Novidades

canárias e baleares

ola pessoal:
nem sempre falo muito por aqui mas venho ver sempre as novidades e qd tenho alguma duvida esclareço-a com voces.

agora preciso de ajuda...

em setembro pretendo ir uma semanita de férias (desde o dia 16..), mas como a minha pequenita só tem 17 meses nessa altura quria um destino com calor mas não muito longe.

por favor deem-me a vossa opinao.. tinha pensado em Tenerife, Lanzarote, Gran Canria, La Palma, Fuerteventura, Maiorca e Menorca...

falem-me da vossa experiencia , hoteis, locais a visitar, praia, temperatura da água... não se esqueçam que têm que ter em conta a minha pimpolha..

beijinhos e obrigada
 

puka

Membro
ola pessoal:
nem sempre falo muito por aqui mas venho ver sempre as novidades e qd tenho alguma duvida esclareço-a com voces.

agora preciso de ajuda...

em setembro pretendo ir uma semanita de férias (desde o dia 16..), mas como a minha pequenita só tem 17 meses nessa altura quria um destino com calor mas não muito longe.

por favor deem-me a vossa opinao.. tinha pensado em Tenerife, Lanzarote, Gran Canria, La Palma, Fuerteventura, Maiorca e Menorca...

falem-me da vossa experiencia , hoteis, locais a visitar, praia, temperatura da água... não se esqueçam que têm que ter em conta a minha pimpolha..

beijinhos e obrigada
Olá Cristina,

Ja estive em Tenerife e em Palma de Maiorca adorei ambas, nessa altura ainda não tinha a minha menina e de ambas as vezes correu tudo bem. Adorei Palma de Maiorca , estive em Alcudia pois o sul da Ilha é tipo Algarve em Agosto e tb porque sem duvida as praias são muito mais bonitas e com menos movimento que era mesmo o que eu queria...sossego fiquei mesmo num hotel junto a praia da cadeia Iberostar que se revelou um exelente Hotel a todos os níveis. Fiz varias excursões pela Ilha que adorei mas o que eu mais me recordo é sem duvida da temperatura da água um verdadeiro caldinho ....

Em Tenerife fiquei nas zona da Praia das Americas zona sul da Ilha e tb gostei bastante , é uma ilha toda ela diferente da 1º , pois é de Origem Vulcânica mas linda ao mesmo tempo tudo mto limpo organizado com mtas mtas lojas e centros comerciais tb fiquei num Hotel junto à Praia mas com areia mais escura e com a temperatura da água parecida a do nosso Algarve,. Junto ao Hotel havia um passeio maritimo em que davamos longos passeios e com temperaturas tão quentes sabia mesmo bem depois do jantarinho

Este ano quero lá voltar em Agosto pq a minha princesa ja tem 4 aninhos e quero mto ir com ela ao Loro Parke único na europa onde existe show de orcas que é sem duvida a não faltar, pesquisa na net e verás este fantástico Parque. Tanto Tenerife como Palma são Ilhas relativamente perto do nosso Pais faz-se bem a viagem mesmo com crianças pequenas, agora é só pesquisares e escolheres pq são ambas deferentes e contagiantes.

Espero ter ajudado
 
ola pessoal:
nem sempre falo muito por aqui mas venho ver sempre as novidades e qd tenho alguma duvida esclareço-a com voces.

agora preciso de ajuda...

em setembro pretendo ir uma semanita de férias (desde o dia 16..), mas como a minha pequenita só tem 17 meses nessa altura quria um destino com calor mas não muito longe.

por favor deem-me a vossa opinao.. tinha pensado em Tenerife, Lanzarote, Gran Canria, La Palma, Fuerteventura, Maiorca e Menorca...

falem-me da vossa experiencia , hoteis, locais a visitar, praia, temperatura da água... não se esqueçam que têm que ter em conta a minha pimpolha..

beijinhos e obrigada
Olá,

Ja visitei Palma de Maiorca, Tenerife, Fuerteventura e Lanzarote, precisamente por esta ordem. Como sabes as ilhas baleares são mais badaladas que as Canarias, logo se optares por Maiorca, tens que ter em conta a zona onde irás ficar, visto teres uma pequenina e procurares descanço e pouca confusão. Em Maiorca faz calor o Verão todo, as praias são divinais, agua quente qb e um mar bastante colorido. É uma boa opção.

Em relação ás Canárias, aconselhava-te Lanzarote. É a ilha da paz e da luz. Apesar de extremamente vulcânica, é uma ilha com uma paisagem peculiar, mas que vale a pena visitar. Tem imensos pontos de interesse, com paisagens de cortar a respiração, como o "Mirador del Rio", "Cueva de Los Verdes", "Parque Nacional de Tymanfaya", "El Golfo", etc... Em termos de praia, se ficares na zona de Playa Blanca, facilmente terás acesso a duas praias artificiais: Playa Flamingo e Playa Dorada. Um pouco mais longe mas que vale a pena uma caminhada são as praias virgens de Papagayo, de areia dourada, aguas turquesa cristalinas e temperatura agradável. Viste ires em Setembro, apesar das temperaturas serem elevadas, provavelmente poderás encontrar um pouquinho de vento por lá, visto ser uma característica comum em Lanzarote e Fuerteventura. Mas acredita, pelo que me apercebi na minha estadia nestas duas ilhas, acaba por ser uma brisa agradavel, que no meio de tanto calor é sempre aliviante.

Espero ter contribuido. Filipe

Timanfaya
SAM_0838.JPG


Uma experiencia vulcanica
SAM_0829.JPG


El Golfo
SAM_0841.JPG


Playas Papagayo
SAM_0747.JPG


Playa Dorada
SAM_0882.JPG
 
Top