Novidades

Bahia Principe Tulum ou Coba?

Rui Araujo

Membro Conhecido
Os GBP Coba, Tulum e Akumal estão todos no mesmo complexo? E a praia não vale nada é isso? Tenho uma pessoa amiga que quer ir para o GBP Tulum mas é um bocado esquisita e pode não gostar da praia.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Sim Rui,

Podes acrescentar ainda o Sian Ka'an que é mais interior, do outro lado da estrada.
Quanto à praia, é mais artificial :angel: , se a pessoa valorizar muito a praia, pode não satisfazer a medidas.
Em relação ao hotel adorei...
 

Bruno Machado

Membro Ativo
sim, é tudo junto e podes utilizar os serviços de todos. quanto a praia, depende muito dos sitios que ja visitaram. eu ja fui a mallorca, ibiza, e adorei as praias, mas as do bahia principe sao qualquer coisa doutro mundo. so uma pessoa com muitos complexos consegue nao gostar daquilo
 

TeK

Membro Conhecido
mas as do bahia principe sao qualquer coisa doutro mundo. so uma pessoa com muitos complexos consegue nao gostar daquilo
Não visitaste nenhum outro hotel na Riviera Maia? Se não saires do GBP, a praia é boa, depois de conheceres um pouco da Riviera Maia, vês que afinal não é bem assim. :)
 

Bruno Machado

Membro Ativo
sim, eu percebo isso. a questao é que so alguem com padroes muito elevados consegue exigir muito mais que aquilo
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Como já foi dito em varios posts,a praia do bahia é fraquinha,quando comparada com outras na riviera,de qualquer modo é sempre uma questão de opnião. Na minha modesta é pior praia das "caraibas" onde estive
 

umbelina

Membro
Boa noite. Estive recentemente no Bahia Principe (estou a preparar o meu report com fotos), e posso dizer que o complexo é grande e que podemos circular por todo o lado.

é limpo, arejado a comida é fantástica, tem bares espalhados por todo o complexo, divertimento e quanto à praia é boa. Eu, e na minha modesta opinião, gostei ,é uma verdade que tal como foi dito não conheço mais nenhuma para comparar, mas gostei muito e não fiquei desiludida. Areia limpa, águas limpas (de uma cor que não sei definir), espreguiçadeiras por toda a praia. Resumidamente pode haver melhor mas preencheu os meus requisitos.

Tem, é verdade, os tais "sacos de areia" mas... para mim é um pormenor.

Aconselho? Sim aconselho.
Existe melhor? Se calhar sim, mas para mim Bahia Principe marcou sem dúvida nenhuma a minha abertura de viagens.

Caso seja a opção, avancem sem receios vão decerto divertirem-se e gostarei muitissimo!
 

MiguelR

Membro Novo
Vou apanhar Bahia a 9 de Abril. Quanto à praia, nas imediações do complexo dando uns passos não se encontra uma praia de jeito? Que distancia dá para percorrer pela costa para norte e sul?
 

António Carreto

Membro Novo
Confesso que não visitei nenhuma praia alem das do resort quando la estive agora em Março mas tou com o TEK. aquilo é so calhaus...mal se consegue entrar na agua..isto no TULUM...creio que na do akumal ja nao seja tanto assim...mas vale a pena...nao deixa de ser uma excelente praia e um grande e muito bom resort.
 

Bruno Machado

Membro Ativo
eu acho que as pessoas exageram demais com isso das pedras no tulum. mas pronto. cada tem a sua preferencia.

da um salto de coletivo às ruinas de Tulum. tem uma praia digna de apelidar de paraíso
 

umbelina

Membro
Olá. Praia do BP Akumal é boa, não tem pedras (calhaus!). Vais gostar, tem um imenso areal com muitas espreguiçadeiras e areia limpa (eles têm muito cuidado na limpeza!), a água tem uma tonalidade impar. Não tenhas receio, vais divertir-te muitissimo. Boa viagem e muita muita diversão!
 

TeK

Membro Conhecido
eu acho que as pessoas exageram demais com isso das pedras no tulum. mas pronto. cada tem a sua preferencia.
Quando lá estive em 2009, não consegui entrar na praia, tive uma tarde só a torrar, vá lá que depois resolvi ir ver se no Akumal era igual, felizmente não, mas mesmo essa já não a consigo considerar uma boa praia, é mais uma piscina criada pelo Homem.
 
Boa tarde, gostaria de saber opnioes do Grand Bahia Principe Tulum, visto ter marcado uma semana para esse hotel. Preferia o akumal mas já nao ha disponibilidade entao marquei para o akumal.
Gostaria de saber opnioes.
Obrigado
 

TeK

Membro Conhecido
Há muitos report's sobre o GBP Tulum aqui no fórum, o meu é um deles, podes ver as opiniões e dicas sobre ele (o meu podes entrar pela minha assinatura).
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Boa tarde, gostaria de saber opnioes do Grand Bahia Principe Tulum, visto ter marcado uma semana para esse hotel. Preferia o akumal mas já nao ha disponibilidade entao marquei para o akumal.
Gostaria de saber opnioes.
Obrigado
Apesar de te terem destinado o Tulum, podes usufruir de todo o complexo Bahia Principe.
Tens os comboinhos que te levam a qualquer lado num instante...
 
Boa tarde, tenho a hipotese de escolher o bahia prinipe Tulum ou Coba?
Quem já lá esteve o que me aconcelha?
Tendo em consideração no todo qual o que oferece uma melhor estadia?
Obrigado
:)
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Boa tarde, tenho a hipotese de escolher o bahia prinipe Tulum ou Coba?
Quem já lá esteve o que me aconcelha?
Tendo em consideração no todo qual o que oferece uma melhor estadia?
Obrigado
:)
Boa tarde Maria

Na minha opinião o Coba, por ser o complexo mais recente, logo está em melhores condições.
Por outro lado é o que está mais afastado da praia, mas isso não me parece que seja problema, porque há sempre transporte que a levam de um complexo para o outro a qualquer altura. Por isso o facto de estar afastado não deve ser problema, e digo não deve ser porque não fiquei no Coba, fiquei no Akumal mas pelo que li e ouvi dizer, esse pormenor não é problema nenhum.

Boa viagem
 

Isabel Gomes

Membro Novo
Olá Maria,
No ano passado reservei estadia no akumal quando cheguei ao mexico o nosso quarto era no coba mas com eu tenho crianças pedi para ficar perto da praia então ficamos no Tulum...Adorei...Este ano vou repetir o tulum...
 
Top