Novidades

barcelo maya caribe beach

kika15

Membro Ativo
Acabei de chegar no dia 31 de dezembro.

So tenho a falar muito bem!

Bastante superior ao bahia principe em tudo. para nos da 10-0 ao complexo bahia principe que estivemos no ano anterior.

Fantastica praia, buffet muito bom e variado, serviços optimos, pessoal simpatico e atencioso, quartos superiores e tudo muito facil de se deslocar dentro do resort e do complexo barcelo derivado à proximidade dos locais. Sao 5 hoteis dentro do complexo.

Brevemente coloco o report com fotos!

Cumprimentos
 

jfreitas

Membro Conhecido
Quantas vezes eu já escrevi isso aqui...
O bahia não se compara ao barceló, nem como hotel e muito menos a praia. Certo que é um pouco mais caro mas acho que não é comparável... ficamos à espera de fotos...
 

monicap

Membro Novo
SIMMM report com fotos, muitas fotos... Não sei quando irei ao México (o orçamento este ano não dá para muitas brincadeiras... :no: ), mas é sem dúvida um dos meus destinos top 5 na lista e pelos comentários e fotos que já vi, o barceló é, sem dúvida, o hotel já escolhido!!! Por isso que tudo quanto é preciso saber e fotos, muitas fotos para ir sonhando enquanto não chega o dia... :blush:
Obrigada!
 

Druate

Membro Novo
Olá Kika,

Eu acabei de reservar hoje a minha viagem até à Riviera Maya, será no dia 24 de Fevereiro e acabei por escolher o Barceló Maya Caribe. Espero que seja realmente bom, porque para além de querer fazer umas excursões, também quero aproveitar o resort.

Já agora, como é em termos de animação diurna e nocturna?
E a praia do resort, tem rochas, é que em algumas fotos que ví, por vezes dá essa sensação.


Bjokas
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Na minha opinião... acho que escolheu muito bem!
Também estive neste resort em Julho e adorei... é fantástico. Recomendo.
Confesso que a animação diurna não me despertou sequer interesse... é que a Riviera Maya tem tantos atractivos para conhecer e a praia é excelente para desfrutar... nem sentimos falta da animação. À noite... bem, eu adorei os espectáculos no anfiteatro!
A praia é muito boa... mesmo em frente ao complexo Maya & Caribe não tem rochas, tem uma grande extensão de areia, com um mar fantástico
Ai..... que já estou cheia de saudades :( ... quero voltar! :lol: :agitado:
 

Copas

Membro Ativo
Muito bom mesmo. Estive no Barcelo Maya Beach 2 semanas em 2010 e adorei!! Se voltar à Riviera Maya é para lá que vou.
 

PEROLA

Membro Novo
A escolha foi bastant boa...pena è que a semana passa muito depressa. Já tenho saudades, e só la vão 6 meses. Concordo com a opinião referente aos espectaculos noturnos. Resort onde espaço não falta, tanto junto as praias(onde faziamos uma valente caminhada ás 6 horas da manhã) como pelo lado do hall de entrada. Esperemos que a Troika nos vá deixar ter outras férias iguais.
 

Druate

Membro Novo
E em termos de excursões, quais foram as vossas opções? O que é que acham que não devo mesmo deixar de ver?
 

kika15

Membro Ativo
Quantas vezes eu já escrevi isso aqui...
O bahia não se compara ao barceló, nem como hotel e muito menos a praia. Certo que é um pouco mais caro mas acho que não é comparável... ficamos à espera de fotos...
Ola jfreitas.
Desta vez ficou mais barato que os bahia.

Cumprimentos
 

kika15

Membro Ativo
Olá Kika,

Eu acabei de reservar hoje a minha viagem até à Riviera Maya, será no dia 24 de Fevereiro e acabei por escolher o Barceló Maya Caribe. Espero que seja realmente bom, porque para além de querer fazer umas excursões, também quero aproveitar o resort.

Já agora, como é em termos de animação diurna e nocturna?
E a praia do resort, tem rochas, é que em algumas fotos que ví, por vezes dá essa sensação.


Bjokas
ola druate

A praia do lado do maya beach e maya caribe é muito boa. Não tem rochas e é espectacular! Com muitos peixes! Tem muita animaçao na praia como nas piscinas.

Entre o beach/caribe e o o colonial/tropical tens um mini paredao onde podes ver muitos peixes e fazer snorkel.

Do lado do colonial/ tropical e palace ja tem rochas e parece mais ventoso ou foi minha impressao!

Em relaçao à animaçao nocturna tens os espectaculos diarios sendo um deles a festa mexicana que é muito engraçado!

Tambem tens sempre a discoteca jaguar no complexo mas se queres que te diga nunca fui pois chegava sempre cansada no final do dia com as caminhadas.

A nivel de excursões faz por tua conta!

Apanha os colectivos!

Opiniao pessoal minha é que gostei mais do xel-ha que visitei no ano passado do que o xcaret que fui agora!

No ano passado tambem sempre de colectivo fui um dia de manha a tulum e playa paraiso( vale a pena) e vim almoçar ao resort que fica a meio caminho entre tulum e playa del carmen à qual fui de tarde.

Alguma duvida dispõe!

Cumprimentos
 

Druate

Membro Novo
Obrigada pelas sugestões!

