Novidades

Câmera submergível HP no Lets Bonus

http://pt.letsbonus.com/lazer/lisboa/p-cesa-18-9-2013-daily-deal-lb-prod-camara-hp-sumergible-de-doble-pantalla-204952?ctr=52&ref=XD-3acb0466-5219-48a5-bbcd-95cfe127b505&utm_medium=email&utm_source=blast&utm_campaign=digest_ocio&utm_content=2398


Descrição


Eis o pequeno mas imprescindível gadget que procura: uma câmara digital submergível com captura de vídeo para eternizar os melhores momentos e as suas actividades debaixo de água. Para que possa capturar tudo aquilo que quer imortalizar, inclusive quando vai a banhos. Consiga já a sua câmara digital VTQ-HP-C-150W disponível em preto no valor de 119€ por apenas 55€. Porque uma imagem vale mais que mil palavras… e neste caso a palavra de ordem é água!

Características Técnicas:
- Ecrã Duplo 2,7” TFT + 1,8” TFT LCD
- Submergível até 3 metros
- Sensor: Activo: 3647H x 2736V MPX / Total: 3856H x 2764V MPX
- Resolução de Vídeo: 640 x 480 p30 (VGA) / 320 x 240 p30 (QVGA)
- Formato Video: AVI (Motion JPEG)
- Resolução de Imagem: 16 Mpx
- Formato Imagem: JPEG (Exif 2.2)
- Zoom: Digital 4x
- Memória Externa: Micro SD até 32GB
- Conectores: USB, 8pin mini USB, USB 2.0
- Alimentação: 2 pihas AAA
- Dimensões 97,5 x 61,5 x 23,5 mm
 

LaraM

Membro Novo
Eu não tenho câmara waterproof, mas de certeza será meu próximo investimento antes de ir de férias, mas já aviso amigos, é bom procurar bem. Eu decidi juntar, e comprar uma com boa qualidade mesmo, isso porque, uma casal amigo meu tem uma Pentax W3G

Pentax W3G:
pentax_imaging_wg-3_durable_gps_green_digital_camera.jpg


Sensor 16MP
Sensor Size 1/ 2.3in
Lens 25-100mm
ISO 125-6400
Display 3in, 460k-dot
HD Video 1080p
Dimensions 125 x 64.5 x 32mm
Weight 229g

Compraram em Londres por 199 libras em promoção. E não estão nada satisfeitos! Tivemos na praia juntos e tiramos fotos, tb tentando alterar as configurações para testar se éramos nós que não sabíamos configurar direito, mas realmente, ao passar as fotos para o PC fiquei decepcionada! :no:

Tinha em minha mente aquelas fotos lindas como via na tv, você debaixo d'água, com a imagem límpida e clara, não podia estar mais enganada :blink: as fotos ficaram escuras, e a pele com um tom amarelado, resultado, apelar para o Photoshop...

Por tal já vi que se quiser algo mesmo de qualidade vou ter que desembolsar muito mais que 55 eur.

Aconselho mesmo que vejam esse site, sempre tem reviews mais acuradas, aqui podem até ver a diferença da qualidade das fotos como é drástica de uma para outra:

Waterproof Camera Group Test

De todas as maneiras, estou tentada em outra, a Oregon unveils: Oregon unveils tiny waterproof camera, isso porque, posso filmar em HD e, boa coisa, é extremamente compacta, pesa 70g, grava até 1.5 horas e suporta até 20m. Quando for nadar por exemplo, ou fazer mergulhos se pode filmar tudo e o melhor, com mãos livres! Já que pelo o que tive a ver, se pode adaptar um acessório para prender ela a cabeça enquanto nadamos! :agitado:

É bem tentador esse preços baratos, mas em questão de câmaras, pelo menos no meu ponto de vista, que adoro ter aquelas fotografias e imagens fantásticas das minhas férias, às vezes não vale mesmo a pena...
 
Top