Novidades

Caraibas informações

Boa tarde caros amigos,
Pela primeira vez resolvi abandonar o destino dos ultimos 6 anos (que tem sido ilhas baleares, canarias e albufeira), para tentar planear ir as caraibas, confesso que já li mais de 50 reports no PV, sobretudo do mexico e da RD e continuo cheio de duvidas, portanto vou expo-las por topicos na tentativa que alguem tenha a alma caridosa de me ajudar ;)
*Procuro sobretudo uma praia sem ondas, e um hotel com boa alimentação(e vamos deixar a parte cultural de lado pk eu não sou nada dado a excursões)
*tenho visto que a maioria das pessoas compra as viagens sem intermediarios(agencias de viagens), gostava de saber como o fazem e onde as compram pk eu sempre comprei por uma agencia ca da zona!
*para este destino 7 ou 15 dias?
*melhor mes para ir(tirando julho e agosto)?
*orcamento previsto de cerca de 3000 para duas pessoas

Desde já agradeço a ajuda;)
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
A melhor praia das caraibas fica nas Turks and Caicos , depois Aruba. Mas 1500€ nao deve dar. a Republica Dominicana é a meu ver a melhor opção para si. E 15 dias claro , ou 12 ( por Espanha os dias podem ser 1,2,3,...).
 
  • Gostar
Reações: Snm
Rui Araujo disse:
A melhor praia das caraibas fica nas Bahamas , depois Aruba. Mas 1500€ nao deve dar. a Republica Dominicana é a meu ver a melhor opção para si. E 15 dias claro , ou 12 ( por Espanha os dias podem ser 1,2,3,...).
Obrigado pela ajuda!
Estou a ponderar sobretudo RD e o mexico e gostaria de saber os melhores sitios de praia e os melhores hoteis,dentro do meu orçamento!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Dizem que as melhores praias são na RD (mais areia,menos ondas), eu conheço as do México e destaco playa norte na isla mujeres, akumal , tulum e playa delfines em Cancun
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Patrício Tavares disse:
Boa tarde caros amigos,
Pela primeira vez resolvi abandonar o destino dos ultimos 6 anos (que tem sido ilhas baleares, canarias e albufeira), para tentar planear ir as caraibas, confesso que já li mais de 50 reports no PV, sobretudo do mexico e da RD e continuo cheio de duvidas, portanto vou expo-las por topicos na tentativa que alguem tenha a alma caridosa de me ajudar ;)
*Procuro sobretudo uma praia sem ondas, e um hotel com boa alimentação(e vamos deixar a parte cultural de lado pk eu não sou nada dado a excursões)
*tenho visto que a maioria das pessoas compra as viagens sem intermediarios(agencias de viagens), gostava de saber como o fazem e onde as compram pk eu sempre comprei por uma agencia ca da zona!
*para este destino 7 ou 15 dias?
*melhor mes para ir(tirando julho e agosto)?
*orcamento previsto de cerca de 3000 para duas pessoas

Desde já agradeço a ajuda;)
Olá,

Em Punta Cana conheço o Iberostar e recomendo; na Riviera Maia já estive no Grand Palladium e recomendo ainda mais.

No que toca à alimentação, o Palladium tem mais variedade porque tem muitos mais restaurantes temáticos, mas a qualidade é semelhante ao Iberostar: são ambos muito bons.

Para relax, o Palladium é mais indicado pelo facto de não ter mais hóteis à volta. Em termos de praia é o que dizes procurar, pelo menos foi assim quando la estivemos :)

Com esse orçamento vão 14 noites a vontade. No nosso caso fomos para os dois destinos 7 noites e este ano vamos tentar ir entre 10 e 14 porque o México é óptimo :)

Na minha opinião os melhores meses considerando tempo e preços das viagens são Maio e Junho. Quanto à compra da viagem, é onde encontrares mais barato. O que tenho feito é pedir orçamentos a muitas agências quer físicas ou online e levo os mesmos à minha agência para ver se consegue acompanhar o preço.

Qualquer coisa em que eu possa ajudar, dispõe!!

Cumps,

Fernando
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Aproveitando o ensejo, e para Bayahibe, que hotel recomendam? Algo que tenha boa qualidade preço, em termos de alojamento, alimentação e praia, com areia fina e águas calmas :)
Obrigada
 
Nando Parente disse:
Olá,

Em Punta Cana conheço o Iberostar e recomendo; na Riviera Maia já estive no Grand Palladium e recomendo ainda mais.

No que toca à alimentação, o Palladium tem mais variedade porque tem muitos mais restaurantes temáticos, mas a qualidade é semelhante ao Iberostar: são ambos muito bons.

Para relax, o Palladium é mais indicado pelo facto de não ter mais hóteis à volta. Em termos de praia é o que dizes procurar, pelo menos foi assim quando la estivemos :)

Com esse orçamento vão 14 noites a vontade. No nosso caso fomos para os dois destinos 7 noites e este ano vamos tentar ir entre 10 e 14 porque o México é óptimo :)

Na minha opinião os melhores meses considerando tempo e preços das viagens são Maio e Junho. Quanto à compra da viagem, é onde encontrares mais barato. O que tenho feito é pedir orçamentos a muitas agências quer físicas ou online e levo os mesmos à minha agência para ver se consegue acompanhar o preço.