Estou ansiosa, para que chegue o dia de viajar para o México, à imenso tempo que quero conhecer e ainda não tinha tido a oportunidade, é o meu destino de sonho :D

Quanto às excursões estou a pensar visitar Chichen Itzá mas por um operador (li alguns reports e é o que aconselham, se quiser ficar a saber um pouco mais da cultura maia), talvez pela Alestal tem um programa interessante, só não sei quanto custa :unsure: e quero ir ao Xcaret (dia completo).

E quero visitar a Playa Del Carmem... Já agora a quanto tempo fica do Hotel?

Em termos de visitas, pela primeira vez no México, devo ficar assim, até porque vou só 8 dias e também quero aproveitar o Hotel!


Bjokas
 

TeK

Membro Conhecido
Quanto às excursões estou a pensar visitar Chichen Itzá mas por um operador (li alguns reports e é o que aconselham, se quiser ficar a saber um pouco mais da cultura maia), talvez pela Alestal tem um programa interessante, só não sei quanto custa :unsure: e quero ir ao Xcaret (dia completo).

E quero visitar a Playa Del Carmem... Já agora a quanto tempo fica do Hotel?
Do hotel a Playa del Carmen devem ser uns 30 a 45m.
quanto à excursão, os melhores guias são os do parque, por isso qualquer opção é boa para ir, pelo que vejo quase ninguém recomenda operadores (Alestal é uma agência local, não um operador), de qualquer maneira o ideal seria taxi ou carro alugado (se bem que esta última para mim não é hipotese, mas quem já fez correu tudo bem, ou seja, falamos de operações STOP para sacar dinheiro).
 

kika15

Membro Ativo
Obrigada pelas sugestões!

Estou ansiosa, para que chegue o dia de viajar para o México, à imenso tempo que quero conhecer e ainda não tinha tido a oportunidade, é o meu destino de sonho :D

Quanto às excursões estou a pensar visitar Chichen Itzá mas por um operador (li alguns reports e é o que aconselham, se quiser ficar a saber um pouco mais da cultura maia), talvez pela Alestal tem um programa interessante, só não sei quanto custa :unsure: e quero ir ao Xcaret (dia completo).

E quero visitar a Playa Del Carmem... Já agora a quanto tempo fica do Hotel?

Em termos de visitas, pela primeira vez no México, devo ficar assim, até porque vou só 8 dias e também quero aproveitar o Hotel!


Bjokas
Ola!

Do hotel à playa del carmen de colectivo são 20minutos!
La não tens muito para ver! é para fazer compras na 5ª avenida!
Aconselho a ires para lá quando tiver a acabar o dia tipo 16.30h.

Quanto ao xcaret vai tambem de colectivo e poupas umas coroas mas paga os colectivos sempre em pesos!
Mas eu preferi o xel-ha!

Tambem podes ir às ruinas de tulum de colectivo e à playa paraiso que fica perto e é muito bonito e tambem não gastas quase nada.

Mais duvidas dispõe!
 

espadinha

Membro Novo
Obrigada pelas sugestões!

Estou ansiosa, para que chegue o dia de viajar para o México, à imenso tempo que quero conhecer e ainda não tinha tido a oportunidade, é o meu destino de sonho :D

Quanto às excursões estou a pensar visitar Chichen Itzá mas por um operador (li alguns reports e é o que aconselham, se quiser ficar a saber um pouco mais da cultura maia), talvez pela Alestal tem um programa interessante, só não sei quanto custa :unsure: e quero ir ao Xcaret (dia completo).

E quero visitar a Playa Del Carmem... Já agora a quanto tempo fica do Hotel?

Em termos de visitas, pela primeira vez no México, devo ficar assim, até porque vou só 8 dias e também quero aproveitar o Hotel!


Bjokas
tambem estamos pensar ir ao mexico em fevereiro, talvez a 20. a sua ida a 24 nao é voos directa, pois nao?
ainda estamos indecisos no resorts, podia me dizer quanto pagiou por pessoa?
 

Druate

Membro Novo
Nós fizemos a reserva pela Dominicanatours e vamos sair de Madrid, porque a diferença de preço era significativa... Mas já fiz à reserva à mais de duas semanas.

Actualmente já não há oferta disponível, para este resort, no site da Dominicana... Conseguimos o preço final, já com taxas, de 806€/pessoa!

Poucos dias depois de termos efectuado a marcação os preços para este resort já estavam à volta dos 1200€/pessoa.
 

espadinha

Membro Novo
Nós fizemos a reserva pela Dominicanatours e vamos sair de Madrid, porque a diferença de preço era significativa... Mas já fiz à reserva à mais de duas semanas.

Actualmente já não há oferta disponível, para este resort, no site da Dominicana... Conseguimos o preço final, já com taxas, de 806€/pessoa!

Poucos dias depois de termos efectuado a marcação os preços para este resort já estavam à volta dos 1200€/pessoa.
grande preço, isso inclui o vvo de lisboa a madrid?
afinal só devemos de ir a 27 , pois a 20 é o carnaval e os preços estao altos.
aliás se nao baixarem prefiro fazer um cruzeiro pois pediram-me 1400.0.0 para o barcelo
 

Druate

Membro Novo
Eu sou do Alentejo, e estou relativamente perto da fronteira, vamos para Madrid em carro próprio, mas mm assim compensa... O parque no aeroporto para 9 dias são 70€.

1.400€ para o barcelo??? Grande diferença....

Um cruzeiro também é boa opção, eu já fiz um e adorei, é um experiência a repetir...
 
Top