Novidades

Bahia principe akumal

TeK

Membro Conhecido
Entre Tulum e Akumal, fica tudo perto da praia, a praia do Akumal é melhor que a do Tulum, por isso, quanto mais perto do Akumal melhor.

Cumpts
 

vrrsantos

Membro Ativo
Fiquei no Tulum e não trocava por mais nenhum...relativamente á praia,subscrevo as palavras do Pacheco
Boa tarde , infelizmente não consegui ir para o akumal e vou para o tulum , facto que me desagradou um pouco, pois tenho lido que a qualidade dos quartos não é a a mesma que a do akumal, inclusive que as portas ainda são com sistema de chave , e que estão um pouco degradados, que as casas de banho são pequenas....
Alguém me sabe dizer se é mesmo assim, será que os quartos não foram renovados nestes anos todos?
Fiquei um pouco desapontada pois queria ir mesmo para o akumal e vou com um certo receio de ficar desiludida,alguem me confirma isto por favor.
 

Nunoleixoes

Membro
Nada disso,eu fiquei no Tulum e era abertura com cartão...não existem diferenças entre o tulum e o akumal,apenas o Coba por ser mais recente tem tudo mais bem tratado...de resto na minha humilde opinião acho que fizeste uma boa escolha...o tulum tem melhores restaurantes e é bem mais calmo do que o akumal,onde existe mt aglomerado de pessoal.
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde , infelizmente não consegui ir para o akumal e vou para o tulum , facto que me desagradou um pouco, pois tenho lido que a qualidade dos quartos não é a a mesma que a do akumal, inclusive que as portas ainda são com sistema de chave , e que estão um porco degradados.que as casas de banho são pequenas....
alguém me sabe dizer se é mesmo assim, será que os quartos não foram renovados nestes anos todos.
Fiquei um pouco desapontada pois queri ir mesmo para o akumal e vou com um certo receio de ficar desiludida,algume me confirma isto por favor.

Boa tarde
como disse anteriormente, não tens com que te preocupar todo o complexo é fantástico e bem cuidado, com jardins magnificos e as diferençãs entre o Akumal e Tulum não são assim tão significativas, realmente o Coba é que por ser dos três o mais recente apresenta os quartos um pouco maiores mas de resto é tudo praticamente igual.



Á disposição



Pacheco
 
Top