Novidades

Caraíbas em Junho Comprar ViajesSoloofertas ou Mundo Viagens Abreu?

Catchina

Membro
Bom dia..

Sou novo aqui no forum e gostava de saber a vossa opinião quantos aos preços do mundo Abreu 2014 ?já compraram lá viagens?Compensa esperar por Abril ou a Viajessoloofertas tem preços ainda melhores?
 

Rik99

Membro Ativo
Catchina disse:
Bom dia..

Sou novo aqui no forum e gostava de saber a vossa opinião quantos aos preços do mundo Abreu 2014 ?já compraram lá viagens?Compensa esperar por Abril ou a Viajessoloofertas tem preços ainda melhores?
Bom dia,

Se fores ao google e pesquisares na net tens o calatogo do mundo abreu e dá para comparar com os preços actuais. Embora o catalogo seja de 2013 acho que os preços das viajes solo ofertas são melhores.
 

Aranha

Membro Ativo
Bom dia,

Na minha opinião o Mundo Abreu é muito caro.
Consegue melhores preços na Viajessoloofertas.
Eu, na última viagem que fiz, comprei à Turiworld que me fez um valor mais baixo que Viajessoloofertas.

Só tem de fazer um pouco de pesquisa e pedir orçamentos.

Boas viagens.
 

Catchina

Membro
Obrigado

Aranha disse:
Bom dia,

Na minha opinião o Mundo Abreu é muito caro.
Consegue melhores preços na Viajessoloofertas.
Eu, na última viagem que fiz, comprei à Turiworld que me fez um valor mais baixo que Viajessoloofertas.

Só tem de fazer um pouco de pesquisa e pedir orçamentos.

Boas viagens.
Obrigado Aranha

E já agora que hoteis aconselhas para criança de 2 anos?
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Catchina disse:
Obrigado


Obrigado Aranha

E já agora que hoteis aconselhas para criança de 2 anos?
Embora a pergunta não seja para mim, posso responder.
Com crianças pequenas aconselho a rede de Hoteis Bahia Principe, nunca foi a minha escolha enquanto não tive a minha filha, mas desde que ela nasceu já viajou 3xs para as Caraíbas (a primeira vez tinha 18 meses) e optei sempre por esses Hoteis. Têm umas boas condições para as crianças, a alimentação é boa, tem um posto médico (embora nunca tenha necessitado deste serviço, sei que é razoável) e tens a vantagem de ter sempre lá muitos portugueses e normalmente no meio desse pessoal estão sempre algum enfermeiro/a ou medico/a o que dá sempre jeito para se houver necessidade
 
Top