Novidades

boas notícias - novos destinos :)

mokas

Membro Conhecido
Olá a todos os membros! :)

Não querendo fazer publicidade, venho aqui dar a notícia dos novos destinos lowcost a partir de Lisboa!!! Pois é, novidades boas! Muito boas! (na minha modesta opinião)

Então, a easyjet lança novos destinos sendo eles (tchanam):

Amesterdão
Copenhaga
Veneza
Bordéus
Astúrias


Amesterdão é para mim a cereja no topo do bolo, pois era um destino para o qual não existia uma alternativa lowcost a partir de Lisboa. E assim sendo, apresenta-se como uma bela oportunidade de visita. :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Iupiiiiiiii...
Mas que excelentes notícias Mo.
Aproveita a oportunidade para visitares Amesterdão.
 

mokas

Membro Conhecido
Bem que gostava de aproveitar Lili :) Mas do querer ao poder ... logo se vê como corre o próximo ano que não se adivinha nada fácil.
 

TeK

Membro Conhecido
Amesterdao e Veneza weeeeeeeeeee, vamos lá ocupar uns fins-de-semana então :)

Abraço
 

BunnyCat

Membro Ativo
Confesso que já ando de olho em Veneza há algum tempo... agora com a EasyJet pode ser que a coisa ande para a frente.
Vamos lá ver como as coisas correm no próximo ano. :baby: :lol:
 

sarap

Membro Ativo
Bem bom!! :)
Amesterdão, Copenhaga e Veneza!!! wiiiii tragam confetiiiis! :D :agitado:
Lá terei que voltar a fazer o meu "plano poupança viagem" para ir a Veneza, a cidade que sonho conhecer desde miúda..! :)
Sabem a partir de quando é que as ligações vão estar disponíveis?
 

monicap

Membro Novo
Sim, começam em Abril e eu já comprei a minha passagem Veneza-Lisboa para Junho por uma módica quantia de cerca de 27euros por pessoa!!! Na TAP rondavam os 130/150euros... e estou a falar só de ida, de um percurso!!! Realmente as companhias low coast são do melhor que podiam inventar para poupar uns troquinhos!!!
Vou fazer um percurso por italia: roma-florença-veneza... chegada em roma e partida em veneza... E a ida também foi easyjet lisboa-roma por 30euros... Não poderia pedir melhor em termos de valores, sou total fã da easyjet!
Podia era pedir mais um destino low coast aos senhores da easyjet... que tal Praga! :blush: hehehe!!!
 

mokas

Membro Conhecido
Monica


Fizeste tu bem em aproveitar, que esses preços são fantásticos!! Quando fiz esse mesmo circuito não tive outra hipótese senão a TAP.
 

monicap

Membro Novo
Monica


Fizeste tu bem em aproveitar, que esses preços são fantásticos!! Quando fiz esse mesmo circuito não tive outra hipótese senão a TAP.
Comprando com muita antecedência pela easyjet consegue-se arranjar uns preços realmente fantásticos! Já estive a ver o seu report e adorei!!! Já tirei imensas informações e dicas que vão ser muitooo úteis, visto o percurso ser muito identico ao que eu quero fazer (4 dias e meio em roma, 2 dias e meio em florença, com um deles para uma excursão pela toscana, e 2 dias em veneza)! Apesar de ainda faltar um pouco, visto a viagem ser só em maio... acho que ainda vou "chateá-la" com algumas dúvidas... :blush:
Obrigada e os meus cumprimentos*
 
Top