Este meu report destina se a tirar algumas duvidas que possam aparecer relativos ao hotel bahia principe jamaica.
Tendo conhecido os bahia principe de punta cana,samana e riviera maya,e tendo gostado sempre do tempo passado nestes hoteis,optei por um hotel da mesma cadeia,mas em má hora o fiz.
As razoes pela qual considero que fiz má escolha falarei mais adiante,no entanto nem tudo foi mau.
O hotel é sem duvida dos mais bonitos da cadeia bahia principe e os quartos sao agradaveis.
A distancia do aeroporto ao hotel é de +- 60 km,e faz se em 1 hora em estrada em condoçoes muito aceitaveis.
Relativamente á praia ia com algum receio por ser artificial,mas fui surpreendido pela postiva,pois é muito agradavel e "tipo" baia,que é fantastico para crianças,pois nao há ondas e tem se sempre pé.
A agua é limpinha,tem uma cor fantástica e muito apetecivel.
A s refeiçoes sao iguais aos outros bahias,e isso significa muita variedade e qualidade.
Agora vamos á parte pior da historia e que já me levou a enviar uma quaixa ao grupo pinero(proprietaria do hotel) e á soltour.
Numa das noites,por volta das 2.2o da manha acordei com um barulho ensurdecedor vindo do corredor de acesso aos quartos.
Levantei me e deparo me com um empregado do hotel a aspirar o corredor??!!
Excatamente...a aspirar!!
Pergunto lhe se eram horas para estar a fazer barulho e respondeu me que tinha ordens da recepçao para fazer o que estava a fazer.
Exige lhe que pararsse imediatamente,pois era inaceitavel estar a fazer barulho aquela hora..e parou imediatamente.
Tentei de imediato ligar á recepçao e estive bem á vontade uns 4 minutos á espera que me atendessem..e nada!
Como entretanto o barulho já tinha terminado,voltei a cama mas revoltado com o sucedido.
Nessa manha e apos o pq almoço apresentei queixa na recepçao,relaçoes publicas e agente da soltour.
Todos ficaram surpreendidos pelo sucedido e pediram desculpas,mas como costume dizer as desculpas nao se pedem...evitam se.
O mal estava feito e essa noite tinha sido para esquecer.
Para me compensar pelo incoveniente ofereceram me 2 t shirts do hotel e um prtao de frutas no quarto..menos mal.
Outra situaçao que me aborreceu foi a limpeza dos quartos...miseravel.
No dia da chegada entregaram me o quarto 17119 e deparo me com cabelos na banheira e restos de uma esfregona no chuveiro.Imperdoavel para um hotel de 5 estrelas.
A cama estava descolada...sim descolada e as paredes estavam cravejadas de melgas mortas,pois a praga de melgas era grande e em vez de meterem algo para as matar(spray),tinham que ser os hospedes a utilizar os chinelos como controladores da praga.
Pedi substituçao de quarto e deram me o 17108...e ai apenas as paredes sujas de melgas persistiam..vi logo que já era normal.
Outra situaçao desagradavel tem haver com a antipatia dos empregados,desde os empregados do bar,um deles chegou a dizer á minha mulher que só servia bebidas a partir das 1oh e se tivesse algum problema que fizesse queixa.
No dia do check out,ao finalizar as contas que teria de pagar(internet e cofre) o empregado diz me quanto tenho de pagar sem me apresentar a factura detalhada e quando lhe peço a mesma até parece que lhe pedi algo dificil e a feiçao da cara mudou drasticamente e sentiu se ofendido,ou seja a antipatia reinava por entre os empregados.
Estas situaçoes já foram reportadas a quem de direito e assim que houver resposta transmitirei aqui..entretanto fica aqui o meu testemunho.
Como forma de conclusao apenas digo...gostei da jamaica,mas nao voltarei e se voltar algum dia nao será certamente para o bahia principe.
Boas ferias a todos.
Tendo conhecido os bahia principe de punta cana,samana e riviera maya,e tendo gostado sempre do tempo passado nestes hoteis,optei por um hotel da mesma cadeia,mas em má hora o fiz.
As razoes pela qual considero que fiz má escolha falarei mais adiante,no entanto nem tudo foi mau.
O hotel é sem duvida dos mais bonitos da cadeia bahia principe e os quartos sao agradaveis.
A distancia do aeroporto ao hotel é de +- 60 km,e faz se em 1 hora em estrada em condoçoes muito aceitaveis.
Relativamente á praia ia com algum receio por ser artificial,mas fui surpreendido pela postiva,pois é muito agradavel e "tipo" baia,que é fantastico para crianças,pois nao há ondas e tem se sempre pé.
A agua é limpinha,tem uma cor fantástica e muito apetecivel.
A s refeiçoes sao iguais aos outros bahias,e isso significa muita variedade e qualidade.
Agora vamos á parte pior da historia e que já me levou a enviar uma quaixa ao grupo pinero(proprietaria do hotel) e á soltour.
Numa das noites,por volta das 2.2o da manha acordei com um barulho ensurdecedor vindo do corredor de acesso aos quartos.
Levantei me e deparo me com um empregado do hotel a aspirar o corredor??!!
Excatamente...a aspirar!!
Pergunto lhe se eram horas para estar a fazer barulho e respondeu me que tinha ordens da recepçao para fazer o que estava a fazer.
Exige lhe que pararsse imediatamente,pois era inaceitavel estar a fazer barulho aquela hora..e parou imediatamente.
Tentei de imediato ligar á recepçao e estive bem á vontade uns 4 minutos á espera que me atendessem..e nada!
Como entretanto o barulho já tinha terminado,voltei a cama mas revoltado com o sucedido.
Nessa manha e apos o pq almoço apresentei queixa na recepçao,relaçoes publicas e agente da soltour.
Todos ficaram surpreendidos pelo sucedido e pediram desculpas,mas como costume dizer as desculpas nao se pedem...evitam se.
O mal estava feito e essa noite tinha sido para esquecer.
Para me compensar pelo incoveniente ofereceram me 2 t shirts do hotel e um prtao de frutas no quarto..menos mal.
Outra situaçao que me aborreceu foi a limpeza dos quartos...miseravel.
No dia da chegada entregaram me o quarto 17119 e deparo me com cabelos na banheira e restos de uma esfregona no chuveiro.Imperdoavel para um hotel de 5 estrelas.
A cama estava descolada...sim descolada e as paredes estavam cravejadas de melgas mortas,pois a praga de melgas era grande e em vez de meterem algo para as matar(spray),tinham que ser os hospedes a utilizar os chinelos como controladores da praga.
Pedi substituçao de quarto e deram me o 17108...e ai apenas as paredes sujas de melgas persistiam..vi logo que já era normal.
Outra situaçao desagradavel tem haver com a antipatia dos empregados,desde os empregados do bar,um deles chegou a dizer á minha mulher que só servia bebidas a partir das 1oh e se tivesse algum problema que fizesse queixa.
No dia do check out,ao finalizar as contas que teria de pagar(internet e cofre) o empregado diz me quanto tenho de pagar sem me apresentar a factura detalhada e quando lhe peço a mesma até parece que lhe pedi algo dificil e a feiçao da cara mudou drasticamente e sentiu se ofendido,ou seja a antipatia reinava por entre os empregados.
Estas situaçoes já foram reportadas a quem de direito e assim que houver resposta transmitirei aqui..entretanto fica aqui o meu testemunho.
Como forma de conclusao apenas digo...gostei da jamaica,mas nao voltarei e se voltar algum dia nao será certamente para o bahia principe.
Boas ferias a todos.