Novidades

Barceló Maya Caribe - Dominicanatours

acosta

Membro
Boa tarde a todos

Tenho uma proposta para este hotel com saída de Madrid, já com taxas e seguro de 1560 € para duas pessoas.

Neste momento estou com dúvidas em relação à deslocação para Madrid. O que compensa mais, ir de carro e pagar o aluguer do parque no aeroporto ou ir de viagem low cost??
O mesmo hotel com saída de Lisboa fica em 1828 € (sem seguro).

Quem já comprou viagens à dominicanatours, conseguiu negociar os valores ou deslocação para Madrid??

Obrigada
 
Olá

Vou sair de Viseu se for para ir de carro.. Se apanhar avião low-cost saio de Aveiro para o Porto
eu sou de Gouveia ( 30 km de viseu).... e sempre que viajo vou por madrid (de carro) . fica muito mais barato.
Gouveia -> Madrid sao 450 km (metes gasoleo mais barato e pagas apenas 15 € de portagens ida e volta)
Gouveia -> Lisboa sao 310 km ( gasoleo mais caro e pagas +- 60 € de portagens )

Para mim as contas sao faceis de fazer ...... gasto menos a ir para madrid e as partidas por madrid tb sao mais baratas.. :)
nós que vivemos por aqui a melhor opção é mesmo madrid ..... :) minha opiniao claro

e sim ja viajei varias vezes com a dominicanatours
 

António Carreto

Membro Novo
indo do porto ate ias pela ryan air e de certeza que arranjavas uns bilhetes a preço de chuva....so tinhas era de pagar as malas de porão mas em relação a viagem cançasso/tempo talvez compensasse
 

acosta

Membro
Acho que estamos a ponderar mesmo ir de carro..
Pela rumbo.pt, fica ida e volta para 2 por 44€, mas so com bagagem de mão.. Vôo no porto as 6h30, não há ligações de comboio...
Parece-me que será mais simples o carro vamos ver..

Quanto à viagem, já vou pagar os 30% para efectuar a reserva. Não consegui fazer com que a "moça" baixasse mais o preço :). Ainda tentei negociar o parque em Madrid, mas pediam 70€ e fiz uma simulação na net fica por 50€ no aeroporto.
 
sim bem mais simples directo de carro .... :) demoram só 4 horitas a chegar a madrid ... e é 1 passeio diferente:)
na volta é que é mais puxadito por causa do sono ;)
 
Top