Novidades

BAHIA PRINCIPE BÁVARO RESORT a 17 de Maio

dfernandes

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para o bahia principe bavaro a 17 de maio,pelo que tenho lido no forum o hotel é muito grande e existe muita confusão.
Será que em Maio é assim?
Recomendam-me algum cuidado especial?
O tempo de espera nos restaurantes é aceitavel?
Os quartos são agradáveis?

Desde já muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
 

Japonisi

Membro Novo
Quando vieres diz que achas-te que nos vamos para la dia 14 de junho!=)

Boa tarde,

Vou para o bahia principe bavaro a 17 de maio,pelo que tenho lido no forum o hotel é muito grande e existe muita confusão.
Será que em Maio é assim?
Recomendam-me algum cuidado especial?
O tempo de espera nos restaurantes é aceitavel?
Os quartos são agradáveis?

Desde já muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
 

micaelense

Membro Novo
Boas, os quartos são muito bons, grandes e espaçosos, tive lá em julho de 2010 e embora tivesse muita gente nunca tive de esperar para comer nos buffets, nos tematicos, por vezes temos de esperar um pouco, mas nada de significativo.
Convém marcares os jantares tematicos no 1º dia.
Quanto ao resort em si, embora seja muito grande, é de fácil orientação, pelo que não deverás ter problemas, caso não queiras andar muito, sempre podes usar os "carrinhos" que existem lá.
Boas férias
 

dfernandes

Membro Novo
Boas, os quartos são muito bons, grandes e espaçosos, tive lá em julho de 2010 e embora tivesse muita gente nunca tive de esperar para comer nos buffets, nos tematicos, por vezes temos de esperar um pouco, mas nada de significativo.
Convém marcares os jantares tematicos no 1º dia.
Quanto ao resort em si, embora seja muito grande, é de fácil orientação, pelo que não deverás ter problemas, caso não queiras andar muito, sempre podes usar os "carrinhos" que existem lá.
Boas férias
Obrigado pela ajuda.
 

Veruska

Membro Ativo
Tb vou para Punta Cana nesse dia.. mas para outro hotel!!

O tempo nos sites nao me está nada a agradar... veremos :(

Boa viagem
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Nunca compreendi a fixação dos portugueses pelos Bahia Príncipes, os megatérios do turismo de massas... Enfim, deverá tratar-se de uma questão cultural.

Só nos resta respeitar e (tentar) compreender o gosto alheio.
 
Olá,

eu (marido e filhota) tb vou a 14 Junho para a Republica e pela 4 vez para o Bahia!
Para quem tem filhotes acho que é dos melhores, já para não falar das promoções.
 

cook

Membro Novo
Já estive na republica há dois anos em junho.Não fiquei nesse grupo de hoteis,mas ouvi falar muito bem.Por isso não se preocupem.
 

goncalo82

Membro Ativo
Nunca compreendi a fixação dos portugueses pelos Bahia Príncipes, os megatérios do turismo de massas... Enfim, deverá tratar-se de uma questão cultural.

Só nos resta respeitar e (tentar) compreender o gosto alheio.
Partilho da mesma opinião, mas resta respeitar.
Há hoteis (e locais) bem mais bonitos por lá....
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Partilho da mesma opinião, mas resta respeitar.
Há hoteis (e locais) bem mais bonitos por lá....

Já agora, Gonçalo, não quer partilhar connosco a sua opinião e a sua experiência relativamente aos hóteis que aconselha na Rep. Dominicana (RD)?

Neste momento estou na dúvida entre México e RD para destino de férias e um bom hotel (e uma praia idílica... sou um grande apreciador de praia, extensos areais e águas cálidas e transparentes) podia fazer eu decidir-me.

Agradeço que partilhe connosco as suas recomendações.


Obrigado.
 

goncalo82

Membro Ativo
Caro Ramiro,

A mesma cadeia (Bahia Principe) tem um dos melhores hoteis da RD, em Samaná. A cadeia é optima no geral, note-se isso.
Será com certeza uma alternativa às praias sobrelotadas de Punta Cana (menos turistico, menos gente, menos confusao).
 

L@L

Membro
Olá ...alguém sabe dizer-me que tipo de actividades se podem fazer em Punta Cana?
a nível de excursões.....quais os preços...e o que vale a pena mesmo?
obrigada pela vossa atneção :p
 

jmgsousa

Membro
Vejo que algumas pessoas estiveram lá recentemente, sabem dizer como está o tempo, se tentaram aceder á internet, e qual o custo, como está o hotel no geral?
 

SaraMM

Membro Novo
Olá jmgsousa


No que diz respeito à internet, não sei se é igual em todo o resort (eu estive no clube premier) mas nós tinhamos direito a 20 min. de internet grátis por dia ( com marcação) nos computadores do lobby.


Boa viagem!
 

isa silva

Membro Novo
Ola... eu estive no bahia principe de punta cana em outubro de 2010... adorei... quanto à internet depende... eu só tinha acesso à internet por wireless no átrio do hotel e so no caso de levares portatil ou telemovel que dê para acederes à net...

relativamente aos restaurantes eu aconselho vivamente o japonês... gostei mutio... gostava de ter ido ao pescador, mas quando fui marcar já estava cheio (por isso um conselho, marquem cedo as reservas do restaurante)... fui ao gourmet e também é muito agradavel....

quanto a excursões eu fui pelo capitan gringo, reservei por internet porque não pertence a nenhum operador turistico das cadeias dos hoteis... na altura da reunião do hotel aconselham a não fazer excursões que sejam fora do hotel... eu arrisquei... valeu a pena e o preço ´´e muito mais acessível... Fui à Saona...

Espero que tenha ajudado...
 
Top