Novidades

Barcelona uma semana

mokas

Membro Conhecido
O Mokas diz-me uma coisa chegas-te a experimentar estas dois cadeias que referis-te?
Eu sou uma menina!!! :blush:

Não cheguei a experimentar pq não as encontrei!!! :lol: E então fui comendo nos sítios por onde passava. Tens muita variedade. Desde fastfood até tapas. ;)

Cumprimentos,

Mónica :D
 

Khayman

Membro Novo
Estive em Barcelona 3 dias com a minha namorada no fim-de-semana passado.
Para um jantar mais especial, com pratos bastante originais e gastronomicamente interessantes, aconselho o Llantia (http://www.llantiarestaurant.com/barcelona/ ), em particular, para Entrada, gostei muito tanto da salada de peras, como da lasanha. Os pratos principais eram bons, embora menos exóticos, e as sobremesas ficaram bastante aquém da originalidade dos restantes pratos, mas eram boas.
Com cartão de descontos, dá para aproveitar 2 sandes do Subway de 30 cm pelo preço duma e não deixámos de aproveitá-lo. Também nas promoções estava o restaurante de buffet Lactuca (http://www.lactuca.com/). Não fiquei fascinado , comi muito e em variedade, mas não houve nada que me tivesse feito sentir que valeu realmente a pena.
 

gilmalveira

Membro
Olá
Alguem me pode dar umas dicas de Barcelona, Las Ramblas ficam no centro? hoteis com bons preços e localizados perto de Las Ramblas?? Las Ramblas ficam relativamente perto da praia? vale a pena apartamento? vou nos principios de Maio...Obrigado
 

SBviagens

Membro Novo
Olá Nixon!

Comentários sobre o NH Constanza? Estou a ponderar marcar p/ lá agora em Abril.

Cumps.,

SaraB
 

pafer

Membro Ativo
Olá
Alguem me pode dar umas dicas de Barcelona, Las Ramblas ficam no centro? hoteis com bons preços e localizados perto de Las Ramblas?? Las Ramblas ficam relativamente perto da praia? vale a pena apartamento? vou nos principios de Maio...Obrigado
As Ramblas são o centro, de lá à praia é perto de 10/15minutos a pé pela marginal. Se não pretenderes cozinhar, à partida, o apartamento não te terá utilidade. Bom preço depende do que quiseres pagar... mas entre 40/50€ (está agora uma promoção por exemplo no booking) até preços muito mais altos encontras muitas soluções, relativamente perto do centro ou mesmo no centro. Mesmo que não seja totalmente central, com transportes vai-se facilmente a qualquer lado. Lendo este e outros tópicos encontras várias opiniões de hoteis.
 

pafer

Membro Ativo
Para comer há no centro comercial Marmagnum um espécie de fast food acho que vegetariano, paga-se 12 ou 13€ (ou algo à volta disto) e come-se e bebe-se o que se quiser. Quando comi lá gostei bastante e não sou vegetariano, tinha variedade e a comida era bastante boa, e nas vezes que passei lá tinha sempre bastante gente. Fica quase nas traseiras perto do Macdonalds.

Um pouco mais sofisticado e mais caro, não sei o preço actualmente, mas pode-se sempre passar lá e ver a lista durante o dia, há o Le quinze nits numa das esquinas da praça Real, comida +- chique por um preço razoável. Geralmente tem sempre bastante gente. Tem horas de abertura marcadas e geralmente a fila começa a crescer quase uma hora antes da abertura, mas depende dos dias e da altura do ano e leva bastante gente, eu gostei bastante.
http://www.lesquinzenits.com/
 

Nicky

Membro
Boa noite

Há por aí alguém que já tenha reservado hotéis nos seguintes sites:

www.galahotels.com
www.priorguest.com

Sei que o booking é de confiança, porque já o utilizei no ano passado, mas será que existem outros sites de reservas de hotéis também confiáveis?

E opinões sobre os hotéis Medium Monegal , Hotel Rialto e Grupotel Gravina, alguém tem?
 

pafer

Membro Ativo
Boa noite

Há por aí alguém que já tenha reservado hotéis nos seguintes sites:

www.galahotels.com
www.priorguest.com

Sei que o booking é de confiança, porque já o utilizei no ano passado, mas será que existem outros sites de reservas de hotéis também confiáveis?

E opinões sobre os hotéis Medium Monegal , Hotel Rialto e Grupotel Gravina, alguém tem?
Há muitos sites de reserva confiáveis. os dois que mencionaste por acaso nunca tinha ouvido falar, ou se ouvi foi o galahotels. Numa pesquisa vi que tem bons preços, algumas pessoas têm tido problemas com as marcações, não sei se é geral, até porque algumas já eram antigas.
Para Espanha ultimamente tenho encontrado bons preços no Logitravel, tem inconveniente em relação ao Booking que geralmente paga-se na hora e não no hotel, mas nunca tive o minimo de problemas. Mas antes faço sempre pesquisa no Trivago ou skyscanner para comparar preços.

