Novidades

Brasil Natal - Maio

Joanita

Membro Novo
Boa tarde,
Estava a pensar ir ao Brasil Natal em inicio de Maio, alguém já foi nesta altura? Sei que não é a melhor altura mas não tenho outra alternativa nas datas, queria saber se é muito arriscado, se a probabilidade de chover muito é grande?
Em relação aos hotéis estava a pensar MP nos seguintes hotéis Praiamar Natal Hotel & Convention ou Praiamar Natal Hotel & Convention, qual a vossa opinião?
Obrigada
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sobre os hotéis não consigo ajudar (os que referiu não são o mesmo?), mas Natal é conhecida como a cidade do sol (dizem que são 300 dias por ano :D ).
Mesmo que possa chover algum dia, a probabilidade de apanhar bom tempo é bastante elevada. O nordeste, por norma, é seco!
 

Joanita

Membro Novo
Sobre os hotéis não consigo ajudar (os que referiu não são o mesmo?), mas Natal é conhecida como a cidade do sol (dizem que são 300 dias por ano :D ).
Mesmo que possa chover algum dia, a probabilidade de apanhar bom tempo é bastante elevada. O nordeste, por norma, é seco!
Queria dizer o hotel D Beah Resort ou o Praiamar Hotel e se compensa ir em regime de meia pensão?
 

lfdm

Membro Conhecido
Bom dia Joanita,
Já estive em Natal no mês de Março e posso dizer que ao nível de temperatura era muito quente. Relativamente a chuva, quando o voo chegou começou a chover e ficamos logo a pensar que azar que iríamos ter, mas foi a única chuvada em toda a semana. A guia local na altura disse-nos logo para não ficarmos desiludidos, porque a chuva lá era uma bênção, pois segunda ela, já não chovia no verdadeiro sentido da palavra à dois anos....não sei se foi exagero, mas o certo é que a região do Rio Grande do Norte estava em situação de seca extrema naquela altura.
Por isso, não penso que a chuva será motivo impeditivo de realizar a viagem, nas Caraíbas também chove quase todos os dias e as pessoas não deixam de lá ir de férias...;)
Relativamente aos hotéis que falas não conheço pessoalmente nenhum, na altura fiquei no Pestana que penso que está fechado porque foi vendido. Quando fui em 2004, os hotéis mais falados/reputados eram o Pestana, Ocean Palece e Shers.
Relativamente ao regime, eu pessoalmente no Brasil opto sempre por APA, existem sempre bons restaurantes a preços muito interessante, e em Natal, hummm.... já estou a ficar com água na boca...Na altura havia uma série de restaurantes que faziam o transporte gratuito do hotel/restaurante/hotel.
Prepara-te para passar pouco tempo no hotel, porque em Natal com tanta coisa para ver não deverás passar muito tempo hotel.
Qualquer dúvida adicional é só dizer...;)
 
Top