Novidades

Capitão Gringo setembro 2011

pamm

Membro Novo
Amigos estou de partida para o hotel Catalonia Bavaro dia 29 /08/2011
E marquei a minha excursão (Isla saona-canto da lá playa (com lagosta ;)) com o capitão gringo para dia 2 setembro
Queria que mais tugas a juntarem-se a excursão .
Ja somos 4 pessoas
2xadultos do hotel catalonia
2xadultos Iberostar Punta Cana ( Sofia) tb membro aqui do portal foi a mesma a dar as datas.
Por isso se vais para RD vem conosco
Reserva aqui o teu lugar
http://www.saona-tours.com/excursiones/
Com tugas a festa vai ser mais divertida
Abracos fiquem bem
;) ;) ;) ;) ;) ;)
 

pcoelho75

Membro Novo
Amigos estou de partida para o hotel Catalonia Bavaro dia 29 /08/2011
E marquei a minha excursão (Isla saona-canto da lá playa (com lagosta ;)) com o capitão gringo para dia 2 setembro
Queria que mais tugas a juntarem-se a excursão .
Ja somos 4 pessoas
2xadultos do hotel catalonia
2xadultos Iberostar Punta Cana ( Sofia) tb membro aqui do portal foi a mesma a dar as datas.
Por isso se vais para RD vem conosco
Reserva aqui o teu lugar
http://www.saona-tou...om/excursiones/
Com tugas a festa vai ser mais divertida
Abracos fiquem bem
;) ;) ;) ;) ;) ;)
E-mail enviado.

Reservei para dia 2. Se for confirmada podem contar com mais 4 elementos (2 adultos e 2 crianças) do Catalonia.
 

pamm

Membro Novo
Acabei de receber email do capitão e a excursão Isla saona e canto de lá playa tem que ser no dia 1/9/2011 pois no dia 2/9/2011
(El dia 2 tengo la excursion de Saona-Catalinita)
Por isso houve mudança para dia 1/9/2011
Vocês amigos receberam tb essa informação do capitão gringo?
Abracos fiquem bem
 

Sofia Nobre

Membro Novo
Acabei de receber email do capitão e a excursão Isla saona e canto de lá playa tem que ser no dia 1/9/2011 pois no dia 2/9/2011
(El dia 2 tengo la excursion de Saona-Catalinita)
Por isso houve mudança para dia 1/9/2011
Vocês amigos receberam tb essa informação do capitão gringo?
Abracos fiquem bem
pamm recebi e-mail do capitão gringo e informam que só têm disponibilidade para dia 1 ou 3 de setembro! Pessoalmente preferia dia 3,atendendo que é a única excursão que pretendo fazer preferia que fosse feita a meio da estadia... para "desenjoar" o hotel. :blink:

Marcou já para dia 1? Se não houver mesmo possibilidade de alterar, marco também para dia 1...:(

cumps.
 

pamm

Membro Novo
A minha foi marcada para dia 1
Tu vais ficar 1ou2 semanas
Sábado pode ser tarde para que fizer só uma semana pois como deves ter reparado no mail a excursao nao é garantida pois ela depende do estado do tempo. Por isso eu achar que dia 1 esta bem pois como vou tentar fazer mais uma coisitas por lá tenho mais margem de manobra consoante o tempo que fizer na altura.
Mas se para ti e melhor dia 3 marca para esse dia concerteza vai haver tugas na embarcação . Pois nao quero te influenciar em nada
Abraços
 

pcoelho75

Membro Novo
A minha foi marcada para dia 1
Tu vais ficar 1ou2 semanas
Sábado pode ser tarde para que fizer só uma semana pois como deves ter reparado no mail a excursao nao é garantida pois ela depende do estado do tempo. Por isso eu achar que dia 1 esta bem pois como vou tentar fazer mais uma coisitas por lá tenho mais margem de manobra consoante o tempo que fizer na altura.
Mas se para ti e melhor dia 3 marca para esse dia concerteza vai haver tugas na embarcação . Pois nao quero te influenciar em nada
Abraços
Olá
Recebemos o e-mail e ficou, então, marcada para dia 1 de Setembro.
A nós não nos faz diferença.
 

Memia

Membro Novo
Eu já fiz a Isla Saona com o Capitão Gringo e adorei....se há paraíso na terra está ali!!!!
Foi tão bom que me apetece repetir :) Estive no Iberostar Punta Cana, muito bom.
Estou a pensar agora experimentar o Catalonia, conseguiram alguma promoção? Vão com que operador?
 

pamm

Membro Novo
Eu vou apartir da suiça fiz a reserva pelo seite www.ebookers.ch
Apanhei um promoção de reserva antcipada , tenho que fazer escala na Alemanha e ate ao Caribe Sao 11:00 de viagem
A minha reserva e para 13 noites 14 dias
Agora foi ver o mesmo pacote que vou fazer e custa quase 4000€ para 2 pax eu paguei 2800 para 2pax claro com a viagem da suiça para Alemanha incluída.
Abraços
 

Memia

Membro Novo
Eu vou apartir da suiça fiz a reserva pelo seite www.ebookers.ch
Apanhei um promoção de reserva antcipada , tenho que fazer escala na Alemanha e ate ao Caribe Sao 11:00 de viagem
A minha reserva e para 13 noites 14 dias
Agora foi ver o mesmo pacote que vou fazer e custa quase 4000€ para 2 pax eu paguei 2800 para 2pax claro com a viagem da suiça para Alemanha incluída.
Abraços
Olá
Quando vai? Para que hotel?
Eu vou dia 4 de Setembro e vou para o Natura Park
 
Vou dia 29 de agosto para o catalonia
Abracos
ola!!!
kando voltar pf venha dar o seu feedback pleasseee....vou para o catalonia dia 11 e estou um pouco apreensiva!no ano passado estive no grand paradise bavaro e tive k mudar de hotel...espero que este ano não tenha que fazer o msm!!
obrigada:D
 
Top