Novidades

Bahia Principe EL PORTILLO

pcs7

Membro Novo
Aexcurção á cascata limon é um dia inteiro.Quem tiver crianças pequenas não arrisque pois andasse muito.Apesar de bonita é muito cansativa.
 

BrunoTRF

Membro Novo
Boas.

Acabei de me registar, e aproveito para dizer que vou uma semana para este hotel. Pelo que tenho lido por aqui, parece ter boas condições.

parto dia 29. Já só falta uma semaninha.:D

EDIT - estava a pensar visitar a cascata de El Limon. Conseguem-se que preços, mais ou menos? Gostava de ter uma estimativa...
 

locosta

Membro Novo
Olá,
envio em baixo o preço das excursões do folheto que me deram em Junho neste hotel.

Adulto Criança
€ USD € USD
santo domingo dia completo 85 € 95 50% 50%
haitises dia completo 85 95 50% 50%
saona deluxe dia completo 145 160 50% 50%
playa rincon dia completo 85 95 50% 50%
cayo levantado
en catamaran dia completo 100 110 50% 50%
lanchas rapidas
(individual) 1/2 dia 80 90
lanchas rapidas
(doble) 1/2 dia 55 60 50% 50%
samana runners dia completo 80 85 50% 50%
moto 4X4
individual 1/2 dia 85 95
moto 4X4
doble 1/2 dia 60 65 50% 50%
cascada el limon 1/2 dia 50 55 50% 50%
encontro com
delfines dia completo 155 175 50% 50%
natacion com
delfines dia completo 200 225 50% 50%
visita ocean
world dia completo 105 115 50% 50%
isla saona
(por avião) dia completo 230 255 230 255


Cumprimentos.
 

lufialho

Membro Ativo
ois...voltei hoje..fui dia 8/6 (e foi uma semana fenomenal) depois ....ganhei uma semana gratis e só. voltei hoje...
Adorei o hotel, para quem tem miudos é o ideal...e quanto á simpatia de todos os funcionários..foi fora do usual...tratam os miudos com imensa atenção e carinho..estao sempre de olho neles...e para nós pais é um descanço, nunca tive receio de os perder de vista.. os bares estão bem espalhados e há muita sombra disponível na praia para que eles possam brincar á vontade...
Quanto me reestabeler (ehehehe) deixo fotod e report...
 

Sunset

Inativo
Olá Lurdes, ainda bem k gostaste. Sentia-me responsável, por teres mudado de ideias e teres preferido Samaná:D
Ainda bem que gostaste e que tudo correu bem:)
Fico a aguardar esse report e noticias fresquinhas de lá:D
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá sandra,sou a Vânia, então encontramo-nos por lá, eu vou via Madrid por isso chgo bastante mais tarde,mas depois vemo-nos por lá, no dia seguinte.Boa viagem:)
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá Vânia, porque vais via Madrid? Era mais económico? Espero que o tempo esteja bom pois estive a ver as previsões e não me parece nada famoso :s
 

vrrsantos

Membro Ativo
Olá Sandra .Saio de Madrid porque vou 15 dias e fica mais barato, em segundo lugar sou de Viana do Castelo, então para sair de Lisboa tenho que sair ás quatro da manhã de casa e fazer o trajecto para Lisboa de autocarro:(, é muito cansativo,tanto na viagem de ida como na de regresso.Assim vou do Porto(saio ás 8.30) de avião até Madrid e de Madrid para Santo domigo.Tenho é o incoveniente de chegar mais tarde ao hotel, provavelmente só nos cruzamos por lá no dia seguinte, vou com o meu marido a minha mão e mais um casal.Quanto ao tempo , tambem já ouvi dizer que em Santo Domingo ouve cheias ontem, tambem fiquei um pouco preocupada.Já estive na Republica e a chuva não me incomoda porque tanto vem como vai , e é sempre um calor abafado, as cheias é que me preocupam um pouco mais.Mas vai correr tudo bem:D.Vá dando noticias.
 