Qualquer coisa em que eu possa ajudar, dispõe!!

Cumps,

Fernando
Confesso que de todos os reports que vi no Mexico o Gran Palladium foi o que achei melhor, parece ser tudo aquilo que procuro ;)
Mas se não tou em erro vi nalguns reports que era bastante caro esses hotel =\
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Pode ser um pouco mais caro,mas nada de mais...tens ofertas de 14 noites a sair a 1 junho por 1185€
Eu se tivesse disponibilidade para essa data,marcava ja :)
 
Nando Parente disse:
Pode ser um pouco mais caro,mas nada de mais...tens ofertas de 14 noites a sair a 1 junho por 1185€
Eu se tivesse disponibilidade para essa data,marcava ja :)
Onde viste esse preço?na minha agencia para 8 de setembro 14 noites pediram-me 2020 por pessoa para esse hotel =\
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Matilde Sofia

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Olá,

Em Punta Cana conheço o Iberostar e recomendo; na Riviera Maia já estive no Grand Palladium e recomendo ainda mais.

No que toca à alimentação, o Palladium tem mais variedade porque tem muitos mais restaurantes temáticos, mas a qualidade é semelhante ao Iberostar: são ambos muito bons.

Para relax, o Palladium é mais indicado pelo facto de não ter mais hóteis à volta. Em termos de praia é o que dizes procurar, pelo menos foi assim quando la estivemos :)

Com esse orçamento vão 14 noites a vontade. No nosso caso fomos para os dois destinos 7 noites e este ano vamos tentar ir entre 10 e 14 porque o México é óptimo :)

Na minha opinião os melhores meses considerando tempo e preços das viagens são Maio e Junho. Quanto à compra da viagem, é onde encontrares mais barato. O que tenho feito é pedir orçamentos a muitas agências quer físicas ou online e levo os mesmos à minha agência para ver se consegue acompanhar o preço.

Qualquer coisa em que eu possa ajudar, dispõe!!

Cumps,

Fernando
Eu tambem estive o ano passado no Palladium White Sand no Mexico e ama-mos!gostamos tanto que este ano vamos para a cadeia Palladium mas na Punta cana!
no viajar caribeestava a 750euros a partir de madrid
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Regressei do México, mais concretamente do complexo Grand Palladium, 2 dias antes do Natal.
Marquei para o Palladium Kantenah e fizeram-nos up grade para o Palladium Riviera.
Adoramos tanto que estamos a pensar voltar no inicio de Julho.
O complexo tem de tudo. Já tinha estado no méxico, no complexo do Iberostar mas este marcou-me bem mais.
Muito bom e recomendo a todos.


Boas viagens
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Aranha disse:
Bom dia,

Regressei do México, mais concretamente do complexo Grand Palladium, 2 dias antes do Natal.
Marquei para o Palladium Kantenah e fizeram-nos up grade para o Palladium Riviera.
Adoramos tanto que estamos a pensar voltar no inicio de Julho.
O complexo tem de tudo. Já tinha estado no méxico, no complexo do Iberostar mas este marcou-me bem mais.
Muito bom e recomendo a todos.


Boas viagens
Olá Aranha,


Ainda bem que correu tudo bem.

Para quando um report dessa estadia? :)
 
Aranha disse:
Bom dia,

Regressei do México, mais concretamente do complexo Grand Palladium, 2 dias antes do Natal.
Marquei para o Palladium Kantenah e fizeram-nos up grade para o Palladium Riviera.
Adoramos tanto que estamos a pensar voltar no inicio de Julho.
O complexo tem de tudo. Já tinha estado no méxico, no complexo do Iberostar mas este marcou-me bem mais.
Muito bom e recomendo a todos.


Boas viagens
Muito obrigalda pela ajuda ;)
Pelo que tenho lido aqui no PV essa vai ser a minha escolha, so não sei se vou em junho ou em setembro!
Aconselha a ir 14 noites ou 7 chegam?essa é a minha maior duvida neste momento!
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Aranha disse:
Bom dia,

Regressei do México, mais concretamente do complexo Grand Palladium, 2 dias antes do Natal.
Marquei para o Palladium Kantenah e fizeram-nos up grade para o Palladium Riviera.
Adoramos tanto que estamos a pensar voltar no inicio de Julho.
O complexo tem de tudo. Já tinha estado no méxico, no complexo do Iberostar mas este marcou-me bem mais.
Muito bom e recomendo a todos.


Boas viagens
Olá,
Em que Iberostar estives-te?Nós em Maio passado também estivemos no Kantenah e adoramos,mas este ano para ficarmos mais perto de Playa del Carmen estamos a ver para os Iberostar Tucan/quetzal e para os RIU.
Que diferenças notas-te entre um e outro?
cumps
 
Top