Novidades

BAHIA PRINCIPE BÁVARO RESORT a 17 de Maio

pabecada

Membro Ativo
A não esquecer

- dólares para pagares a entrada e a saída na RD (em 2010 - 10 dls para entrar, 20 dls para sair por pessoa)
- protector solar 50
- gel para queimaduras solares. Eles vendem lá uns que são muito bons, mas podes levar de cá
- alguns medicamentos básicos (ben-u-ron, imoddium - ou equivalentes)
- repelente de insectos

Em relação às gorjetas dás o que quiseres. Normalmente os americanos é que estão sempre a dar. Do que vi dos portugueses dão no fim da estadia. E podes estar descansado que eles não te tratam melhor se deres gorjeta. Eles são sempre afáveis, divertidos e são muito hospitaleiros. Pelo menos no Iberostar foi assim, mas pelo que tenho lido aqui no Bahia Principe é igual.

Por fim leva muita disposição para dançar merengue, beber mamajuana e jogar herradura de caballo.:D
 

RMarav

Membro
Partilho da mesma opinião, mas resta respeitar.
Há hoteis (e locais) bem mais bonitos por lá....

Por muito bons que sejam outros hoteis e respeito isso,Bahia Principe é Bahia Principe! E falo por experiencia própria, uma vez que já fui para outras cadeias de hoteis, Riu e Melia e até locais, Vela Branca (Brasil) e não há comparação.:)
Quer no atendimento, organização, infra-estruturas, animação, tudo é do melhor no Bahia!:D
Mas é a minha opinião, tal como as vossas, gostos são gostos e o que é bom para mim pode não ser para outra pessoa...:rolleyes:
 

ES73

Membro Novo
Estive nesse hotel em Maio de 2008, com uma criança, e não tive qualquer tipo de problema.
A comida era óptima, restaurantes sem grande confusão.
 

HSimao

Membro Ativo
Bom dia,

Eu estive recentemente em Punta Cana no Bahia Principe Bávaro, e não tenho nada a apontar de mal. Pelo contrário, correu tudo muito bem, o Hotel é grande, é um facto, mas nunca esperei para nada, o serviço muito bom, limpo, os quartos eram junior suite, grandes limpos e confortáveis, a cama muito boa, o colchão bom. o Buffet muito bom, variedade e quantidade. Só não gostei muito foi dos restaurantes à la Carte nomeadamente o Gourmet e o Italiano, que sinceramente nao recomendo... de resto o tempo esteve optimo, nunca apanhei chuva, nem sei como é a chuva na Républica Dominicana, estive de 3 a 10 de Maio e esteve sempre sol e calor, houve um ou outro dia em que o ceu esteve com nuvens, mas nada de especial.
Por isso recomendo vivamente este hotel..

Boas Viagens...
 
Top