Novidades

Cartão de crédito nos EUA - dúvidas

Nani

Membro
Em Agosto vou viajar para Nova York e como não tenho cartão de crédito, utilizei o da minha mãe para reservar algumas coisas pela internet. Numa das coisas que reservei (o New York Pass) assumiram automaticamente que o nome do titular do cartão era o mesmo que o nome da pessoa que estava a reservar e quando levantar os passes lá terei que mostrar identificação. Alguém sabe se existe a possibilidade de se recusarem a dar-me os passes?
Vou levar o cartão de crédito da minha mãe - alguém sabe se pedem identificação aquando da utilização?
E para levantar dinheiro pode utilizar-se qualquer tipo de cartão nos ATM?

Obrigada, desde já.
 

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

Na prática se te pedirem identificação ( o que é bem provável) vais ter problemas, pois os cartões são pessoais e intransmissíveis, a não ser que te faças acompanhar do seu portador.

Quando fazes uma compra pela Internet a gateway só valida o número e o card verification value (CVV) que são três ou quatro dígitos de verificação.

Para levantares dinheiro nas ATM como irás utilizar o código não terás problema.

Como só vais viajar em Agosto, sugiro que peças no banco o cartão de crédito em teu nome para não teres problemas.
 
Top