Novidades

Barco para formentera

Sofia89

Membro Novo
Olá pessoal

Sou nova aqui é este é o meu primeiro tópico :)
Daqui a duas semanas vou para Formentera e já estive a pesquisar muito sobre os barcos mas estou um pouco confusa... Como vamos chegar a Ibiza à noite, vamos ter que ficar a primeira noite em Ibiza. Reservamos a primeira noite num hotel baratinho que se chama hotel puerto e fica em frente ao cais... Vi no Google Earth que tinha lá muitos barcos que dizia Formentera.. Agora queria reservar o barco e vi o Ulises e o Trasmapi. Mas estou confusa porque no mapa dos sites dos barcos, mostra sempre numa praia ao lado...
Alguém me pode ajudar? :( os barcos saem de onde exactamente?
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
Olá Sofia,
Eu vou em Junho para Ibiza mas vou dar uma escapadela a Formentera. Vou pela Aquabus Ferry Boats. São 9,50€ e fica mesmo no porto de Ibiza como podes ver aqui.
 
Última edição por um moderador:

Joana S S

Membro Ativo
Ainda bem que apareceu este tópico!
@Sofia89, vou na próxima sexta para Ibiza e o plano era ir com a Ulises; sai de Figueretas, em frente ao hotel Ibiza Playa Hotel.
Mas depois do comentário do @André Vieira, vou mudar.. :D
 
Última edição por um moderador:

Sofia89

Membro Novo
Olá pessoal
Pelo que estive a ver mesmo agora, no barco Ulises é só para ir e vir no mesmo dia... Nós vamos ficar uma semana em Formentera... Encontrei essa informação aqui
Acho que vou ter que optar pelo Trasmapi... A não ser que alguém conheça mais ferrys que dê para levar as malas :)
 
Última edição por um moderador:

André Vieira

Membro Conhecido
@Joana S S escolhi essa empresa pelo preço e porque do outro lado da estrada em frente ao porto tem um parque de estacionamento enorme que dá para deixar o carro. Deve ter custo, claro ;)
 
Top