Novidades

Bahia Principe Bavaro - Upgrade ???

danper

Membro Novo
Vou brevemente para o Bahia Príncipe Bavaro em Punta Cana.
Vou com a minha esposa e o meu filho de 5 anos.
Vamos ficar no Premier, mas já li aqui que por 20 dólares por noite pode-se fazer o Upgrade para o Club Hacienda.
Pergunto a quem já lá esteve se de facto se justifica pagar esse upgrade ?
Já vi o mapa do hotel e de facto o Premier fica muito longe da praia, a qualidade dos quartos é igual em ambos?
Obrigado.
 

Susana Janeco

Membro Novo
Vou brevemente para o Bahia Príncipe Bavaro em Punta Cana.
Vou com a minha esposa e o meu filho de 5 anos.
Vamos ficar no Premier, mas já li aqui que por 20 dólares por noite pode-se fazer o Upgrade para o Club Hacienda.
Pergunto a quem já lá esteve se de facto se justifica pagar esse upgrade ?
Já vi o mapa do hotel e de facto o Premier fica muito longe da praia, a qualidade dos quartos é igual em ambos?
Obrigado.
Boa noite,

Vão quando, dia 21?
Nós já lá estivemos e gostamos tanto que vamos voltar, e partimos dia 21, já terça-feira.
Em relação à questão que coloca, só conhecemos os quartos do Bávaro e são muito bons, o hotel não é assim tão grande, faz-se bem do Lobby à praia a pé, são 10mn, além de que a todo o momento estão a passar os comboios que nos transporta a todo o lado ( tipicos comboios portugueses de escursões). Talvez não se justifique a diferença...
Se forem a 21, lá nos encontraremos...
Susana
 

goncalo82

Membro Ativo
Sinceramente, eu estive no Clube Premier e de especial nao tinha nada em relação ao resto.
Fica mais longe da praia, mas tambem mais longe da confusao.
O que me irritou mesmo foi ter apenas umas três refeições à-la-carte em toda a estadia e ter de marcá-las todas de enfiada logo no inicio, tudo o resto é na cantina como eu lhe chamo.... Tirando um ou outro restaurante que há perto do Premier, tinhamos sempre de ir comer aos buffets mais longe (sempre ajudava a digestao)-

O Club Ambar é kids-free (adults-only), mais perto da praia e refeições à-la-carte sem limites.
O Club Hacienda fica mais perto da praia e pode-se usar a piscina do Diamond.

O GBP extende-se por meio milhao de metros quadrados, com mais de 1500 quartos, incorporando dois hoteis (Gran Bahia Principe Punta Cana and the Gran Bahia Principe Bavaro).


Cumps


PS- fica em anexo o mapa inteiro do resort GBP em boa resolução, as bolas laranjas são na zona do Premier
 

Anexos

Xaninha

Membro
Olá boa noite

realmente a zona Premier fica longe da praia .....eu quando estive fiquei na zona Golden ou seja na primeira linha junto á praia . o problema é que apesar de o comboio circular com regularidade ainda demoras um pouco a chegar á praia . o complexo é enorme e o comboio pára algumas vezes e relembro-me que estava sempre cheio.

boas férias!
:lol:
 

dias

Membro Ativo
Bom dia

Quanto a mim não compensa o upgrade se realmente tiver de pagar esses 20$ extra por noite (atenção que acho que serão 21$, já devem cobrar 7$ por pessoa).
Eu estive há 2 anos no Premier e este ano estive no Hacienda e o que compensou foi só mesmo a localização que foi junto à praia e mais um jantar à lá carte.
No entanto no Premier tem sempre o restaurante só para o Premier em todas as refeições, o que para mim era uma vantagem, já que não precisava de me deslocar ao buffet do lobby (Bungabilia) sempre com mais confusão, embora com mais variedade.
No Hacienda só tem o restaurante próprio ao pequeno almoço e almoço, já que o restaurante passa a la carte durante o jantar, sendo que é o El Capricio.

Em relação ao quartos, são exactamente o mesmo tipo, tirando que o Hacienda tem 1 cama King Size enquanto os do Premier têm 2 camas de casal. Este pormenor é melhor para os miúdos, já que no Hacienda ou dormem junto com os pais, ou terão de dormir no sofá-cama que existe junto da varanda.
Se quiser fotos, acho que tenho fotos de ambos os quartos... ou então consulte o site que consegue ver.

Em relação à localização, realmente a praia fica mais distante, mas não é nada que não se faça nos carrinhos.
Outro aspecto no Hacienda foi que para tomar o pequeno-almoço tinha sempre de fazer uma caminhada todos os dias, já que fiquei na villa 27 e tinha de fazer a caminhada entre o Manglar e a dita zona da piscina e restaurante.

Se tiver mais alguma questão, esteja à vontade. Boas férias!
 

Camila

Membro Novo
Vou brevemente para o Bahia Príncipe Bavaro em Punta Cana.
Vou com a minha esposa e o meu filho de 5 anos.
Vamos ficar no Premier, mas já li aqui que por 20 dólares por noite pode-se fazer o Upgrade para o Club Hacienda.
Pergunto a quem já lá esteve se de facto se justifica pagar esse upgrade ?
Já vi o mapa do hotel e de facto o Premier fica muito longe da praia, a qualidade dos quartos é igual em ambos?
Obrigado.
Olá,

Eu também tinha a estadia reservada para o premier mas mudei para o club hacienda à poucos dias e vou ficar na vila 25 ou seja, mesmo perto da praia. Compramos a viagem através da soltour e no outro dia vi que estavam com uma promoção. Liguei para a agência e além de ficar mais barato 150 € passamos para o hacienda. Não sei se é o seu caso (operador soltour) mas se for pode ver essa possibilidade.

Quanto às diferenças entre os dois não posso avançar nada visto ser a primeira vez que vou à RD. Simplesmente mudamos porque comecei a achar que apesar dos comboios estarem sempre a circular que iria ser chato andar sempre a fazer viagens entre o quarto e a praia.

Espero ter ajudado.
 

goncalo82

Membro Ativo
No entanto no Premier tem sempre o restaurante só para o Premier em todas as refeições, o que para mim era uma vantagem, já que não precisava de me deslocar ao buffet do lobby (Bungabilia) sempre com mais confusão, embora com mais variedade.
Quando estive no Premier (aquele longe da praia), nao havia buffet nenhum. O Buffet era aquele principal lá perto da recepção principal (nao me lembro do nome).
Mas como em todas as férias, o que conta mesmo é a boa disposição e aquilo que fazemos com o que temos, daí que por piores que sejam as coisas, são sempre excelentes férias com optimas recordações que ficam ;)
 
Top