jfreitas

Membro Conhecido
vrrsantos disse:
Olá Sandra .Saio de Madrid porque vou 15 dias e fica mais barato, em segundo lugar sou de Viana do Castelo, então para sair de Lisboa tenho que sair ás quatro da manhã de casa e fazer o trajecto para Lisboa de autocarro:(, é muito cansativo,tanto na viagem de ida como na de regresso.Assim vou do Porto(saio ás 8.30) de avião até Madrid e de Madrid para Santo domigo.Tenho é o incoveniente de chegar mais tarde ao hotel, provavelmente só nos cruzamos por lá no dia seguinte, vou com o meu marido a minha mão e mais um casal.Quanto ao tempo , tambem já ouvi dizer que em Santo Domingo ouve cheias ontem, tambem fiquei um pouco preocupada.Já estive na Republica e a chuva não me incomoda porque tanto vem como vai , e é sempre um calor abafado, as cheias é que me preocupam um pouco mais.Mas vai correr tudo bem:D.Vá dando noticias.

OLá..

Não te preocupes com as cheias...... é uma cidade ao lado do mar... pode ter estradas alagadas mas não passa disso e até ires... já não há cheias...


Se puderes aproveita para visitar Santo Domingo...
 

banf

Membro Novo
Olá boa tarde,
Eu parto dia 06/07 para uma semanita no El Portillo e sei que as coisas por lá estão feias relativamente às cheias
 

banf

Membro Novo
Olá... as cheias são/foram no sul... o El Portillho é no norte... vai sem problemas... desejo-te sorte com o tempo.


Muito obrigado pela informação e espero que realmente esteja bom tempo. Bem haja!
 

NANDO_IDFC

Membro Novo
Boas...

Eu também vou para o El Portillo no dia 06 a partir de Lisboa... É só uma semanita mas espero que dê para descansar que bem estou a precisar...

Fico mais descansado por saber que as cheias são no Sul...

Hasta la vista Samana...
 

fsilva106

Membro
Olá

Estou a pensar em ir para este hotel e gostava de saber se eles tem internet wireless para aceder à net através do meu portátil.

assim podia ir fazendo um report diario, ehehehe
 

pabecada

Membro Ativo
Olá Lufialho afinal porque é que eles oferecem mais uma semana grátis?


As cheias foram no sul, mas em Punta Cana o que sentimos foram tardes inteiras de chuva. A excursão à ilha saona foi cancelada, por isso um ano destes vou ter que voltar para a fazer ihihih!
 

lufialho

Membro Ativo
Olá, pois bem...sim ganhei uma semana extra no El Portillo. Ná fomos dia 8/6. No dia da reunião a representante informou que haveria um sorteio no total de 14 lugares para uma semana gartuita no El portillo. No acto de reservar uma ou mais excursões (não havia preferência para quem fizesse mais excursões, porque dos casais vencedores houve quem fizesse apenas 1 ...) eles assinalavam que queria participar na "loteria". Como escolherem não sei nem nos informaram, apenas que o escritório faria a selecção e os vencedores podiam aguardar por um telefonema entre as 18 e 20h desse mesmo dia...
No final da estadia, no dia anterior á partida houve uma info no cartaz da Soltour que avisava para uma "surpresa" (mais estadias extras) e pedia para nos reunir-mos ás 16h. (para quem esteve fora nesse dia ou simplesmente não largou a praia..sopa!!!
Aí e após pormos de parte a hipótese de ordem de chegada para atribuir os +4lugares gratis, fez.se umas rifas por n.º de quarto.... por incrível que parece chamaram o meu filhote e ele tirou a "nossa" rifa--- haja sorte :D
 

RuiOliveira

Membro Novo
Vou para lá no dia 06 de Julho

Boas, acabo de me registar no fórum. Andava em busca de mais info sobre este hotel pq vou para lá na próxima terça-feira, com a minha mulher e filho (6 anos). Do que li, começo a ficar mais "calmo", o tripadvisor deixou-me a pensar. Já estive em Punta Cana (cadeia Riu) e gostei muito, espero não me desiludir com Samaná e este hotel específicamente. O [Report] do user Calu deixou-me de água na boca.:D:D:D.
 

luissimoes

Membro Novo
Caros Amigos que estiveram neste hotel:

Uma curiosidade se-me apresenta, Há vento?
Passo a explicar, eu faço kitesurf e nos roteiros aparece listado que este hotel se localiza numa zona de ventos, propicia a prática desportiva de kitesurf.
A minha questão que vos coloco é esta. Há vento, é costume ver papagaios gigantes no ar?
Obrigado
Luis Simões
 
Top