Novidades

Cabo verde ilha do sal

catarinasm

Membro Novo
Olá a todos,
Quero visitar a ilha do sal no início de Junho.
Alguém que tenha ido nessa altura possa ajudar?
Estou na dúvida com os hotéis, qual o melhor em termos de instalações, comida e praia.
Oásis salinas ou o Riu?
Do aeroporto para o hotel alugaram transfer?
Visitar a ilha com guia ou da para ir sozinha (com o marido e bebé?)
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Olá,
Não fui em junho, fui em setembro, mas em relação ao hotel a praia do oásis é, na minha opinião, bastante melhor que o Riu, especialmente para crianças, pois o mar é mais calmo. Junto ao Riu, na altura que fomos, o mar esteve sempre com bastantes ondas.
Nós ficamos no Oásis Salinas, e o mar esteve sempre ótimo, para além que é possível ir a pé à vila passear o que é na minha opinião agradável.

Eu também fui com crianças e optamos por fazer um passeio de um dia com um guia local, mas que só trabalha com grupos pequenos. Se quiser posso partilhar o contato. Fizemos a volta à ilha e o passeio para ver a desova das tartarugas com ele e gostamos muito.
 

jose_carlos

Membro Novo
Olá a todos,
Quero visitar a ilha do sal no início de Junho.
Alguém que tenha ido nessa altura possa ajudar?
Estou na dúvida com os hotéis, qual o melhor em termos de instalações, comida e praia.
Oásis salinas ou o Riu?
Do aeroporto para o hotel alugaram transfer?
Visitar a ilha com guia ou da para ir sozinha (com o marido e bebé?)
Chegou a marcar a viagem para Cabo Verde? Quanto pagou, se não for indiscrição? 🙂
 

Akipp

Membro Novo
Olá,
Não fui em junho, fui em setembro, mas em relação ao hotel a praia do oásis é, na minha opinião, bastante melhor que o Riu, especialmente para crianças, pois o mar é mais calmo. Junto ao Riu, na altura que fomos, o mar esteve sempre com bastantes ondas.
Nós ficamos no Oásis Salinas, e o mar esteve sempre ótimo, para além que é possível ir a pé à vila passear o que é na minha opinião agradável.

Eu também fui com crianças e optamos por fazer um passeio de um dia com um guia local, mas que só trabalha com grupos pequenos. Se quiser posso partilhar o contato. Fizemos a volta à ilha e o passeio para ver a desova das tartarugas com ele e gostamos muito.
Boa tarde,

Também vou para a Ilha do Sal em Maio e ficarei no Salinas Sea.
Ando a procura de um guia local, será que pode partilhar o contacto ?

Muito obrigado!
 
Última edição por um moderador:

Soraia 23

Membro Novo
Eu fui sozinha para Ilha do Sal em Junho de 2019. Paguei pacote tudo incluído. Fiquei no hotel riu funana. Uma viagem inesquecível!!!
 
Última edição por um moderador:
Top