Novidades

Autocarro Expresso Viana do Castelo (ou arredores) - Lisboa

GoncaloN

Membro Ativo
Boas, em virtude de uma viagem em que terei de ir apanhar o avião a Lisboa, queria sugestões de Autocarros com saída de Viana do Castelo, Barcelos ou arredores, ou ainda no máximo do Porto, para Lisboa, tenho de estar em Lisboa perto das 3h00 da madrugada de um Sábado e saio de lá depois entre ás 23h30 de um domingo ou a 1h da manhã da segunda. Andei a ver também comboios, mas os horários são complicados.

Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
podes vir no dia antes com hora de chegada ao fim da tarde e ficas pelo aeroporto ate as 3h. Agora o voltares de Viana a meio da noite terás que esperar pelos primeiros comboios/autocarros.

Também podes ficar pelo aeroporto
 

GoncaloN

Membro Ativo
roller disse:
podes vir no dia antes com hora de chegada ao fim da tarde e ficas pelo aeroporto ate as 3h. Agora o voltares de Viana a meio da noite terás que esperar pelos primeiros comboios/autocarros.

Também podes ficar pelo aeroporto
Pois, mas as 3h já era a esticar muito lol que as portas de embarque fecham ás 6h30... parcee que encontrei um a chegar ás 4h00 a Lisboa, e depois no domingo chego ás 23h00+/- e tenho um autocarro a sair de lá ás 00h45, mas tenho de confirmar... sabem-me dizer algumas companhias de autocarros? o ficar pelo aeroporto deopis de regressar é complicado que quero trabalhar ás 9h00 do dia 20 lol nem que chegue cá acima ás 8h00
 

roller

Membro Conhecido
tens a rede expressos que tem o terminal em 7 rios. Depois com partida e chegada a Lisboa- oriente tens a Renex. é capaz de haver mais mas não conheço.
 

GoncaloN

Membro Ativo
tens a rede expressos que tem o terminal em 7 rios. Depois com partida e chegada a Lisboa- oriente tens a Renex. é capaz de haver mais mas não conheço.
Pois, são as que conheço e que tenho pesquisado, mas obrigado
Olá Gonçalo N!

Deixo-te links de 2 empresas que sei que fazem o percursos Viana/Lisboa:

http://www.avic.pt/index.php?seccao=transportes&conteudo=expressos
http://www.rede-expressos.pt/

Cumprimentos
Obrigado, a rede expressos a renex e a avic são as que tenho visto, mas a Avic não tem os horários que pretendo...

Já encontrei na rede expressos com saída de Braga e chegada a´s 4h45min, as portas de embarque fecham ás 6h30, devrá dar tempo, não?
 

jpsadino

Membro Ativo
Durante muitos anos utilizei a rede expressos quando ia/vinha de fim de semana da faculdade e eles tem um expresso que sai do porto para no aeroporto de lisboa e termina em sete rios.
 

GoncaloN

Membro Ativo
jpsadino disse:
Durante muitos anos utilizei a rede expressos quando ia/vinha de fim de semana da faculdade e eles tem um expresso que sai do porto para no aeroporto de lisboa e termina em sete rios.
Pois, já envontrei a Turilis (Avic) e assa erto da minha casa, e a rede expressos, mas ainda não consegui confirmar os horários.

Cumprimentos
 
Top