O hoetl Rialto chegou a ser uma opção quando lá fui, mas depois optei por outro. Qualquer um dos que referes a localização é bastante boa, no booking o gravina tem uma boa nota e dos três parece o melhor numa pesquisa rápida que fiz.
Se calhar se os 3 forem opções, vê qual o melhor preço/condições.
 

Nicky

Membro
Há muitos sites de reserva confiáveis. os dois que mencionaste por acaso nunca tinha ouvido falar, ou se ouvi foi o galahotels. Numa pesquisa vi que tem bons preços, algumas pessoas têm tido problemas com as marcações, não sei se é geral, até porque algumas já eram antigas.
Para Espanha ultimamente tenho encontrado bons preços no Logitravel, tem inconveniente em relação ao Booking que geralmente paga-se na hora e não no hotel, mas nunca tive o minimo de problemas. Mas antes faço sempre pesquisa no Trivago ou skyscanner para comparar preços.

O hoetl Rialto chegou a ser uma opção quando lá fui, mas depois optei por outro. Qualquer um dos que referes a localização é bastante boa, no booking o gravina tem uma boa nota e dos três parece o melhor numa pesquisa rápida que fiz.
Se calhar se os 3 forem opções, vê qual o melhor preço/condições.
Obrigada pela resposta Paulo

Mas já reservaste no site logitravel? E correu tudo bem?

O preço dos hotéis é relativamente o mesmo e escolhi-os pela localização se bem que são um pouco acima do que pretendia gastar.
Há muitos hostels baratos, mas sem pequeno almoço e não me inspiram tanta confiança como um hotel, até porque terei que lá guardar as malas no último dia. Mas aceito sugestões, até porque também irei a Madrid e estou um bocadinho perdida. ;)
 

pafer

Membro Ativo
Na logitravel já reservei uma dezena de vezes, sempre sem problemas, geralmente tem bons preços para Espanha, mas ultimamente tenho encontrado melhores preços que no Booking. Até hoje só usei Logitravel e Booking, e sites de hosteis (hostelworld, Hostelbookers), geralmente escolho onde é mais barato. Como disse a diferença é que na Logitravel muito raramente se pode cancelar sem custos,às vezes total outras vezes uma parte ,mas como quando marco é já com tudo planeado, é mesmo para ir não vejo problema nisso.
 

Nicky

Membro
Na logitravel já reservei uma dezena de vezes, sempre sem problemas, geralmente tem bons preços para Espanha, mas ultimamente tenho encontrado melhores preços que no Booking. Até hoje só usei Logitravel e Booking, e sites de hosteis (hostelworld, Hostelbookers), geralmente escolho onde é mais barato. Como disse a diferença é que na Logitravel muito raramente se pode cancelar sem custos,às vezes total outras vezes uma parte ,mas como quando marco é já com tudo planeado, é mesmo para ir não vejo problema nisso.
Pois, também encontrei melhores preços no Logitravel, mas tava com receio. Há alguma taxa de reserva neste site?

Vou pesquisar também nesses sites de hostels. Obrigada
 

pafer

Membro Ativo
Pois, também encontrei melhores preços no Logitravel, mas tava com receio. Há alguma taxa de reserva neste site?

Vou pesquisar também nesses sites de hostels. Obrigada
Não há taxas de reserva, o valor que aparece é o valor real a pagar. Depois da reserva eles enviam para o mail a confirmação com um número de contacto se houver algum problema com reserva, nunca precisei. Basicamente acho que são uma agência de viagens que funciona pela net.
 

pafer

Membro Ativo
cuidado com a logitravel. se nao me engano ha por ai no forum um aviso sobre essa central de reservas
Eu só posso falar pela minha experiência, e até hoje tem sido boa, sem nenhum problema! também só tenho comprado hoteis, e o único critério para escolher a Logitravel é o preço... enquanto não tiver problemas continuo a reservar lá! Devo fazer nos próximos dias mais uma reserva lá, ou na Halcon (neste momento fica mais barata uns euros). Eu antes de conhecer pesquisei opiniões e do que encontrei não é nada que não se encontre numa qualquer outra agência que funciona pela net.
Mesmo aqui no forum, as opiniões negativas são residuais, acho que no geral é de confiança, como em todos (mesmo o booking) tem clientes insatisfeitos.
 

Estrela Guia

Membro Novo
Das vezes que fui a Barcelona sempre comi bem e não muito caro.

Recomendo dois restaurantes de tapas:
- o Tapa Tapa no Passeig de Gracia 44 (praticamente à frente da Casa Batlló)
- o Txapella também no Passeig de Gracia 8-10

Aconselharam-me a ir ao Le Quinze Nits na Placa Reial, 6, dizem que se come muito bem, mas estava uma fila tão grande que desisti e optei por outro ali da praça onde comi uma paella muito boa.
 
Top