Novidades

Cambodja+Laos+Krabi em Abril ou em Outubro?

Monikitalex

Membro Ativo
Bom dia.
Eu e o meu marido queremos fazer uma viagem ao Cambodja + Laos + Krabi. Estava tudo tratado para ser em Abril. Mas devido a burocracias no local de trabalho, só vamos saber se podemos tirar férias em Abril, agora. E pensamos na possibilidade de partirmos em Outubro. Só que estamos com receio, por ser a época das chuvas, principalmente na parte da praia. Já tinha estado na Tailândia em Outubro na minha lua de mel, e tivemos muita sorte, apenas choveu 1 hora nos 15 dias que lá estivemos. Bem sei que é uma questão de sorte. A possibilidade de precipitação é igual para todas as zonas do sul da Tailândia? Já alguém foi ao Laos ou Cambodja em Outubro? Não sei o que escolher. Preciso da vossa ajuda.
 

roller

Membro Conhecido
Olá estive na Tailandia e no Cambodja em outubro! Chuva apanhei em Phuket mas foi mais intensa porque um furacão no vietname arrastou mais chuva que o normal para a zona. De resto chovia de vez em quando mas apenas 10min. Em Siem Reap o tempo esteve 90% do tempo sol. so apanhei chuva uma tarde. Não vejo porque nao ir em Outubro.

Falam que é mais seguro praia em Outubro em Ko Samui que Phuket/Krabi por isso aconselhava arrsicar a praia nesses lados
 

Monikitalex

Membro Ativo
Olá Roller.
Obrigado pela tua resposta. Acho que vou arriscar ir em Outubro, assim preparo a viagem com mais calma.
 

roller

Membro Conhecido
Por exemplo as famosa cascatas em Kanchanburi em Outubro tinham um caudal muitissimo maior que em Abril/Maio confrontanto o que vi com a fotos de locais

O que podes temer um pouco mais é marcares praia e estar de chuva que foi o que me aconteceu em Phuket... mas estar na piscina com chuva e calro foi uma expriencia positiva LOL
 
Top