Novidades

Boavista - Riu Karamboa ou Riu Touareg?

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Boa tarde,
Estive no Touareg entre 28/03 e 04/04 e nada tenho a apontar de negativo ao hotel, muito pelo contrário, sendo certo que fica isolado de tudo. A praia é efetivamente ruim com muita ondulação e toda a semana de bandeira vermelha.
Não fiz excursões mas dei um passeio com o Emitério Lima (002389974515), pessoa que recomendo vivamente, pelo grande homem e guia que é. Entre as 09H00 e 14H30 cobro-me € 90,00, que dou como muito bem empregues. Ele próprio faz o itinerário de acordo com aquilo que lhe transmitimos pretender ver.
Qualquer coisa, é só perguntar!
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
CatarinaC disse:
obrigada pelas vossas opiniões e sim está confirmado, riu karamboa, aí vamos nós em julho!! :D :D :D :D :D :D
Boa escolha. Boas férias e não esquecer o circuito ilha completa (ou parte) com o fabuloso Miter (Emitério)
SE me avisar por msg privada aqui no portal uns dias antes falo com o Miter para vos acolher e reservar um dia.
 

CatarinaC

Membro
Zé Pinho disse:
Boa escolha. Boas férias e não esquecer o circuito ilha completa (ou parte) com o fabuloso Miter (Emitério)
SE me avisar por msg privada aqui no portal uns dias antes falo com o Miter para vos acolher e reservar um dia.
como somos só um casal a ir, temos que ter mais pessoas, talvez contacte o Sr. Emitério lá na boavista se arranjarmos pelo menos mais 1 casal. ou então mais perto da data, mando uma mensagem a si, pode ser que já haja pessoas na "lista". que acha?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Estou sempre disponivel.
Sugiro que, quando tiver datas de partida , coloque aqui no portal um tópico a perguntar quem viaja nessa data. Mas, por mim, faria os contactos durante o check in na saída ou enquanto esperam embarque e durante o voo. Não importa que fiquem instalados noutro hotel (excepto Touareg)
Bom fim de semana
~Zé Pinho
 

jmco

Membro Novo
Olá... dia 28 Junho lá vamos nós 3 para o Riu Karamboa, espero gostar como todos tem falado e depois vou falar com Sr. Emitério para dar um passeio...Obrigado
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa noite.
Como faço com todos os membros deste Portal posso falar com o Miter (Emitério) se me enviar msg privada uns dias antes a lembrar-me.
Vai adorar conhecê-lo.
Dúvidas: é só perguntar
Zé Pinho
 

martinsjoao

Membro Conhecido
Iberostar..... mais calmo, melhor praia, melhor serviço (digo isto, sem ter estado nos outros, mas confiando muito no hotel).

O Touareg fica distante, já tem estrada até lá.... tem uma praia fabulosa quanto a arenal, mas tem um mar horrível. Dificilmente se consegue ir à água.

Quanto ao Karamboa, é um gigantesco complexo turístico, achei o areal bastante curto e sem "espaço" para tantos hóspedes.

O Iberostar exige a descida de uma rampa até à praia (e consequente subida no regresso), mas tem um areal enorme, o mar é mais calmo e tem espaço.... muito espaço.
A equipa era muito boa!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Eu estive no Karamboa e não fiquei fã.
Demasiado grande, confusão na praia, mar bravo, areia revolta com tanta cadeira puxada para aqui e para ali. Tipicamente virado para o turismo anglo saxónico.
A praia do Iberostar não tem comparação possível ;)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
A rampa de acesso à praia do Iberostar só assusta os caracois....
Aquilo faz-se tão bem.
Quando se desce tem logo o bar à mão para repor alguma energia perdida e no regresso oferece combustível para a subida...
Querem melhor?
 

AG123

Membro Ativo
705€ para o iberostar em setembro,que vos parece?é um bom preço ou acham que ainda arranjo mais barato?
 

AG123

Membro Ativo
É o orçamento da abreu,aparece na net como lugares que sobraram da feira,será que a este valor acresce mais alguma coisa?
 

Bracarense

Membro Novo
Já estive em ambos e a minha preferência vai para o Karamboa: mar menos animado, menos vento e mais perto do resto da ilha.
O Touareg, quando lá estive tinha uma diferença que pode ser uma vantagem: se nas férias querem fugir do país, ao contrário do Karamboa, lá quase não vi portugueses.

Seja qual for a escolha, o Emitério é o guia a escolher - obrigado pela dica Zé Pinho!

Boas escolhas e boad férias.
 
Top