem, só agora vi que me enganei no tópico! Já rectifiquei.

...Uma exige estadia de uma semana e a outra já está ocupada nos dias que pretendemos.
Não perdes nada em ligar para lá a ver se te alugam menos de 1 semana... no ano passado fui para um sitio que só aceitavam semanas inteiras e eu estive lá 3 noites
 

AnaCarol_

Membro
Oscar Reis disse:
Não perdes nada em ligar para lá a ver se te alugam menos de 1 semana... no ano passado fui para um sitio que só aceitavam semanas inteiras e eu estive lá 3 noites
Eu já liguei...pediram para enviar mail e depois a sugestão dada foi que eu podiamos ir só 3 noites, mas pagar a semana completa! Espertalhões!!

:thumbdown:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
AnaMMartins disse:
Eu já liguei...pediram para enviar mail e depois a sugestão dada foi que eu podiamos ir só 3 noites, mas pagar a semana completa! Espertalhões!!

:thumbdown:
Agora poderias enviar um email a sugerir o contrário, ir uma semana e pagar 3 noites... mas isso era dar demasiada importância a quem não a merece...

Enfim, a fartura dá neste tipo de tratamento :censored:
 

AnaCarol_

Membro
Oscar Reis disse:
Agora poderias enviar um email a sugerir o contrário, ir uma semana e pagar 3 noites... mas isso era dar demasiada importância a quem não a merece...

Enfim, a fartura dá neste tipo de tratamento :censored:
Pois, não vou dar importância... Nem vale a pena... :(



Claudian disse:
Bom Dia,

Vê neste site

www.homelidays.pt
Vou ver, obrigado :)
 

AnaCarol_

Membro
Não estou a ter sorte... A maior parte das casas têm mesmo de ser alugadas à semana. Eu já pus a hipótese de ir para Sesimbra (próximo da zona onde resido)...mas nada!

:(
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
AnaMMartins disse:
Não estou a ter sorte... A maior parte das casas têm mesmo de ser alugadas à semana. Eu já pus a hipótese de ir para Sesimbra (próximo da zona onde resido)...mas nada!
Como referi anteriormente, tenta por telefone, por vezes eles exigem a semana mas ao falar com eles, cedem por menos dias... não deixes de tentar ;)
 

Guerreiro

Membro Ativo
http://www.booking.com/hotel/pt/rural-da-lameira.pt-br.html?sid=5d304d2a0732014a43cc74e1420e7f0c;dcid=1

Eu aconselho o hotel rural da lameira.
Telefona a perguntar os preços.
tem muitos animais espalhados pela quinta, (as crianças vão adorar) muito espaço para correr e brincar. a barragem é ao lado dá para fazer uns passeios de gaivota. as pessoas são muito simpaticas e atenciosas. Alter do chão é linda e fica a poucos quilometros com bons restaurantes. Chança tem um bar muito na moda https://www.facebook.com/qbarchanca.
 
Top