What's new

Cabo Verde. Qual a melhor ilha ...????

SPREAD

Membro Novo
gostaria da vossa opinião de qual a ,melhor ilha de cabo verde , vou com a filhota de 28 meses , por isso queria a vossa opinião para a ilha com as melhores praias e melhor hotel.... agradeço a vossa opinião e conselhos
 

bnuno

Membro
Os melhores hoteis encontram-se na ilha do Sal e mais recentemente na Ilha da Boavista. Confesso que em relação as outras nao te sei informar.
Espero ter ajudado

Nuno
 

LNO

Membro
vai para o sal. é maravilhoso, e tens mais que ver comparativamente com a boavista.
 

Titinha

Membro Novo
LNO

A mim disseram-me o contrário, agora se vão há procura de noitadas e afins, isso é no Sal de certeza, a Boa Vista não tem nada!!!
 

Solitária

Membro Ativo
Eu fui no ano passado para o Sal com a minha filha que na altura tinha 22 meses, fomos para o Riu Garopa adorámos o hotel , a ilha é um sossego
 

sdrita

Membro Novo
nenhuma das ilhas tem absolutamente NADA. as praias sao muito boas, o hoteis garoupa/funaná no sal ou o Karamboa na boavista sao exactamente iguais, alias os hoteis RIU sao chapa 5 em todo o meundo..ate os restaurantes.
com uma bebé aconselho os RIU por causa da alimentaçao tem mais variedade e escolha, senao opta pelo HOTEL MORABEZZA. é mesmo em frente á melhor praia do sal, em frente tens bares de praia e restaurantes onde se come peixe fresquissimo ao preço de cá, e é mesmo no centro da vila (se é que aquilo é algum centro´:).
o novohorizonte fechou as portas o mes passado so ta o belo horizonte que sao muito fraquinhos. os olhos d'jsal e olhos de água tem qualidade media.
mas qualquer umas das ilhas nao tem nada! so praia, sol, comer e dormir!!!
Boas férias


SPREAD said:
gostaria da vossa opinião de qual a ,melhor ilha de cabo verde , vou com a filhota de 28 meses , por isso queria a vossa opinião para a ilha com as melhores praias e melhor hotel.... agradeço a vossa opinião e conselhos
 
Top